Em sua estreia, família de Ederson se reúne e comemora vitória

Compartilhe com os amigos

Em Parapuã, no interior de São Paulo, irmão do novo camisa 10 da Gávea celebra retorno do meia ao futebol brasileiro: ‘Há muito tempo a gente queria vê-lo aqui’

A estreia de Ederson pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (12) será lembrada por um bom tempo pelos seus familiares. Reunidos em Parapuã, no interior de São Paulo, os pais e os três irmãos do camisa 10 assistiram à vitória do Rubro-Negro diante do Atlético-PR, no Maracanã, e também festejaram o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

Ederson jogou no exterior por quase 12 anos e acumulou longas passagens por clubes como Lyon e Lazio. De volta ao país, o atleta chegou com a missão de ajudar o Flamengo a brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Certo de que isso ocorrerá, Emerson Luiz Campos, conhecido como Tiko, conta detalhes de como foi a torcida a distância e elogiou a atuação do irmão em sua primeira partida pelo clube carioca.

– Foi bacana demais, porque há muito tempo a gente queria vê-lo aqui pertinho. Passou todo esse período na Europa e só nós sabemos como foi difícil conviver com essa distância. Ontem (quarta-feira) reunimos toda a família aqui em casa e torcemos bastante. Acho que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas tenho certeza de que com alguns jogos ele vai melhorar muito e vai poder ajudar ainda mais o Flamengo. Acredito que a boa estreia se deve ao bom ambiente de trabalho que ele encontrou e não podemos negar que isso favorece muito – explica.

agi20150812003[1]

Emocionado ao relembrar o início da carreira do irmão, Tiko afirma que a partir de agora todos os familiares são torcedores do Flamengo. Ainda segundo ele, um outro sonho da família é ver o meia defender as cores da seleção brasileira, assim como em 2010.

– Eu fui atleta e aprendi a torcer para a equipe que estou defendendo. Aqui em casa se alguém tinha algum time do coração, esse time agora se chama Flamengo. A nossa torcida é para que ele (Ederson) tenha uma continuidade positiva e dê muitas alegrias ao torcedor flamenguista. Assim, poderá voltar a vestir a camisa da Seleção, algo que ele e todos nós acreditamos que seja possível.

O próximo compromisso do parapuense pelo time da Gávea está marcado para este domingo (16), às 11h, contra o Palmeiras, em São Paulo. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também