A semana começou de maneira feliz para o torcedor rubro-negro, e, em especial, para os nutricionistas Silvia Ferreira e Leonardo Acro, responsáveis pela alimentação dos atletas do futebol. Nesta segunda-feira (31.08), além de comemorar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o clube celebra o Dia do Nutricionista. Os dois profissionais são peças fundamentais na preparação do elenco para os desafios da temporada.
Em maio deste ano, na intertemporada, Léo Acro falou mais sobre o trabalho feito para os atletas aguentarem a intensa rotina de treinos em Atibaia, explicou como é pensada a alimentação para cada jogador e revelou o cardápio com as refeições do elenco.
Fonte: Site Oficial Flamengo
