“Depende dele”, diz Cristóvão sobre possível estreia de Ederson quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Contratado recentemente junto ao Lazio-ITA, Ederson tinha sua estreia planejada pelo Flamengo para o jogo do último domingo, contra a Ponte Preta, mas o próprio pediu no decorrer da semana de treinamentos para não ser relacionado por ainda se sentir sem ritmo. A expectativa agora é de que o novo camisa 10 rubro-negro enfrente o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Depende exclusivamente do meia, segundo Cristóvão Borges.

– Se ele se sentir bem e confiante, tem chance. Só depende dele – disse o treinador ao GloboEsporte.com após a derrota por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Se pode ter Ederson pela primeira vez, o Flamengo, por outro lado, não terá diante do Furacão seu principal astro, Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 10, por sinal, chegou a ser testado como atacante em jogo-treino contra o Tigres-RJ – fez um gol na atividade – e pode ser uma opção no setor para o comandante, na ausência do peruano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ganhar ritmo tem que jogar, relaciona o cara, coloca pra jogar uns 20, 30 minutos no segundo tempo.
    Do jeito que Cristóvão é, ele vai ser banco.

  • Depende Dele…pô o cara não tem segurança nem nisso…vai ter que jogar uma hora…teria condições de ficar pelo menos no banco para jogar um tempo que seja. Tem que jogar quarta sim, ja deu tempo para pegar um pouco de ritmo. Da pra jogar um tempo pelo menos.

Comentários não são permitidos.