Fonte: Lancenet
Após vencer o Atlético-PR na noite de quarta-feira, o Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O zagueiro Wallace passou o período no departamento médico e segue como dúvida para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. O defensor sofreu uma forte pancada nas costas no último confronto e permanece com dificuldade para andar.
Os titulares ficaram na academia para um leve treino físico regenerativo. Quem foi reserva e não participou do último jogo – caso do atacante Paolo Guerrero, que estava suspenso -, participou de um animado treino técnico em campo reduzido. Destaque para outro atacante, Douglas Baggio, que fez quatro gols na atividade.



























espero que se confirme a ausencia! Zagueiro pé duro…