Camisa 10 do Flamengo pode voltar à ativa depois de quase 250 dias

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Do anúncio de Ederson como novo camisa 10 do Flamengo, em 21 de julho, até esta quarta-feira se passaram 22 dias. Depois de grande preparação, entrevista, ida e vinda da Itália e expectativa, o meia deve fazer sua estreia pelo clube às 19h30, no Maracanã. Fim de uma espera não só pelo meia, mas pelo retorno da camisa 10 do Flamengo, trancada no armário há exatos 248 dias.

A última vez em que a camisa 10 do Flamengo esteve em ação foi no dia 7 de dezembro de 2014, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileiro. Depois, o argentino até continuou no Flamengo, mas perdeu o direito de vestir o número de Zico. Permaneceu com a 11 até ser emprestado, pouco tempo atrás, com o Newell´s Old Boys.

Antes de Mugni, Gabriel e Carlos Eduardo vestiram o número na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas não tiveram sucesso. Ederson ganhou a camisa no apagar das luzes da janela de transferências internacionais. Exibiu o número com orgulho, sorriu. E gerou expectativa. Depois de meses guardada no armário, a camisa 10 esquenta. Quase 250 dias depois, ela está de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também