Cristovão cai, quem chega?

Compartilhe com os amigos

Primeiramente gostaria de deixar claro que não sou a favor da política de troca de técnicos quando não se alcançam os resultados esperados, porém chegamos a uma situação que não dá mais para esperar. O grande erro foi ter contratado este treinador que não tem noção da grandeza do Flamengo, que não tem empatia com a torcida e que não inspira confiança para os jogadores e muito menos para os torcedores. Mais irritante ainda é que ele continua afirmando que o time tem jogado bem, subvertendo a lógica e se esquecendo que ele está falando do maior time do Brasil!

Também vamos ser realistas e admitir que o nosso time é fraco! Sim, fraco! Pois nossos jogadores seriam reservas na maioria dos grandes times da serie A, ou vocês acham que Pará, Wallace, Marcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Gabriel, seriam titulares em São Paulo, Inter, Atlético, Corinthians, Palmeiras, etc?

Mas isso é um problema que só resolveremos no fim do ano. De Imediato acho que só a troca do treinador para nos dar ao mínimo um gás para terminar o ano de uma forma digna. Então pensando nisso, comecei a pesquisar as opções que o mercado nos oferece para substituir este senhor que hoje comanda nosso tão amado Flamengo, sendo elas:

Oswaldo de Oliveira – Está livre no mercado e já demonstrou desejo de retornar ao Flamengo. Seu perfil é tranquilo, agregador e é um estudioso do futebol. Tem em seu currículo títulos como o Mundial de Clubes com o Corinthians e dois campeonatos brasileiros.

Muricy Ramalho – O multicampeão deu uma pausa em sua carreira para tratar da sua saúde. Seu estilo rabugento é tão forte quanto o sua fixação pelo trabalho. Campeão por onde passou tem em seu currículo uma libertadores, quatro brasileiros e diversos títulos regionais.

Cuca – Atualmente no Shandong Luneng, Cuca tem uma cláusula de liberação do time chinês, que o libera até seis meses antes do fim do seu contrato. Gosta do futebol bonito, bem jogado e se firmou no cenário nacional com seus últimos trabalhos, onde ganhou a Taça Libertadores em 2013 e 3 campeonatos mineiros.

Sampaoli – O técnico campeão da Copa América pelo seleção chilena, sempre esteve nos sonhos rubro-negros. É um treinador que gosta de futebol ofensivo, e que tem se destacado cada vez mais no futebol sulamericano. Além da Copa américa, tem os campeonatos chileno e a Copa sul-Americana em seu currículo.

Bielsa – El Loco Bielsa está atualmente sem clube, depois de pedir demissão do Olympique de Marseille. O Ex-treinador da seleção Argentina é reconhecido no futebol mundial por ser um técnico de personalidade forte. Ganhou vários títulos pelo Newell’s Old Boys nos anos 90 e seu último título foi o dos Jogos Olímpicos em 2004 pela seleção argentina.

Outros nomes como Leonardo, Petkovic e Eduardo Baptista podem ser apostas de uma nova safra de treinadores que estão surgindo. E você sugere mais alguém? E dos que falamos tem alguma opinião?

Fato é que não podemos continuar como estamos! Que a diretoria do Flamengo não tenha medo da mudança, pois nós temos medo de que as coisas nunca mudem!

SRN.

Jerônimo Simeão Júnior
[email protected]
Me siga no Twitter: @jeronimosjunior e saiba mais sobre o Mais Querido do Mundo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jurgen Klopp? Vamos trazer ele ? Este está em ano sabático. Pq lá na Europa eles não ficam desempregados, apenas desfrutam de um ano sabático.

  • Viajei o Brasil inteiro acompanhando o Flamengo nos anos 80, era um super time, agora dá dó de ver um treinador sem saber o que fazer e um time sem gosto de ver jogar. Cismaram com esse tal esquema de três cabeças de área e não param mais. A torcida da dando um ótimo exemplo, chegando junto, mas o time com esse WALLACE, chutando de canela e outros bostas que não conseguem jogar 5% com qualidade, nos faz esquecer que domingo e quarta feira tem jogos do MENGÃO.

