Cáceres está de saída e deve aliviar folha do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Victor Cáceres está muito perto de deixar o Flamengo. O volante tem proposta do Al Rayyan, do Catar, e o negócio pode ser fechado ainda nesta quarta-feira, o que representaria um considerável alívio na folha de pagamento do clube.

O paraguaio custa de R$ 250 mil a R$ 300 mil mensais entre salários e acordo para quitação de atrasos dos tempos da administração anterior. A transferência irá zerar a dívida e ainda deixar algum dinheiro na Gávea.

Com a provável saída do jogador de 30 anos para o futebol do Catar, o Flamengo não pretende contratar outro volante e ajusta o caixa para buscar meio-campista que participe do elenco de 2016.

Cáceres, que está desde 2012 na equipe rubro-negra e tem mais 11 meses de contrato, participou de cinco jogos do Campeonato Brasilero, cinco do Carioca e três da Copa do Brasil na atual temporada. Além disso, ele fez parte da seleção paraguaia que chegou até a semifinal da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar da indiscutível raça, neste ano, por 13 jogos, Cáceres recebeu cerca de 2,1 milhões (mais de 161 mil por jogo). Com 30 anos, performance irregular (principalmente pela lentidão) e custo elevado, a saída de Cáceres tem que ser comemorada.

  • Muito bom na marcação! Porém, é um jogador que vive no Departamento Médico e costuma ser um jogador plantonista (3/1, três jogos toma amarelo e fica um fora). Se for vantajoso financeiramente, acho válido! Independente de qualquer coisa… honrou o Manto!!!

  • Eu li na Internet que o vlr é em torno de 14 milhões de euros. Se for isso mesmo. Vende o flamengo de que ter dinheiro em caixa pra poder comprar um meia de nome pro ano que vem. Porque eu tenho certeza que vamos jogar a liberta ,via copa do Brasil. Ja vamos despachar o vascu e depois quem s3 atrever a cruzar nosso caminho. MENGAO TETRA CAMPEAO DA CB 2015.

    • Deve ter lido em algum site sem credibilidade.

  • Vamos valorizar o Jonas que é jovem e do flamengo, obrigado Cáceres!

  • Saudações NAÇÃO,
    pergunta, quem elaborou e firmou o contrato de Gabriel, Paulinho, M Araujo e Wallace? Será que o CB, no meu modo de ver, tem que aceitar escalar (posso estar enganado). Sem o Carceres o Flamengo perdeu 70% dos jogos, é lento ? Sim, mas tem raça, é inteligente e não perde a cabeça como o Jonas, que é de fato um grande jogador à ser trabalhado, pois nesse momento atual, não vai vai suprir sozinho toda a responsabilidade exigida, sem contar que o histórico de lesões do Carceres é bem pequeno.
    Temos que ser coerentes com a atual, delicada e inconstante situação do time.
    Imagina quando o Guerrero for convocado, qual será o esquema (rsrs, sei que é sacanagem essa pergunta)? Melhor, quais serão os três volantes a serem escalados, e reservas imediatos? Nós sabemos, mas confiamos ?
    SRN

    • Fala Gregory, como está amigo? Realmente as estatisticas do Flamengo com Cáceres em campo são fantasticas. Não é um craque, mas tem meu respeito, o acho um dos poucos em nosso elenco que encarna o verdadeiro espírito rubro-negro, não abriria mão dele agora. Lembro que ele pagou do próprio bolso parte do que pedia o Libertad (aceitou que parte do que o Flamengo ia lhe pagar em salários fosse abatido no seu passe), para jogar no Flamengo, enquanto os que se dizem flamenguistas pedem milhões para jogar aqui, provou em cada jogo que tem sangue rubro-negro. Quanto ao salário, não é nada do que a matéria fala, é muito menor, quando veio do libertad, veio ganhando 80 mil, se aumentou, não foi isso tudo. Sobre a idade, 30 anos não é nada demais, vide Emerson com 37. Acho ele necessario a nosso time, pois sempre foi bem quando jogou em sua posição. Espero, muito, que sejam só boatos. SRN amigo.

