Depois de Zico, oposição do Fla aposta em presidentes de Google e Facebook

Compartilhe com os amigos

Fonte: UOL

A cerca de quatro meses da eleição que irá definir o presidente do Flamengo para o triênio 2016-2018, a oposição rubro-negra já mostra as “armas” para a disputa política contra o atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello. Após conseguir o apoio do ídolo Zico, a chapa comandada por Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim ganhou outros nomes de peso para o duelo eleitoral.

Em evento na manhã desta terça-feira (4), em um hotel na praia de Ipanema, a chapa “Vencer, Vencer, Vencer” anunciou novos aliados de peso. Os principais, e bastante citados pelo grupo, foram os empresários Fábio Coelho e Marcelo Lobianco, presidentes do Google e do Facebook no Brasil, respectivamente.

“Em tempos de crise no país é importante ter um grupo competente, com credibilidade e boa rede de relacionamentos para conseguir manter os recursos dos dois últimos anos e meio. Aumentamos a receita e o desafio é manter isso”, disse Wallim, que esteve presente na gestão Bandeira de Mello desde o início do mandato – janeiro de 2013.

“As pessoas não têm noção do que fizeram pelo Flamengo. Uma ligação deles apoiando o clube vale fortunas. Isso é muito importante para nós. Tudo o que conseguimos foi fruto de relações pessoais. E estamos repetindo isso. Toda ajuda é muito importante”, completou o ex-vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista.

O candidato a presidente, Wallim Vasconcellos ainda reforçou os motivos que levaram boa parte dos vice-presidentes a mudarem de lado na disputa com o atual mandatário neste período pré-eleitoral.

“Todos que estão aqui acreditam em um grupo, não em um nome. Não queremos salvadores da pátria no Flamengo. Não queremos apenas um nome. A diretoria atual teve muitos acertos e alguns erros, mas acreditamos ainda na ideia de grupo que nós montamos lá atrás [2012]. Vamos manter o trabalho, mas sempre em grupo. Nada de um nome só”, disse, criticando a opção de Bandeira de Mello por tentar se manter no poder.

Além de Wallim Vasconcellos, Luiz Eduardo Baptista e Rodolfo Landim estiveram presentes no lançamento da chapa o recém-destituído vice de comunicação, Gustavo Oliveira, o vice-presidente geral da atual gestão, Walter D’Agostino, e o ex-presidente Hélio Ferraz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qualquer dos dois… Estaremos bem representados.

  • Bandeira conseguiu unir o povo ao Flamengo novamente, o sócio torcedor ta subindo e o publico nem reclama quanto ao ingresso, mas se bap ganhar o ingresso vai ficar mt caro e novamente vamos se distanciar do clube pq wallim quando tava no comando era odiado pela torcida por isso saiu.

  • O bap o convidou para fazer parte do grupo mas não como presidente outro cargo. e ele não aceitou! quem estar com ego ? bandeira quer poder sozinho. se ele quiser-se teriam se unidos!

    • Saudações Junior, estamos realmente empenhados por um Flamengo cada vez mais forte, não é?! Da última vez respondi que mesmo com a arrogância que o Bap tem, é um profissional muito inteligente e que o melhor seria a manutenção do grupo e das suas peças, pois é o que deu certo. Me causa apreensão o fato de ser o Wallim para presidência, pois não me esqueço da 1ª retirada dele da VP, num momento de pressão e atitudes de total falta de respeito como foi a demissão do Jayme dentre outras. Já pensou que se numa crise o EBM resolvesse largar a presidência?? Isso não pode, certo?! Mas é fácil sair da VP ou de outros cargos, correto?! Numa entrevista em março desse ano, ele diz que não seria candidato devido a loucura e pressão que passou nesses 2 anos, que talvez numa outra, como assim?? Queremos algo melhor pro nosso time do coração, não tenho dúvidas sobre isso, mas qual será realmente o melhor, pois do Wallim se ouviu varias promessas que não se consolidaram, e agora ele vem com o papo de Estadio próprio ou quem sabe o próprio Maracanã (sou contra), mas usando o "se isso ou se aquilo …" e sendo o prazo para começar ao longo desses 3 anos de mandato, fica difícil, não acha? O EBM estipulou que em dezembro uma solução seria dada, pois não tem como trabalhar em parceria com o consórcio Maracanã dentro dos termos atuais, por isso a recusa em prolongar o contrato. Para brigarmos por um Estadio temos poder, pois já que a prefeitura do Rio colocar vários entraves visando "lucros" escusos, podemos aceitar as propostas dos municípios de Caxias ou de N Iguaçu. Moro perto do Maraca, mas vou aonde tiver que ir. Flamengo é Povão. Não vou tomar partido, só desejo que elucidam de forma mas segura as muitas dúvidas que mexem com as nossas mentes e corações!!!
      Respeito sua opinião, SRN