  • O CAMINMHÃO DE RECOLHIMENTO DE MERDA PODIA PASSAR NA GÁVEA E LEVAR OS CAGALHÕES:
    FROUXO, MARCELO, SAMIR, WALLACE, AIRTON, PICO, MARCIO ARAUJO, LUIS ANTONIO, CANTEIROS, MARCELO CIRINO, GABRIEL, NIXON, ARAMERO, PARA, PAULINHO, BESTAN.

  • E SE LIGA DIRETORIA, NÃO ME VENHAM COM TAL DE JAYME, ANDRADE E OUTRAS BOSTAS QUE ESTÃO POR AI.
    QUANDO O CRISTOVÃO SAIR, O NUMERO DE SOCIO-TORCEDOR VAI TRIPLICAR, PODE ANOTAR. ELE CONSEGUE FAZER COM QUE O TIME FIQUE PIOR DO QUE É

  • Esse Cristóvão entende muito de merda, mas de Flamengo ele não sabe nada. O cara já era pra ter saído faz tempo. Não sabe nada futebol. Faço melhor do que ele e por um salário bem menor. Escala mal, mexe mal e tem a língua presa.
    FORA CRISTÓVÃO, A NAÇÃO NÃO TE AGUENTA MAIS, SEU BOSTA

  • To vendo uma galera falando pra deixar o Jayme! Esse Jayme é o mesmo que era técnico do Flamengo quando saímos na primeira fase da libertadores. É o mesmo que insistia com muralha como titular. Vocês se esquecem desses detalhes!

  • O problema não é do técnico.
    Ele faz o trabalho dele como qualquer outro profissional.
    Ele não tem culpa de ser o técnico escolhido para comandar o time do Flamengo.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    O problema é do responsável pela direção do futebol que enxerga o trabalho do técnico de alguma forma diferente de como a torcida enxerga. Senão já teria tomado a providência de sua substituição.
    Então amigos, o foco da nossa revolta tem um outro nome, que é Rodrigo Caetano. SRN.

  • Ultimo ano do Jaime, neguinho passava o dia todo esbravejando que o time não tinha formação tática e que o Jaime ganhou o que ganhou por pura sorte. Agora, o cara é "O CARA". Não dá mesmo para entender o ser humano.

  • Murici Ramalho: "Aqui é trabalho"

  • Concordo que o Cristóvão é um técnico muito ruim. Não presta atenção no jogo e depois dá declarações de que o time ficou melhor no segundo tempo, ele viu outro jogo. O Luis Antônio não sabe nem que posição joga, o Gabibosta consegue errar a maioria dos passes e ele ainda insiste com eles. É pra acabar. Acho que tá na hora de trocar o técnico e toda a diretoria do Flamengo junto.

  • Pois vou torcer pro flamengo jogar mal e perder quarta, pra esse burro sair do flamengo logo. Perder pro Vasco, nessa situação? Era pra ser demitido naquele dia

  • Não concordo apenas em dizer que nosso time é fraco,o Pará foi titular onde passou,o Alan Patrick foi titular no Santos,o resto quem põe é o Cristóvão burro a dupla de volantes deveria ser cárceres e Jonas.E também não concordo com o mundial do cúrinthia.

  • Entrou no Top Five dos textos idiotas…
    impressionante

  • Se o cara colocasse samir e cesar na zaga, mantivesse alan patrick e colocasse os meninos da base aos poucos (mateus savio, jajá e baggio) em vez do gabriel, acabariam as críticas. Mas ele insiste nos erros. ..

  • A culpa eh do canteros , péssimoooooooo !!!!!!

  • Sampaoli é um sonho muito distante, ele não deixaria de treinar o Chile, pra vim treinar o Flamengo, e acho pouco provável que seja permitido que ele treine as duas equipes.

  • Me lembro ano passado…
    Chego o luxa e barrou Felipe e outros, deu um mínimo de padrão a equipe e conseguimos sair da zona…..
    Hoje a gente precisa disso, um técnico que chegue e barre nomes como Wallace, Paulinho, Gabriel, dê um padrão tático, faça treinamento com bola parada, e o principal, NÃO PASSE A MÃO NA CABECINHA DE JOGADOR……
    Os melhores seriam Murici, Bielsa ou Oswaldo……

  • Eu contrataria o ANDRADE e repetir a dose dando uma arrancada cabulosa rumo ao hepta.