      • Fala RCLima, está tudo bem amigo, e contigo?

        Você lembrou muito bem desse detalhe de pagar do próprio bolso, e esse desejo de jogar a qualquer custo no MENGÃO faz toda a diferença em relação à muitos que se dizem "Rubro Negros" mas tentam extorquir o clube. Ele tem a experiência e sabedoria que pode ser muito benéfica na preparação e orientação do Jonas. Emerson é um grande exemplo de Raça e Dedicação, sem comentários.

        SRN amigo

        PS.
        Dê uma olhada na reportagem do Póvoa

        http://www.colunadoflamengo.com/2015/08/alexandre-povoa-defende-a-uniao-rubro-negra/

  • Graça a Deus!! Esse cara é um volante fraco, grosso! Lento, péssimo passe, sem visão de jogo, não sabe chutar, só sabe marcar e olhe lá. Recupera a bola e dá o passe errado!! Kkkkk adianta de que?! É um willians piorado… volante com essas caracteristicas não tem vez no futebol de hj! Jonas muito melhor! Caceres seria melhor aproveitado na zaga, pq como volante só prejudica o meio campo! Vá com Deus e não volte!

    • Concordo plenamente kkkk

    • Concordo que ele seria melhor na zaga amigo, mas quando comecei a ler seu comentario eu jurei que vc tava falando do amaral ou do marcio araujo. O Cáceres não é esse pereba todo não. Com ele em campo temos um aproveitamento fantastico. Pode não ser um primor, mas é um jogador necessario. SRN

      • Rpz sinceramente não vejo vantagem alguma em ter ele como titular! Serio msm! Acho q ele lentifica o meio campo, dificulta a saîda de bola e prejudica as jogadas de ataque quando inventa de apoiar! Caceres é zagueiro só ele que não sabe! Poderia ser um otimo zagueiro

  • Lamento de verdade essa notícia, mas se já é quase certo, só resta agradecer ao Cáceres pela entrega total esses anos, peitando até a federação paraguaia pra jogar no Flamengo, e torcer pro Jonas voltar logo.

  • Começou o desmanche pra valer? Tava quase que na cara que essa "Engenharia Financeira" para não dizer outra coisa pelo Guerreiro, ia custar muito caro, fora e dentro do campo, como outras que já vimos em épocas passadas como: "Ataques dos Sonhos" que viraram ataques de risos e ataques cardíacos, "Seles-Flas" e outros "Super-Times" que não vale a pena nem lembrar. Tomara que eu queime os dedos, mas já vi este filme antes e foi muito mais de uma vez.

  • Cáceres é um dos últimos cabeças de área do futebol. Marca muito bem e tem uma raça invejável, porém sem tanta velocidade e técnica. Ele está um pouco fora dos padrões atuais, que pedem jogadores que defendam, sejam rápidos e saibam sair jogando. Enquanto defendeu o Flamengo, nunca vi o Cáceres fazer corpo mole ou tirar o pé em alguma dividida, ele tem a raça rubro-negra. Mas o futebol é um ciclo e o ciclo dele está no fim. Agradeço muito por tudo que o nosso cão de guarda fez por nós e desejo muito sorte à este jogador que literalmente deu sangue pelo Flamengo – lembro de dois episódios onde ele mesmo sangrando não queria deixar o campo. Agora que fique de exemplo para os outros jogadores a raça e vontade demonstrada por este jogador que tanto admiro. SRN

    • Jogador que foi muito útil. Acredito que o CB agora vai usar o Jonas de titular e o MA como reserva de segundo volante. Minha esperança é que o jaja vire reserva imediato do canteros como segundo volante.
      Não acho que eles vão trazer ninguém mais.

  • Cárceres fez bons jogos e com certeza contribuiu muito ao time durante esses anos. Acho um volante de muita raça, mas é um pouco lento. Jonas joga mais! Só precisa de uma boa orientação durante os jogos.

    • Concordo plenamente com você !