      • Correto, também respeito a sua opinião, mas vc sabe o pq realmente o Bap e o walin abadonou o barco? as decisões no flamengo eram consentidas entre o grupo,só que o EBM quis decidir tudo sozinho, a partir dai o walin e o bap não tinham mais voz pra nada. por isso sairão. a presença deles ali já não serviam pra nada! entendeu o pq ?

  • O bap o convidou para fazer parte do grupo mas não como presidente e ele não aceitou! quem estar com ego ? bandeira quer poder sozinho. se ele quiser-se teriam se unidos!!

  • O Bandeira está ficando sozinho e isto não é bom. Todos nós criticamos o antigo modelo, que continua em São Januário, porém estamos apostando na permanência de um ótimo administrador, porém sem tanta força política dentro do Flamengo. É uma situação perigosa, pois não tem como administrar um clube como o Flamengo sozinho. A melhor saída seria os Azuis se acertarem e sair em uma só chapa. Ainda há tempo para isso. SRN

    • O bap o convidou para fazer parte do grupo mas não como presidente e ele não aceitou! quem estar com ego ? bandeira quer poder sozinho. se ele quiser-se teriam se unido!

  • Ainda acho que pelo bem do Fla deveria haver a união, e Zico deveria apoiar a aliança e não ficar a favor ou contra campanha de A ou B…
    Aliança é igual a Melhor pro Flamengo.

    Qto a promessa de Estádio, não sei se rir ou choro,,, quem garante essa certeza ??? Campanha política ou ganhar votos no sonho da torcida ???
    e pq os msm não puxaram esse poderio midiatico "Google e Facebook" pro Flamengo qdo estavam no Fla ou independente de política?

    Isso é pensar em Flamengo ou em si próprio ?

    SRN,,,

  • Ninguém governa nada sozinho, mas tem que ter um cara que dê a última palavra, com poder de decisão. Mesmo o Wallim, que preza pelo grupo, terá em algum momento ter que decidir, pois o grupo também diverge e alguem tem que decidir para um lado ou para outro. E quem tem o poder da decisão amigo, é quem pode ser idolatrado ou crucificado. O Bandeira sempre ouviu o grupo, mas em algum momento decidiu conforme sua convicção. O Wallim que hj tem o apoio de um grupo, pode ser amanhã um Bandeira, caso esteja convicto de algo que seja diferente do pensamento do grupo. Temos que entender que isso é absolutamente normal! Mas o que de fato me deixa muito feliz é que não importa quem vai ser o novo mandatário, e,sim, que, sendo um ou outro, são gente de bem! Gente que explora a marca Flamengo em prol do Flamengo. Gente que fica feliz quando o Flamengo ganha e que não consegue dormir quando o Flamengo perde. Rubro – Negros que já alcançaram seus objetivos pessoais, mas que se dedicam ao Flamengo . Por isso, que nessa eleição, vença quem tiver que vencer (Bandeira ou Wallim), pois apoiarei um ou outro, incondicionalmente. SRN!

    • Concordo com você que em determinado o Walim eleito pode vir a ser um novo Bandeira no futuro, mas o que importa nesse momento é que quem está com o grupo é o Walim, o EBM está só.

  • EBM para presidente. E ponto final. Tudo historinha do arrogante do sr Bap e covarde wallin.

  • Eu gostaria que continuassem juntos como no início do mandato, mas se não for possível, que ganhe aquele grupo que tem mais membros da atual diretoria, neste caso a chapa do Wallin e Bap hoje é melhor, mas eu gostaria que todos continuassem juntos, igual a 2 anos atrás.

  • O certo seria a união de todos, Eduardo negou essa união, perdeu meu respeito apesar de TDs as coisas boas que fez, obg, deixou seu nome na história que venha a chapa certamente mais de evolucionária da história do meu mengao! Não estou comentando em base desses últimos poeta se é o que os modinhas vão oensar

  • Diz o ditado " dê poder a um homem e verás quem ele é". EBM já fez seu papel, cumpriu seu ciclo. Não queremos uma nova DITADURA no flamengo. A traição ao grupo que o elegeu não pode ser coroada com sua reeleição, pois foi um dos lemas para que o mesmo chegasse ao poder. Votar em Wallim é votar na situação, e não na oposição, pois quem está sendo incoerente é o atual mandatário (EBM). Vamos dizer NÃO ao projeto pessoal de Bandeira. Nosso lema é" tudo pelo flamengo e nada do flamengo".

