De saída! Cáceres não viaja com o elenco e não deve mais jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Após a chegada de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo está próximo de perder um atleta importante. O volante Cáceres, que vinha atuando como titular na equipe de Cristóvão Borges, recebeu proposta do Al Rayyan, do Qatar, e não viajou com o restante do elenco para o duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (09 de agosto).

No treinamento desta sexta-feira (07), o paraguaio participou normalmente das atividades com o grupo de jogadores, no entanto, ao fim dos trabalhos, teve uma conversa com o treinador e com diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano.

O assunto já é tratado com naturalidade no Ninho do Urubu. “Cáceres tem essa possibilidade muito grande de sair, é uma proposta muito boa, por isso ele não vai para o jogo”, comentou Cristóvão.

Para substituir o volante de 30 anos, o comandante Rubro-Negro tem duas opções: Jonas, que atua mais recuado, como cabeça de área, e Luiz Antônio, que tem melhor saída de bola e joga mais avançado. “Eu estava louco para dar chance a eles (Luiz Antônio e Pará) em suas posições, o Pará já conseguiu voltar à direita, e eu espero dar chance ao Luiz Antônio no meio, porque ele ajudou muito quando precisamos dele na lateral”, explicou o técnico do Flamengo.

Além de Cáceres, os cariocas também não contarão com Ederson, que era cotado para estrear diante da Macaca, mas não se diz 100% para jogar o seu melhor futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que vá e não volte!!! Jogador fraco e sem técnica. E de jogador fraco já estamos cheios. Não adianta se doar e errar 400 passes por jogo dando pixotada de amador de beira de asfalto. Que va com Deus. Sucesso. E ganhe muito dinheiro. Mas não volte!!!

  • Não fez muita coisa, mas também não incomodou, vai com Deus.

  • O que tá faltando para ele ir? já tá fora 2 jogos! vai logo! A torcida precisa entender que ele "Cáceres" quer ir, não se trata de ser melhor o pior volante que temos, o cara quer ir e pronto! seja feliz lá!

  • Para mim não vai fazer falta. Com jonas ou luiz antonio o meio de campo vai melhorar bastante!

    • Como um cara que se doa o tempo todo e não tem histórico vasto de contusões não vai fazer falta ? Jonas realmente um ótimo jogador, mas quase sempre nas partidas toma cartão amarelo e temos que rezar pra não sair antes do apito final.. o Luis Antonio ta sempre com a cabeça envolvidas em questões pessoais de processos na justiça. Tem toda uma circunstância envolvendo um jogador.. não apenas saber jogar.. Abraços

      • Digo e repito: Não vai fazer diferença! Na minha visão Cáceres é um jogador limitado, grosso, nào sabe passar, lento, sem visão de jogo, não sabe chutar, apoia mal quando o faz de forma maluca! Ele se doa o jogo todo?? E daí?! Isso é critério de titularidade?! Qual é cara, isso todo mundo tem de fazer! Caceres era pra ser zagueiro, só ele que não sabe… Acho q ele prejudica no andamento do meio campo! Fica muito previsível o meio com ele em campo. Se ele fosse esse marcador todo a zaga não estava tão desprotegida! Nunca gostei dele, até pq volantes grossos estão cada vez mais fora do mercado…

  • Na boa, é uma pena, pq ele é o melhor primeiro volante que nós temos, aliás, tínhamos. Afinal ele é titular da seleção paraguaia. O fato é que Jonas ainda não tem a experiência dele e Araújo é aquilo que a gente já sabe. Mas, é vida que segue. E agradeço a ele por ter sempre honrado o Fla e desejo a ele muito sucesso.

  • gosto muito do futebol do luiz antonio,em 2013 ele fou fundamental e errou ao entrar na justiça contra o mengão…espero que jogue e mostre seu potencial.

  • De quem foi essa ideia de não escalar o Cáceres para o jogo, pelo menos no banco de reservas. Na minha opinião poderia ao menoa dar a o

  • Olha ai o "tecnico" louco pra dar uma chance pro Luis Antonio no meio de campo… E depois nao quer que a gente reclame nao eh?

    • Cara não é culpa do Cristóvão não, a diretoria já falou que precisa vender jogadores pra fechar as contas.

      • Ok! vende jogadores ou vai para série B?

        • Cáceres é um bom volante mais não é insubstituível. Nós não vamos cair porque perdemos ele.

Comentários não são permitidos.