  • É realmente inacreditável que torcedores esnobem um cara como o Cárceres como se o cara não fosse nada. Peguem as estatísticas básicas de vitórias com e sem ele. é um volante que tem prestado bons serviços, dá força ao time e é regular. O cara vai sair por uma merreca e no lugar dele teremos o Jonas, que tem potencial, mas ainda é muito jovem para aguentar a pressão ou Márcio Araújo, instável. E isso com mais de 20 jogos ainda pelo Brasileiro e a CB. Brincadeira

    • Fala amigo, seu nome é meio feio, mas concordo em tudo com vc. As estatisticas do time com ele são fantasticas. Pode não ser um craque, mas é muito útil e tem sangue rubro-negro, um dos poucos do elenco que jogam com raça. SRN

    • Infelizmente o custo Caceres estava alto. Mantiveram a política assim como fizeram com alecone e o Eduardo da Silva. O flamengo economizou mais de 800 mil de folha salarial com a saída deles, que é pouco mais do que o flamengo gasta por mês pra ter o Guerrero no time.
      Sem fazer isso a conta não bate.
      Também acho o Caceres o melhor volante do elenco, mas se for pra acertar as contas que seja feito SRN.

  • O Cárceres tem 30 anos e o contrato dele vai até Julho de 2016, ou seja no
    meio do ano que vem ele pode ir de graça p onde ele quiser. Além do que
    com as convocações da seleção paraguaia ele irá ficar ausente muitos
    jogos até Julho de 2016. Então se for uma boa proposta é melhor vendê-lo
    e ganhar uma boa grana do que ficar com ele e depois não ganhar nada e
    ainda abre um espaço p contratar um volante melhor em 2016. Põe Jonas de
    titular e puxa um volante da sub-20.

    • Wow, simples demais!! É fácil! Só subir um moleque da base que ele aguenta a pressão de dois jogos por semana, da torcida do Flamengo!!

      • Ué, o Jorge não aguentou porque outro não aguentaria??? É questão de testar e mesmo assim ele seria reserva do Jonas. E ainda teria outras opções dependendo de como o Cristóvão queira amar o time.

  • Vai fazer falta

  • Caceres vive no depto medico, vai desfalcar o Fla por conta da seleção Paraguaia, bom jogador, mas não é insubstituível…fazer caixa com jogador de 30 anos não é para qualquer um…Boa Sorte Pé de pano…obrigado por tudo..

    • Em 3 anos no clube fez cerca de 90 jogos. Muito pouco.

    • Exato…sou agradecido ao Cáceres, mesmo ficando muito no DM..ele é um cara low profile e profissional. É um bom negócio, pq acredito que Jonas será o grande 1° volante do Brasil em pouco tempo, precisamos achar um bom volante de marcação, mas este nome é sempre mais barato…e o Cáceres vai sair direto para seleção paraguaia.

      • *achar para reserva do Jonas

      • Sou da mesma opinião !

  • Os jogadores vão indo embora, e esse técnico de segunda fica……..

    • Apoiado brother… Os bons saem e essas tralhas estao ainda no time… Pqp!

    • Contrato…

    • Pior…mais ninguém quer essas imundícies !

    • Saudações NAÇÃO,
      pergunta, quem elaborou e firmou o contrato desses citados acima, com exceção do CB que no meu modo de ver tem que aceitar (posso estar enganado). Sem o Carceres o Flamengo perdeu 70% dos jogos, é lento ? Sim, mas tem raça, é inteligente e não perde a cabeça como o Jonas, que é de fato um grande jogador à ser trabalhado, pois nesse momento atual, não vai vai suprir sozinho toda a responsabilidade exigida, sem contar que o histórico de lesões do Carceres é bem pequeno.
      Temos que ser coerentes com a atual, delicada e inconstante situação do time.
      Imagina quando o Guerrero for convocado, qual será o esquema (rsrs, sei que é sacanagem essa pergunta)? Melhor, quais serão os três volantes a serem escalados, e reservas imediatos? Nós sabemos, mas confiamos ?
      SRN

  • Melhor volante marcador do flamengo o jonas até aceito mais se cristovao escalar marcio caramujo desligo a tv

Comentários não são permitidos.