    • Que lixo este teu comentário. EBM se mostra íntegro do inicio ao fim do seu mandato. Quando Wallin fizer mer…como fez (ou não fez) nos cargos que ocupou até aqui gostaria de ler qual vai ser a prosa de comentários iguais a este teu.

  • Diz o ditado " dê poder a um homem e verás quem ele é". EBM já fez seu papel, cumpriu seu ciclo. Não queremos uma nova DITADURA no flamengo. A traição ao grupo que o elegeu não pode ser coroada com sua reeleição, pois foi um dos lemas para que o mesmo chegasse ao poder. Votar em Wallim é votar na situação, e não na oposição, pois quem está sendo incoerente é o atual mandatário (EBM). Vamos dizer NÃO ao projeto pessoal de Bandeira, Nosso lema é" tudo pelo flamengo e nada do flamengo".

  • Existe uma máxima no futebol que cabe nessas eleições: " Em time que está ganhando não se mexe!" E tirar o craque do time o adversário perde o respeito e vai pra cima… Então pra que tirar Eduardo Bandeira de Melo?! Pra que tirar o craque do time?! O cara que juntamente com seus verdadeiros parceiros estão fazendo um trabalho espetacular na gestão do clube! EBM em nenhum momento quis os louros do sucesso sozinho! É só observar a postura do presidente nesses tres anos, que com humildade e competencia está reorganizando essa baderna que é o Flamengo atualmente. Mesmo com os abadonos dos seus principais aliados, os desestores que abandonaram o barco, ele manteve a postura profissional e seguiu sem critica-los… Me deem apenas um bom motivo pra acreditar que retira-lo do cargo neste momento vai ser melhor pro Clube?! Bandeira na cabeça!!

    • Q craque único? É uma equipe de gestores de alta qualidade, sendo que EBM caiu de gaiato 20 dias antes das últimas eleições. E ele não está cumprindo com o prometido. A Chapa Azul foi quem o trouxe para ser parte de um projeto de grupo. O Flamengo não deve depender de uma figura personalíssima. Só alguém com pouca visão não encherga que é o EBM quem pulou fora do barco Azul.

      • Wallin cumpriu? Bap cumpriu? pularam fora um foi covarde o outro intransigente.

        • Depois que o EBM tomou a decisão de sozinho de ir na FERJ para ser humilhado, eu também cairia fora. Tava na cara que isso ia acontecer mas o Bandeira assumiu essa posição ridícula.

      • Rpz o cara caiu de gaiato?? Não tente descaracterizar a importancia dele no grupo! Ele foi candidato no fim mas já fazia parte da chapa e da ideologia da chapa! Não é um qualquer como vovê está falando! E não é craque unico nao, ele apenas personaliza na pessoa do presidente um projeto de varias outras pessoas!! Pra que tirar o cara se está tudo caminhando bem?!? Vc ñ disse nenhum motivo… Estáo insistindo um discurso vazio, repetitivo e que pouca gnt abraçou. Bandeira na cabeça e depois, na proxima, Wallin e Bap!

  • Estou chegando à conclusão que foi orealmente o EBM que abandonou o grupo, e não o contrário.

  • SOU FÃ DO BANDEIRA E ST AINDA SEM DIREITO A VOTO, MAS SE PUDESSE VOTAR AGORA, SERIA WALLIM. ALTERNÂNCIA DE PODER COM LINHAS DE TRABALHO SIMILARES É SEMPRE SAUDÁVEL.

  • Eu também apoio a chapa Vencer, Vencer, Vencer, pela simples razão de que um grupo e uma ideologia é que devem ter força na gestão. Eu acho que o EBM teve um papel fundamental nesses 3 anos, mas os resultados são do grupo e não do EBM sozinho, como também ninguém pode dizer que ele não tem a parcela dele no sucesso da gestão. Só acho que a nação deve pensar no respeito a ambos os lados, somos felizes porque temos gente de bem, e com alto nivel de gestão disputando a presidência e a gestão no Mais querido, enquanto clubes co-irmãos ainda vivem inundados pelos picaretas do passado, que como mumias nunca saem do sarcófago. Espero que a ganhe a chapa do Wallim, mas tenho profundo respeito e admiração pelo EBM. Tomara que após as eleições os ânimos arrefeçam e todos voltem a trabalhar juntos.

