‘Falaram que eu não servia’, desabafa Samir após vitória

Compartilhe com os amigos

Zagueiro voltou a ganhar condição de titular no Flamengo com a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira. Emerson Sheik elogia investidas de contra-ataque rubro-negras

Prestigiado pelo novo técnico do Flamengo com o retorno à equipe titular, Samir deixou o gramado do Maracanã na noite deste domingo emocionado. Com uma atuação mais segura que nas últimas rodadas, o zagueiro aproveitou a vitória em cima do São Paulo para desabafar contra os críticos. Samir acredita que este é o início da volta por cima na carreira.

– Falaram que eu não servia para o Flamengo. Me emociona (essa volta por cima). Meu pai, minha mãe, minha família me apoiaram e hoje estou dando a volta por cima, entrando em forma e ajudando a equipe da melhor maneira – disse o zagueiro com a voz embargada em entrevista à Rádio Globo.

Emerson Sheik preferiu comentar apenas a atuação coletiva do Flamengo. Na visão do atacante, a postura do Rubro-Negro favoreceu a marcação do sistema de jogo do São Paulo. Sheik também elogiou os contragolpes do Flamengo.

– Eles tentaram jogar agrupados. Ajudou muito na hora de defender, neutralizar os jogadores de qualidade deles e com isso tivemos um pouco mais de posse de bola, podendo fazer nosso jogo e explorar os contra-ataques, o que também é uma característica nossa – afirmou.

Apesar da euforia, a vitória não faz o Flamengo subir na tabela. O Rubro-Negro permanece na 13ª colocação, com 26 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, na partida de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Samir. Vc nao eh jogador de futebol. Eh um bom garoto mas seu corpo nao eh de atleta. Boa sorte fora do futebol

  • Samir vc tem q dar essa declaraçao depois que ganhar um campeonato brasileiro pelo flamengo no minimo, nao apos uma rodada de campeonato, pq haverao outras e vc pode queimar a lingua, entao trata de jogar bem, sem erros, e seja esperto, vc esta muito infantil ainda

  • e continua sem servir

  • Samir jogou mais ou menos e já tá se achando. Relaxa mininão !! Põe na cabeça um fato aqui da maior torcida do mundo: Se voce jogar cinco partidas boas será idolatrado mas, joga duas partidas ruim e o céu cai na sua cabeça. Sempre foi e sempre será assim aqui no CRF como em qualquer clube. E baixa essa bola que voce não é tudo isso que falam não.

  • Esse moleque tem que jogar muita bola ainda para ao menos servir e fazer parte do elenco. Não entendi a entrevista dele. Tendo em vista que falhou mais uma vez no gol de ontem. Quando ao menos fizer umas 5 boas partidas ,vc chega aqui e desabafa. Caso contrário vc continua sendo um zagueiro merda.
    E a torcida que não se engane,pois só não perdemos porque o SP tem uma zaga bem pior do que a nossa.

  • A falta de autocritica é impressionante. Samir meu caro, você vinha falhando de mais, aliás, no gol de bola aérea, quem estava na "marcação" do jogador do SP mesmo? A torcida não é sega. Você tem potencial, então mostre. * O mesmo a Wallace, César, Marcelo…nenhum esta bem. Veja os vídeos e faça uma autocrítica, já é um bom começo.

  • Mlq tem talento, mas tem mto a melhorar. Hj n merece ser titular absuto, mas tem futebol p isso.
    Acho q ele se perdeu na fama, e n soube absorver os elogios. Absorveu de forma a alimentar seu ego, e perder um pouco a humildade. Se colocar a cabeça só pensando em treinar bem e jogar, será um baita zagueiro. Espero q aprenda(nao só ele) com Guerrero, como ser profissional, e acima de td, humilde. SRN

  • Samir vc vai se preocupar com oq esses caras da mídia fala esses bosta hj msm dos do jogo vi o ricardinho aquele fanfarrão que vive pedindo mudança no jeito de fazer futebol criticando o osorio pq o cara trabalha diferrnte, esses bostas criticam conforme o vento, cara vc e um zagueiraco, azarado diga-se de passagem mais isso vai melhorar, sem lesao e com ritmo e confiança vai da tudo certo …bora rumo g4 se deus quizer #agoravai

  • Continuo achando esse Samir um merda, marrento e um zagueiro que pode entregar um jogo a qualquer momento. Nunca ganhou nada no Flamengo! Sem contar que já está na hora dele se machucar novo…
    Mais regularidade e menos marra!