  • Se Perder pro atletico pr. em casa é LATA

  • Esqueceu o diego aguirre que deixou o inter com 60%de aproveitamento

  • Muricy e Oswaldo, seriam mais do mesmo, não mudaria muita coisa tirar o Cristóvão e contratar um desses dois, os outros eu sonho e apoio.

  • Sem dúvida, ou cai o Cristovão ou cai o Flamengo!

  • Tentaria o Muricy mas que fiquei claro que ele fica pró ano que vem !

  • Quando falei que jogadores da idade do Gabriel que não mostrou nada até agora, pelas inúmeras oportunidades que teve, tanto ele como Mugnei, Artur Maia, cairam de pau em mim.Porque eu havia dito isto: ou tem futebol ou não, pois o Jorge é um exemplo claro disso, foram 2 ou 3 jogos e já engoliu o esperiente Pablo Armero da seleção Colombiana, porque tem muita qualidade, já o caso de Zico demorou um pouco mais, não porque demorou mostrar futebol, era porque o time da quela epoca para entrar como titular logo de cara era muito cumplicado pois só tinha craque.
    Esses jogadores vão até jogar bem, mais em time médio e não em time grande.

  • Na atual cojuntura qualquer tecnico se sairia melhor que o CB… Ate o Papai Joel (ta de brincation uiti me cara? Kkkk)!
    Agora um tecnico que eu acredito ser de ponta mesmo mas nao esta disponivel eh o Marcelo Oliveira que esta no Palmares.
    Se for pra usar esses nomes dados nessa materia entao eu escolheria o Muricy, que faria esse bando trabalhar 3 periodos no dia sem moleza.
    Ou entao o Cuca que fez um excelente trabalho no Patetico Mineiro.
    Gosto do Sampaoli mas sempre tem aquele negocio de "adaptacao" e nos realmente nao temos tempo pra isso.
    SRN.

    • Sou da mesma opinião !

  • CB burro, e o mais bem pago auxiliar no Brasil !!!!!
    Porque técnico ele não é!

  • Você ver uma entrevista do TITE no final do jogo e depois ver uma do Cristóvão vc logo ver a diferença o Cristóvão não passa de um auxiliar técnico isso sim a diretoria errou feio em contratar este auxiliar técnico

  • Ontem RPM chegou a dizer no twitter q Fla já estava atras do Sampaoli. Acho q foi mais pra tumultuar o ambiente. Mais o sonho de todo rubro negro seria ele.

  • Aquele técnico que saiu do inter e bom cara só que o inter Quem manda é o dalessandro

  • Pra quem acompanha campeonato espanhol, tem um treinador q gostaria de ver no Fla, Paco Jemez do rayo valecano. Treinador q creio, não deve ser muito caro, e que é altamente ofensivo. O seu time no camp. espanhol é um dos mais legais de assistir, joga pra frente, independente do adversario, por mais de vezes, ja vi jogos em que acuou real e barça botando pressão,com futebol de qualidade jogando pra frente sem medo de time A ou B, isso com um dos menores investimentos da liga. O Fla precisa de um tecnico assim, sem medo de ninguém. Que vai por o time pra cima, independente de onde e contra quem for jogar. Sair da mesmice, desse vicio dos treineiros locais.
    Sem falar que um treinador vindo de fora, que não conhece essas panelinhas do fut. brasileiro, talvez possa acabar com isso, de jogador intocável, não aguento mais ver esse wallace de capitão. Pra quem já viu Fabio Luciano na zaga de capitão, é triste !!!

  • Prefiro o treinador do sub-20, o Zé Ricardo desenvolve um bom futebol, o time joga com desenvoltura e um futebol ofensivo.

  • com o que tem no mercado,murici seria o nome ideal,primeiro pq com esse elenco não da pra jogar bonito mesmo,tem que jogar na eficiencia…e outro ponto importantíssimo: murici bota os caras pra trabalhar,não passa a mão na cabeça de ninguém…a diretoria quer bom cabrito e os jogadores tbm são muito,mais muito mal acostumados no flamengo… e tem que ser um cara pra projetar 2016 não adianta contratar mais um pra cair em 6 meses,se for pra tapar buraco,coloca o jaime

    • Concordo! Tapa buraco pra que né ?

    • Da sim! Nosso time é Bom e já jogou bonito nesse campeonato.