    • É isso aí!

    • vc falou a verdade!

  • EBM!

  • Eu sou muito a chapa vencer vencer vencer pois de fato foram os criadores do Movimento Azul. Sinto muito Bandeira foi um caravde pudor e respeito mas aqui temos que ser cinceros o Fla precisa de um novo modelo e uma nova gestao.

  • A
    força desse grupo do Bap, Wallin e cia é muito forte gente, como
    gestores, se o Bandeira realmente estivesse pensando em flamengo ele se
    juntaria e não disputaria outro mandato, porque ele sabe que é muito
    dificil ganhar do grupo de empresário que o Bap e o Wallin reune, e pior
    ainda fazer um mandato melhor do que eles, nosso mengo esta assim pelas
    ideologias do grupo do Bap e cia…..pensem direitinho…..podemos
    retroceder com EBM……boa sorte ao nosso mengo.

    • Como assim se o Bandeira tivesse pensando no Flamengo? É claro que está, tanto que quer continuar o que está dando certo e consertando o clube. Os que abandonaram o barco que devem ter pensado no Flamengo neh? E quanto a ideologias do Bap, se fossemos por elas talvez hoje estivessemos disputando a serie C ou D, pq é isso que dá roper de vez com as federações e era o que ele queria, infelizmente elas tem o apoio da CBF e os clubes não. Muita gente caindo no canto da cigarra do Bap. O grupo foi formado pelo Bap realmente teve boas ideias, mas qualquer ideia ou projeto precisa de um bom líder e o Flamengo ja tem esse lider… Bandeira de novo!

      • EBM não está cumprindo com o prometido. Ele só veio fazer parte do projeto 20 dias antes da última eleição. A Chapa Azul foi quem o trouxe para ser parte de um projeto de grupo. O Flamengo não deve depender de uma figura personalíssima.

      • Saudações RCLima, concordo com tudo que disse, principalmente na questão do tão desejado rompimento com a federação Carioca, pois como sabemos existe regulamentos e a CBF é quem manda. Não tem como negar que o Bap manda bem no marketing mas a politica do futebol é conduzida de outra forma, e tem que ter inteligência, carisma e diplomacia para juntamente com a imagem imponente do Flamengo, obter o quê se deseja, isso o EBM sabe fazer muito bem. Não pensem que o EBM caiu de gaiato, ele é formado em Administração pela UFRJ, com 35 anos de BNDES, e fez parte do Conselho de Administração do clube entre 2007 e 2009, além de ser sócio proprietário desde 78. O EBM e outros diretores queriam até que ele reconsiderasse a saída, mas o Wallin foi contra, isso é estranho, principalmente em ano eleitoral, e o clube precisando lutar contra qualquer foco de crise. A saída dele chegou a causar uma certa apreensão, e o EBM teve que enfrentar e conduzir o clube, principalmente nos bastidores. Encontrou uma forma de participar de um torneio que será rentável (com GRANDES possibilidades do aval da CBF e apoio dos clubes participantes), colocando o sr Rubens Lopes numa sinuca, isso para não falar do nosso maior invejoso e com complexo de inferioridade, aquele lá da colina.
        Grupo é importante, e se deu certo com as peças cumprindo suas funções com propriedade, porque mexer? Fogueira das vaidades? Porque não tirar como grande lição de aprendizado o 1º mandato, e se consagrarem no 2º ? Num time vencedor, são os jogadores que conquistam a vitória, mas a figura do técnico é sempre lembrada, é ele que orienta, administra o time, mas depende dos jogadores. Imagina um jogador querer mandar mais que o técnico ? Se é um grupo, tem que pensar no bem do time e cada um cumprir o papel que lhe é destinado. Falei demais
        SRN

        • Respeito a sua opinião mas, veja bem, o Walim saiu na ocasião que você mencionou, mas os demais membros que faziam parte da reestruturação continuaram lá até esse momento em que foi lançada a chapa "vencer, vencer, vencer", agora o Bandeira não terá mais esse apoio, e aí, como vai ser se o EBM se reeleger?!
          Mas uma questão pra pensar, você prefere quem pra ser Presidente: um funcionário de carreira que sempre fez tudo certinho durante 35 anos como funcionário publico numa estatal, ou um grupo que tem entre seus componentes, pessoas arrojadas, tipo o presidente de uma empresa multinacional de sucesso, apoio de outras pessoas de empresas peso pesado do mercado e ainda de Zico. Como falei em outro comentário, não sou contra o EBM, mas ele deu boas pisadas de bola com o grupo que o convidou, e ao querer continuar, demonstra que o poder lhe subiu a cabeça. Ele poderia sair agora como o herói da mudança, mas se insistir em concorrer, pode sair como o traidor do grupo que o convidou. SRN- ST desde março/2013.