  • A torcida e imediatista, se o Zico jogasse hoje vcs estariam reclamando, pois bem sabemos que nao temos LD, zagueiro e goleiro, gostaria que defendia a efetivaçao do Cezar como goleiro aparecece.Hoje o Flamengo não perdeu porque o SPFC nao estava completo. Se não apoiarmos esse time não rende, paramos por um instante e refletimos, nós gostamos que nosso superior imediato fique reclamando, e creio con toda a certeza que não e nossa produção vai la embaixo. Acorada galera um voto. O GUERREIRO ficou 1sem marcar e ai reclamamoa, nem abrimos a boca lara falar um a do cara agora a nos perdemos o tempo aqui falando mal.

  • Engraçado que a maioria de babacas que só sabem cornetar sequer são STs. E de matar…

  • E não serve mesmo não, falhou de novo no gol do São Paulo, tenha humildade, zagueiro fraco

  • Torcida impaciente com o garoto. Daqui a pouco vai para Europa por uma pechincha, desvalorizado pela própria torcida, vira craque por lá e a torcida vai pagar pau, sentir saudade e querer de volta.

    • Disse tudo Eduardo, é impressionante como tem ignorante neste site. O pessoal acha que vaiando a zaga com 5 minutos de jogo está ajudando em alguma coisa. Quando perdermos o jogador por 3 mariolas vai ficar todo mundo chorando.

    • Eduardo vc é mais um que acha que euro joga futebol? O Barça só tem gringo cara. P mim eles tem o poder aquisitivo, mas dos que lá estão, jogar ou entender mesmo de futebol por lá a grande maioria não é Europeu

  • Podia entao ja que todos reclaman da zaga contrata o Lugano, teriamos um zagueiro bom e siaponivel no mercado

    • Que Lugano o caralho, ô piti bitoca. Vira o seu disquinho de baitola. Quer comprar? E pelo menos ST? Se não compre um pôster desse bambi e sonha c ele chorão…VTNC

      • Meu eu nao fico escondendo atras de escudo de site. Sim soi OFF RIO vom direito a voto, agora meu amigo nao e porque vc paga um plano que pode ficar falando merda, hoje todos reclaman e se. Agora o sr usando argumentos esdruchulos não vai me afetar. E no maia cara opinião e que nem cutuvelo cada um tem o seu. CONCLUO MEU ARGUMENTO COM UM SONORO VTNC FILHO DE UMA ……

        • Prezado Valdemar. Em primeiro lugar, esdrúxulo se escreve com x. Segundo, procure no buscapé lá você deve encontrar lembranças do Lululugano que tanto povoa seus sonhos. Terceiro, claramente você foi afetada, ficou doida da vida. Quarto, você tem sérios problemas de concordância. Quinto, essa cara de menino bambi não engana ninguém. E por fim, Volte ao Ensino Médio, menina, você está precisando… Hahahahahahahahahahahaha

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lugano? Puts. Tu entende mesmo de futebol. Sem mais.

  • quem viu os lances pela porcaria da Band pode ver que ele e o Sr.Wallace fizeram um penelti duplo clamoroso e desnecessário em uma cobrança de escanteio dos Bambis..Mal posicionados derem 2 ipons nos atacantes..São péssimos..Esse ou escorrega, ou faz gol contra, ou machuca ou tira 1 milhao de bolas desnecessárias para escanteio..

    • É verdade quase tudo q vc falou porem samir nao fez penalti naquele lance so o bin laden fez penalti, de resto concordo com tudo q vc falou, ps. Band e o Neto sao umas porcaria

  • Aqui no flamengo nenhum zagueiro vai servir, criticam o Wallace, ai o Wallace não joga criticam os dois que jogam, ai o Wallace volta criticam o Wallace e o outro, e porai vai trocando. Sinceramente, o cesar zagueiro falta tempo para se acostumar, Samir é bom, mas tem a cabeça fraca, sem contar que é de vidro, Marcelo é bom também mas alem de afobato faz faz suas pichotadas.. enquanto isso Wallace vai ficando.
    Ironia nisso tudo é o Erazo destruindo no gremio.

