










Fonte: Humor Esportivo e GE











Fonte: Humor Esportivo e GE
[yop_poll id=”-2″]
Grande cavada! Ele deve saber que aqui no Brasil apenas dois clubes podem pagar o salário dele. É um excelente…
Creio que ira falar sobre o novo tratamento às comissões aos empresários e CBF para forçar a CBF a inclui-los…
R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.
Três temporadas e meia
Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.
Na boa, a gente não tá com nenhuma moral pra zuar.
Porquê ? Estamos em 21° na tabela ?
Tb acho, zoa agora e perde pra esse saco de pancadas na quarta. Inacreditável.
E ainda perdemos pra essa tranqueira, ainda acho que o flamengo vai perder de novo para os vices na quarta.
Culpa do CB burro!!! E do Wallace bin laden !!
Só o MENGÃO consegue perder para esses merdas, incrível isso, não lembro de ver o MENGÃO perder três vezes seguidas para o vascú. Já passou da hora de tomar vergonha na cara e ganhar deles. Ganhar jogando bem para não deixar dúvidas. SRN
O Flamengo deixa os caras jogarem, é revoltante isso. Eu sabia que o vasco ia perder pro goias assim como sei que se eliminar o Flamengo, vai ser eliminado na próxima fase. É por isso que o Flamengo tem essa fama de levantar defunto. O Flamengo é o único time que não joga serio com esse lixo, se jogasse era no mínimo 3×0 nesse timeco. Inadmissível ser eliminado por esse timinho na quarta. Falta de vergonha.
Como perder para um time merda desses? Só o Flamengo para cometer essas façanhas.
Poderia estar zoando agora esse timeco de vices,mas nme encontro em condições de zoat,visto q meu time n consegue ganhar um partida contra esse timeco q todos batem. É inadmissível o flamengo c mais timr desde o início do ano sofrer p bater esses merdas enquanto outros times dão goleadas. Portanto é melhor ficar de boa e esperar quarta ,onde golear é obrigação.
A torcida tem que ir no ninho do urubu e botar pressão nesses jogadores modinha: Canteros,everton,esses zagueiros e o goleiro cesar por que ta de sacanagem…time tá sem raça nenhuma,já vi times piores mas com raça e foram campeões.inadmissível perde pro vasco.
Só piada prassodia
Ver o vasco perder é demais , muito legal ?
Mas se quarta for eliminado pra eles será vexame e n to colocando muita fe que o flamengo passe não. Pq ta jogando sem sangue contra eles . Estão todos moscando . Time lixo esse do vascu e o fla me deixa eles ganhar
eles so sabem dar porrada, foi assim que rodrigo marcou o Fred do fluminense, e sera assim que eles vão fazer com o guerrero,sheik , Everton, e os outros, tem e que mostrar para o rodrigo que aqui no Fla tem e homens e nao um bando de maricas porrada nelessssssssssss