          • Saudações Marcos,

            com relação ao Wallin, ele não saiu na ocasião e esse é o fato intrigante, entende? O que eu defendo é o não rompimento da formula de sucesso, e nela tem que ter o EBM, pois nos bastidores da CBF tem que fazer politica, e não dar murro em ponta de faca como o Bap e o Wallin queriam. O Flamengo é grande? Todo mundo sabe que sim, mas existe uma entidade a qual todos os clubes estão amarrados, e isso não pode ser ignorado. Lhe pergunto: será que o EBM realmente traiu o grupo? Porque o Wallim pulou fora da 1ª vez, no momento de maior cobrança no Flamengo?
            Que condução foi aquela na demissão do Jayme, e colocando o Ney Fraco sabendo da rejeição da torcida? Que arrogância foi aquela da recusa ao Ganso no Flamengo quando foi oferecido, e que o Zico tanto desejava que até um convite fez ao meia? TODO jogador se encanta com a grandiosidade da NAÇÃO, e com o Ganso não seria diferente, até para mexer com os brios do futebol que possuí, pois a torcida do tricolor paulista é fria e sem graça, ao contrario da nossa. Apostar em Carlos Eduardo?? Agiu com o Elias da mesma forma que a P Amorim agiu com o Everton no fim de 2009, e perdeu. Claro que ele queria ficar no Corinthians que fez de tudo para repatria-lo!!! Acham que o EBM na crise abandonaria o cargo ??? É fácil abandonar a VP, o setor de Marketing ou qualquer diretoria, mas quero ver se manter firme e dar a cara a tapa na presidência?!
            SRN, Amo o FLAMENGO de paixão, é a primeira pagina que procuro ao acessar a internet, não largo o ST e procuro ir a todos os jogos quando possível, mesmo que tenha que abrir mão do desconto do ST para poder ir com a minha mulher ao jogo, pois devido a politica adotada, para ter ela se beneficiando só 2 alternativas "sensatas":
            1) Amor R$ 99,90 + 30,00 por ela ser adicional = 119,90
            o que significa, 2 planos tradição (eu e ela) + um tradição gratuito para eles (119,70 + 0,20) isto é promoção ???

            2) 2 planos tradição R$ 79,8 sendo que na hora da compra do ingresso tem que ser em cartões de crédito diferentes, é um saco !!!

            Essa é uma entrevista do Wallim ao mundo Rubro Negro em 21/03/2015 http://www.mundorubronegro.com/reuniao-com-wallim-vasconcellos/

            saida do Wallim criticada pelo M Braga
            http://www.ndonline.com.br/florianopolis/esportes/173455-marcio-braga-faz-duras-criticas-a-wallim-vasconcellos.html

            http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-06-02/wallim-vasconcellos-justifica-saida-do-flamengo-decisao-estava-tomada.html

        • Concordo em tudo amigo Gregory, eu não colocaria de melhor forma.

      • Você erra ao pensar que romper com a FERJ seria parar de disputar o campeonato, há outras formas de fazer isso, como por exemplo colocar só reservas para jogar e esvaziar o carioca de 2015, que naquele momento era o que deveria ser feito, e não entrar de peito aberto no campo inimigo (reunião na FERJ) , para tomar bomba, porrada e ser xingado pelo Rubens Lopes, sob os aplausos de Eurico Miranda. Essa humilhação ninguém lembra, mas ele (EBM) e toda a Instituição Flamengo sofreram, em uma decisão pessoal do Bandeira de ir a essa reunião, contrariando a posição do BAP entre outros do grupo, pense nisso. Em tempo, não sou contra o EBM, mas ele deu boas pisadas de bola também com o grupo que o convidou, e ao não deixar de concorrer, demonstra que o poder lhe subiu a cabeça. SRN- ST desde março/2013.

        • Amigo, o regulamento tbm impede que escale a base.

  • Vamos EBM!

