
Fonte: Band
Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, os flamenguistas poderão ver a estreia de Ederson, novo camisa 10 do rubro-negro, contra o Atlético-PR, embalado por quatro jogos sem perder (três vitórias e um empate) e que está a um ponto do G4.
Além de ter que bater o Furacão, o Flamengo precisará superar a ausência de seu principal jogador, Paolo Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo.
Para o Flamengo só a vitória interessa. Na 13ª posição na tabela do Brasileirão, o rubro-negro está a cinco pontos do Goiás, primeiro do Z4, e precisa dos três pontos para se manter longe da zona da degola.
No último treino no Ninho do Urubu, Ederson esteve entre os titulares, o que pode significar que Cristóvão Borges deve coloca-lo em campo desde o início da partida desta quarta-feira.
Além da estreia de Ederson, que deverá entrar no lugar de Guererro, o Flamengo deve ser praticamente o mesmo da última rodada e deverá entrar com César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson.
O Atlético-PR deverá entrar em campo sem mudanças em relação ao empate com o Sport, na última rodada, na Arena da Baixada e deverá ter Wéverton, Eduardo, Kadu, Vilches, Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.
O jogo desta quarta-feira, entre Flamengo e Atlético-PR terá transmissão ao vivo da rádio Bradesco Esportes FM Rio e acompanhamento lance a lance do Portal da Band.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…