Diretoria e treinador decidiram em comum acordo pelo rompimento na manhã desta quinta-feira após derrota por 1 a 0 para o Vasco
Cristóvão Borges falou pela primeira vez oficialmente após decidir em conjunto com a diretoria rubro-negra sua saída do Flamengo. O treinador fez agradecimento jogadores, torcedores e direção do Fla. Em nota oficial, porém, não abordou que razões motivaram o rompimento.
– Agradeço à diretoria, que sempre me deu um apoio incondicional para que eu colocasse em prática o meu trabalho. Houve uma integração muito grande entre todos os departamentos, com profissionais de alto nível. Agradeço, em especial, aos jogadores, pelo empenho, dedicação e entrega durante todo esse tempo. E à torcida, pelo apoio que demonstrou, lotando os estádios e deixando o clube com uma das maiores médias de público do Brasileiro – disse.
Aos 56 anos, Cristóvão, que acertou com o Fla após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, comandou o time em 18 partidas, somando oito vitórias, um empate e nove derrotas.
Confira nota oficial divulgada pelo Flamengo na tarde desta quinta-feira:
“Cristóvão Borges não é mais o técnico do Clube de Regatas do Flamengo. A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e o comando do futebol rubro-negro, em reunião na manhã desta quinta-feira.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a saída de Cristóvão, embora reconheça que os resultados não tenham sido aqueles esperados, o que não pode ser atribuído exclusivamente a ele.
Durante o período em que esteve à frente do Flamengo, Cristóvão Borges sempre atuou alinhado com a filosofia de gestão profissional do clube, fazendo uso de práticas modernas e atualizadas de treinamento, que ficam como legado no Departamento de Futebol.
O Clube de Regatas do Flamengo deseja a Cristóvão Borges, profissional honesto, ético e correto, muito sucesso na continuação de sua carreira”.
Fonte: GE
Foi tarde seu lixo!
Tomara que não tenha deixado nenhum legado como suas técnica de trabalho no futebol, como diz o texto… Rs
Até nunca mais !
Pelo lado pessoal não tenho nada contra, mas no rendimento do time ficou devendo!
Eu sou flamengo até morrer mais e muito Fácil fala do técnico Cristovão Borges mais vcs esqueceram da merda dos zagueiros q o flamengo tem era pra manda embora também e o primeiro devia ser Wallace
Apoiado