É para lamentar e reclamar!

Fonte: Primeiro Penta

Estávamos no caminho da vitória, mais uma vez. O time não jogava mal, as jogadas saiam e por um detalhe já não terminamos o primeiro tempo vencendo. Mas aí, no segundo tempo, tudo desandou e o resultado foi mais uma derrota no Brasileiro. Desta vez, não teve falha do goleiro. Mas teve uma substituição pra lá de duvidosa que fez o time parar de jogar.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o Cristovão tirou o Alan Patric e colocou o Luiz Antonio. O Alan vinha sendo um dos melhores em campo, embora a intensidade na criação da jogada não tivesse a mesma intensidade do jogo passado contra o Santos. Já no final do primeiro tempo, quase não o vi em campo, parece ter cansado.

Cristovão o substituiu e pela avenida que estava o lado direito da defesa do Flamengo, o pensamento não foi errado. O Luiz Antonio melhorou aquele lado mas é inegável que o time perdeu muito de produção. Perdeu tanto que as jogadas do primeiro tempo não saíram, mesmo com Guerrero e Emerson perdendo gol na cara do Marcelo Lomba. O time do Flamengo diminuiu o ritmo e numa cobrança de escanteio que o jogador da Ponte que fez o gol fez falta no Canteros, o gol único do jogo decretou a derrota do Fla. Para completar, Guerrero levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo no próximo jogo. É para se lamentar!

Cristovão morreu de novo com uma substituição e para mudar o placar colocou o Gabriel em campo. Tirou o Douglas Baggio da decisão do Sub-20 para fazer turismo em Campinas. No final do jogo deu uma entrevista coletiva de envergonhar qualquer torcedor inteligente do Flamengo.
Sugiro, fortemente, que proíbam técnico e capitão de dar entrevista pós-jogo. Sabe aquela parada do torcedor se sentir representado em campo e “comprar” a briga do time num campeonato? Com esses dois aí, não há profissional de marketing bem sucedido que consiga atrair o torcedor inteligente. Eles não me representam.

O próximo adversário do Flamengo é o Atlético PR no Maracanã, quarta-feria às 19h30. A vitória passa a ser obrigação, assim como o técnico e capitão representarem o Flamengo.

Saudações!

Veja também

  • Com ele não vamos sair disto. 14o ao 10o lugar no brasileirão e eliminados da Copa do Brasil se bobear pelo Vasco. Além de burro é covarde. Põe Luiz Antônio e tira Allan Patrick p garantir o empate com 3 volantes. Não satisfeito em fazer burradas ainda me tira o Márcio Araújo q neste jogo estava indo bem e me põe o inútil do Gabriel. Não
    tem culhão para arriscar. Técnico q não arrisca ganhar não ganha campeonato. E bem lembrado, p que levou o Baggio tirando da decisão se não vai usar? Qdo é q este M@rd@ de técnico vai dar chances ao Jajá e ao Baggio nem q seja 5 min em campo???

Comentários não são permitidos.