Desfalque! Cirino sofre lesão e não joga domingo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

O técnico Cristóvão Borges adotou o mistério antes da partida contra o Santos, que acontecerá neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro fechou os treinos até esta sexta-feira e não vai divulgar a escalação até momentos antes do duelo contra os paulistas. O grande desfalque da equipe será o atacante Marcelo Cirino, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora da partida.

As dúvidas na escalação começam na defesa, que terá o retorno do goleiro Paulo Victor. A dupla de zaga também deverá ser modificada. Wallace e Samir, recuperados de lesão, podem estar em campo nas vagas de Marcelo e César Martins, que atuaram contra o Goiás. Já na lateral direita, Pará pode ter nova chance no lugar de Ayrton.

No ataque, sem Cirino, Cristóvão deve optar por Éverton formando trio ofensivo com Guerrero e Emerson Sheik. Desta forma, Alan Patrick e Márcio Araújo brigam por uma vaga no meio-campo, para atuarem ao lado de Cáceres e Canteros.

Com 19 pontos, o Flamengo mira a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro para se afastar de vez da zona de rebaixamento e passar a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual é o problema deste time, toda hora os caras se machucam em treino. Deve ter muito buraco no Ninho do Urubú, só pode. Aproveita que tem o Almir e o Pico lá que não estão fazendo nada, coloca os caras para arrumar o gramado, prometo que se eles resolverem os problemas de lesão do time, grito o nome deles nos jogos. SRN

Comentários não são permitidos.