Com estiramento, Ederson é mais um desfalque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem Guerrero por pelo menos uma semana, com lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o Flamengo recebeu mais uma má notícia na noite desta quinta-feira. O meia-atacante Ederson teve confirmado um estiramento leve na coxa esquerda e está fora da partida de domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco. O jogador não tem previsão de retorno e, segundo o clube, sua evolução será avaliada no dia a dia.

Ederson permanecerá no Rio de Janeiro realizando tratamento. O jogador deixou o confronto com o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, após sentir dores no adutor da coxa esquerda. Ele foi reavaliado nesta quinta-feira, mas os médicos do clube aguardavam o resultado do exame de imagem para confirmar a lesão.

A delegação rubro-negra segue para Recife nesta sexta-feira à noite, após treinamento no Ninho do Urubu. Depois de encarar o Sport, o elenco segue diretamente para Natal, onde, na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Avaí na Arena das Dunas como mandante, em jogo comercializado pela diretoria.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E agora OO ? Vamos passar os jogos sem Guerreiro e sem o Ederson, Vai ser só chutão para frente como foi no último jogo ????

  • Bem que falaram que estava bichado

  • Contrata jogador bichado para jogar um campeonato violento como o brasileiro dá nisso ai.

  • Pronto se que vai fica quanto tempo parado ele vem de tantas lesões ainda bem tem o Alan Patrick aliás Alan Patrick que últimos jogos tá fazendo papel de camisa 10

Comentários não são permitidos.