  • Primeiro Sampaoli, depois petkovic …fora Cristóvão

  • qualquer moleque do sub-15 é melhor que a desgraça do Gabriel!! Manda esse FDP junto com o Cristóvão pro raio que os parta!! Caralho!!!!!

    • Wallace tb!

  • ninguém é contra ficar trocando de técnico, mas o Cristóvão tá demais…é inacreditável a falta de coragem do cara. Inacreditável!! Somos um time limitado, e nossa força está no ataque! Quando o time melhora um pouco, tira o Allan e coloca o Luis "processinho", depois tira o melhor volante no jogo para ficar com o Canteros! E ainda coloca a des-gra-ça do Gabriel!! Olha, tá foda, é de matar mesmo. Manda essa merda embora e deixa o Jayme!! Não é pra economizar? Então pronto!!!

    • Gabriel e canteros tao numa fase !! Pqp !!

    • Nosso time não é limitado é mal escalado.

  • O melhor seria colocar o Jayme até o final do ano e p 2016 contratar um técnico de ponta mesmo. Se o Jorge Sampaoli topasse seria a melhor escolha.

    • Esse Jayme é outra bomba … Ganhamos a Copa do Brasil por um aborto da natureza …

      • Aborto??? Quer dizer q ganhar a Copa do Brasil eliminando os 5 primeiros colocados do brasileirão 2013. Qdo esteve a frente como técnico em 37 jogos ganhou 22 empatou 8 e perdeu 7. Aproveitamento de 66,7%. Fez isto com um elenco inferior ao q temos hoje. E vc me diz q ele é uma bomba???

        • então cara, mas também foi o jayme que pediu a contrataçao de marcio araujo falando qe ele tem as mesmas características de elias

          • Sim concordo q foi um erro, mas veja a situação na época. tínhamos só Cárceres, Muralha, Feijão e Luiz Antônio. Sendo q Feijão seria devolvido. Márcio Araújo veio de graça e foi campeão da Copa do Brasil 2012 e campeão brasileirão série B pelo Palmeiras sendo titular. O Flamengo vivia num processo de enxugar as finanças muito mais complicado q hoje 2015.

        • Pessoal tem memória curta.

      • Vrdd

  • Até o zagallo aposentado e melhor do que essa ameba de técnico que tem ai! Precisamos de um técnico de ponta urgente ou cairmos diante do vasquinho a vergonha sera pior ao nosso Flamengo!

    • Tô achando que até o Joel Cana e melhor

    • Sou mais o Andrade

  • Merecemos um técnico q realmente saiba comandar time grande, pois com esta anta n iremos a lugar algum….esta diretoria irá esperar estarmos de volta na zona do rebaixamento pra trocar de técnico….FORA diretoria amadora!!

    • Fora diretoria volta Patricia Amorim ? Ou Kléber leite??

  • Eduardo Batista seria uma boa no Flamengo, mas seria outro Ney Franco, vindo do Ipatinga

    … Sampaoli, seria bom, ate acho que dava pra ele comandar o Chile e o Flamengo, ao menos, ate o final do ano, depois, ele seguiria no Flamengo …

    Cuca, acho q com esse time que tah, ele conseguiria dar um poder mais ofensivo, mas ele teria que ter bastante personalidade, pra chegar e barrar alguns intocaveis: Wallace, Everton, Canteros … Deixar fora do Banco: Gabriel, Pico, etc .

    Muricy, eh outro que precisa se reciclar,

    Osvaldo, seria bom tambem ..n

    Agora, se o Cristovao nao cair, vamos cair pro Vasco na Copa do Brasil e a vergonha vai ser pior …

    • Destas ações, faltou mandar embora o organizador de festas e farras do time e assíduo frequentador do departamento médico: Paulinho Cachaça!

  • Sampaoli ja! !!!!e o melhor

    • Sem duvida, ainda acho que dar pra ele treinar o Flamengo e o Chile ate o final do ano … Depois, ele segue apenas no Flamengo …

      • Cara não aguento mas esse técnico burro e covarde, to quase pra desistir de assistir jogo do flamengo, o nosso flamengo nunca foi covarde, ele quer implantar essa covardia a qualquer custo com essa fissuração por três volantes, como que ele tira o armador pra colocar um volante? Uma coisa inexplicável!

Comentários não são permitidos.