  • Infelizmente a galera do Flamengo está começando a cair no papo furado desss caras. Bap só saiu porque queria autonomia na tomada de decisões, mas não obteve sucesso. Wallin foi a mesma situação: abandonou o barco em um momento de crise, depois que viu que estava sozinho após a saída de Bap. O Bandeira de Melo foi o idealizador do projeto que colocou a responsabilidade fiscal dentro do clube, nos dando segurança de que más administrações teram que pagar com seus próprios bens. Zico eu nem comento. Já falei aqui que fora de campo não agrega mais nada ao Flamengo. Peço encarecidamente a todos os rubros negros que não caiam nessa conversa e acreditem em falsas promessas desde grupo. EBM deve continuar para o bem do Flamengo.

    • EBM idealizador deste projeto?
      "Entrou de gaiato no navio…" Sem mais.

    • Eu acredito no melhor para o Fla.

      • Hahaha. EBM é caiu de gaiato no projeto Azul dias antes da última eleição.

    • Amigo Raphael Oliveira, sorte e paz rubro negra, mas vc esta equivocado amigo.

    • EBM não está cumprindo com o prometido. Ele só veio fazer parte do projeto 20 dias antes da última eleição. A Chapa Azul foi quem o trouxe para ser parte de um projeto de grupo. O Flamengo não deve depender de uma figura única. Só alguém com pouca visão não percebe que é o EBM quem pulou fora do barco Azul.

    • Mas a responsabilidade fiscal foi o EBM sim que implantou, pois isso ja é um diferencial do cara, pois quem entrava com a intenção de roubar o Flamengo, esquece, ja era, não da mais.

      Ainda acho que pelo bem do Fla deveria haver a união, e Zico deveria apoiar a aliança e não ficar a favor ou contra campanha de A ou B…
      Aliança é igual a Melhor pro Flamengo.

      Qto a promessa de Estádio, não sei se rir ou choro,,, quem garante essa certeza ??? Campanha política ou ganhar votos no sonho da torcida ???

    • sabe de nada inocente ! kkkkk

    • Como você pode saber tanto sem estar presente nas reuniões de diretoria?

  • Não podemos nos esquecer do velho ditado:" O combinado não sai caro".EBM foi eleito junto com essa galera ai,e o candidato só não foi o Walim por causa de impedimentos políticos,e seria pelo combinado o Walim a ser agora.Mas me parece que a "Mosquinha Azul" do poder picou EBM que é um cara do bem sem dúvidas.Mas pensando no Mengão,acho que Walim seria o melhor,até pq com esse "racha",EBM ficará mais vulnerável e acabará tendo que se juntar a aquela antiga GANGUE que todos nós queremos bem longe do nosso Mengão.

    • Seu comentário foi sucinto e perfeito. Parabéns!

  • EBM tinha q dar o braço a torcer..pelo bem do Fla. Chega desse jogo de egos

    • concordo o grupo e forte se bandeira ganhar vai ficar sem apoio já já cleber leite vouta ou Márcio Braga para ajudar este Fred luz e claramente um peso morto ou melhor um puxa saco do Bandeira não criticando o trabalho do Bandeira porque foi o grupo que levantou o nosso flamengo e o Sr Bandeira como ele está se entitulando

      • Não amigo, Kleber Leite é amigo do BAP e não do Bandeira. E amigos pessoais, já falaram até publicamente isso.

        • EBM não está cumprindo com o prometido. Ele só veio fazer parte do projeto 20 dias antes da última eleição. A Chapa Azul foi quem o trouxe para ser parte de um projeto de grupo. A Chapa Azul é essa com Bap, Wallin, Landim, Tostes e cia.

          • que grupo heiin Tostes o melhor administrador em finanças mereçer premio pelo que fez ao fla, oo flamengo ainda precisa dele. Bap sem palavras e pensador, criativo, idealizador. Landin e wallin centrados no melhor pro flamengo!

  • Agregar pessoas como os presidentes da Google e do Facebook na chapa, mostra o quanto o modelo de gestao por grupo é fundamental para alavancar receitas, credibilidade e a força do Fla.
    A chamada da matéria classificando os fundadores da chapa azul e oposição foi infeliz!
    Apoio esse grupo pela filosofia e por serem o idealizadores desse modelo que o Fla está vivendo.

    • é isso aí parceiro,nada contra o bandeira,e ele esta perdendo a chance de sair com ma moral nas alturas como o presidente da viradapoderia agregar em uma outra área..eu chamava o bap de centralizador,mas o bandeira tbm está sendo viu..

Comentários não são permitidos.