Cáceres é oficializado no Catar e Guerrero é sondado pela Inter de Milão

Compartilhe com os amigos

Além do técnico Cristóvão Borges, que em decisão nesta quinta optou por deixar o cargo no Flamengo após nem três meses no comando, o Rubro-Negro teve mais uma baixa confirmada também nesta manhã. O volante paraguaio Cáceres assinou contrato com o catari Al Rayyan por três anos, e o atacante Paolo Guerrero segue sendo sondado pelo futebol italiano.

Cáceres, que participou da Copa América no Chile e rompeu com seu empresário Régis Marques, administrando inteiramente os meandros de sua negociação com o clube do Catar, será dirigido por Jorge Fossati no Al Rayyan, técnico que já esteve no Brasil para comandar o Internacional. A última partida do paraguaio foi na vitória sobre o Goiás, fora de casa.

Se o primeiro já até posou para fotos ao lado do xeque árabe e não voltará mais ao Rio de Janeiro, o peruano Paolo Guerrero, que chegou à capital carioca após o torneio de seleções no Chile, segue sendo objeto de desejo da Internazionale. De acordo com a ESPN Brasil, os italianos apresentarão, em questão de horas, uma proposta de R$ 50 milhões para leva-lo a Milão.

Guerrero, que nunca escondeu em entrevistas a vontade de retornar a algum clube da Europa, tornou-se ídolo rapidamente da torcida flamenguista, sendo referência do ataque rubro-negro e até de música de funk para a torcida. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que admite liberar o atacante mediante o pagamento integral da multa rescisória (cerca de R$ 70 mi), garante que a proposta italiana ainda não chegou a seus ouvidos.

Fonte: Footstats

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra poder levar o Guerrero???? 70 Mi é só de multa recisória

  • 50 milhões… acho que valeria a pena vender o Guerrero, mas somente se a janela ainda estivesse aberta, pois agora só teríamos o Kayke.

  • O Flamengo ganhou quanto nessa?

    • Cadê a grana do Caceres? Ninguém sabe e ninguém viu.

  • Adeus amigo….
    Muita sorte pra vc onde for, tenho certeza de que em campo vc dava a vida pra honrar este clube…..
    Deus te abençoe….
    ???

Comentários não são permitidos.