Conselho Gestor do Flamengo deve selar saída de Cristóvão; Oswaldo de Oliveira seria o substituto

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamego se reúne nesta quinta-feira e deve selar a demissão do técnico Cristóvão. O diretor Rodrigo Caetano, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e outros membros do Conselho Gestor do futebol terão um encontro para confrontar as opiniões de cada membro da diretoria. A participação dos novos vice empossados, Flavio Godinho e Plinio Serpa Pinto, deve contar a favor da saída.

Cristóvão sofre com pressão da torcida, que demonstra total impaciência com o trabalho. A irregularidade da equipe a dificuldade em organizar o time durante as partidas devem pesar contra o treinador. Oswaldo de Oliveira é o provável substituto, já que vem sendo oferecido há algum tempo. Há possibilidade, porém, de Jayme de Almeida ser convencido a assumir interinamente.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que discutiu com torcedores nesta quarta na saída do Maracanã, após derrota para o Vasco, estéa na Gávea nessa manhã, e vai se encontrar com os demais membros nas próximas horas para definir o destino de Cristóvão. A pressão externa que já era enorme ganhou mais peso com o descontentamento interno no clube, inclusive de aliados.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ai sempre foi o queridinho deles para assumir quando mandaram o Luxa embora já era esperado. Boa por um lado mas preocupante pelo outro pois esse aí apenas tem mais experiência e mais conhecimento de futebol mas pesa contra ele o fato que songa-monga igual ao Cristovão e também conta com a antipatia da torcida.
    Bandeirinha já jogou sua reeleição fora este ano não tem jeito. Porque eu não vejo um sofrimento muito grande da gente neste final de ano por causa de sua gestão desastrosa no futebol.

  • Chega de amadorismo! Muricy neles!

    • Muricy só em 2016, ele mesmo já falou isto.

  • Puta que pariu vai se fuder técnico ruim da porra,so perde,perde,perde,putz a coisa e tirar ele e deixar o Jaime de almeida,e melhor deixar o Jaime por que e muito melhor do que ainda contratar um técnico novo

  • Grife??? Pq não deixar o Jayme mesmo? Pega o Andrade como auxiliar.

  • A mais grande notícias que eu poderia receber aleluia fora Cristóvão Borges

  • Oswaldo NAO!!!! Cuca menos ainda… Vamos de Jaime por enquanto ate aparecer alguem.

Comentários não são permitidos.