Ederson estreia contra o embalado Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

Fonte: Band

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, os flamenguistas poderão ver a estreia de Ederson, novo camisa 10 do rubro-negro, contra o Atlético-PR, embalado por quatro jogos sem perder (três vitórias e um empate) e que está a um ponto do G4.

Além de ter que bater o Furacão, o Flamengo precisará superar a ausência de seu principal jogador, Paolo Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo.

Para o Flamengo só a vitória interessa. Na 13ª posição na tabela do Brasileirão, o rubro-negro está a cinco pontos do Goiás, primeiro do Z4, e precisa dos três pontos para se manter longe da zona da degola.

No último treino no Ninho do Urubu, Ederson esteve entre os titulares, o que pode significar que Cristóvão Borges deve coloca-lo em campo desde o início da partida desta quarta-feira.

Além da estreia de Ederson, que deverá entrar no lugar de Guererro, o Flamengo deve ser praticamente o mesmo da última rodada e deverá entrar com César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson.

O Atlético-PR deverá entrar em campo sem mudanças em relação ao empate com o Sport, na última rodada, na Arena da Baixada e deverá ter Wéverton, Eduardo, Kadu, Vilches, Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.

O jogo desta quarta-feira, entre Flamengo e Atlético-PR terá transmissão ao vivo da rádio Bradesco Esportes FM Rio e acompanhamento lance a lance do Portal da Band.

Compartilhe com os amigos

Veja também