    • Erraso destruindo cara? Nos poupe de balelas. Ela já fez e ainda vai fazer muita merda por lá. Pode aguardar.Para os desmemoriados: Flôr 3 X Erraso 0.

      Isso não tem perdão nunca mais

      • A julgar pelos seus comentários em todos as postagens você é alguém totalmente desinformado ou só quer agitar. Erazo está jogando muito no grêmio, muito mesmo. Ainda bem que pertence ao flamengo, espero que volte. Agora você só lembra do cara porque fez jogos ruins no começo quando não estava adaptado, uma pena para você que fecha os olhos para a realidade e só quer tumultuar.

  • Parabéns Samir mais uma falha para seu DVD, Samir por isso que VC não melhora deveria está reconhecendo a sua falha no gol do São Paulo cara acho que VC tem potencial mas estou vendo que VC não raciocina a gente reconhecendo os nossos erros e aonde podemos melhorar agora dessa forma não te vejo ir muito longe

  • No gol acho q ouve maior falha do César, ele é mto ruim mas saídas e reposição de bolas.

  • Esse cara é muito otário, conheço pessoalmente.
    E ainda esquece que mesmo o Cesar falhando ele deixou o zagueiro subir nas suas costas ! Que piada !

    • Todo mundo viu, menos Ele. E vem postar M****. Deixa quieto.

  • Esse cara mascarado é mt marrento. O gol saiu por falha dele e do Cesar. A partir do mpmento q jogar bem ,a torcida vai aplaudir. Tá se achando o Maldini…Gamarra. Culpa da torcida e midia q fica endeusando esse mané.

  • Pela marra ou entrega a paçoca quarta-feira ou vai para a enfermaria mais uns tres meses…

  • Excelente notícia: Wallace não joga contra o sport.

  • Samir, a torcida do FLA vai te apoiar! vc é da casa, é Flamengo! vai dar a volta por cima!

  • O cara joga uma partida mais ou menos e já quer sentar na janela do ônibus. Não falhar, é parte de sua obrigação. Muita marra, pra pouco futebol. Esse moleque tem que comer muita farinha pra convencer que não é um entregador.

    • No proximo jogo ele entrega a paçoca como sempre e nao vou me surpeender.

    • Piada mesmo.

      No jogo contra o Palmeiras só fez merda, neste, mesmo com a falha do César, o zagueiro subiu nas costas dele, é muito engraçado esse cara!

  • Comando técnico precisa ajudar o rapaz!

  • Fez apenas um jogo razoável, falhou no gol do SP. Tem potencial, mas está se perdendo no campo psicológico!

    • Ele é muito novo ainda, jogar no fla não é fácil !
      Mais o que pesar para ele é um capitão merda do lado dele !

  • Caro gosto muito do Samir! O problema dele ele persicár de um companheiro que saber joga !

    Ó Wallace é horrível !!! E facto !!! Lento e burro !!!

    Fala lembrar que o Ronaldo angleim começou a jogar e cresceu quando começou jogar com Fabio Luciano!!!

    Saudades do nós capitão!!!

    Ache que o Samir precisar de um parceiro que passa confiança !!!

    Mais o tal de bin laden que vtnc só merda !!!! Nunca ele fio jogaradore!!!! Hoje o Samir cobriu o Wallace é bastante lances !!!

    Fora Wallace capitão de merda !!!!!

  • Tem q comer mt bola ainda,nao fez nada demais em campo hj, ja esta se colocando acima de tudo e todos? Eu continuo nao gostando do seu estilo de jogo, pra mim titular mesmo nessa zAga so o marcelo e olha q ele é bem limitado mas é raçudo

    • Apoiado. Parabéns

  • Ultimamente tem falado demais e jogado de menos. Alguém tem que conversar com ele, é um bom jogador mas já esta achando que é o Mozer ou Leandro. Vai com calma garoto.

  • fala menos e joga mais samir por favor ! fala muito

  • Mas foi pessimo hj… tem que calar a boca e jogar bola…

  • Ele agora no final do jogo ia entregar.mais uma vez foi no meio de campo e furou a bola se não fosse o ligeirinho estávamos fodidos

    • Verdade fui em outro mundo e voltei naquele lance

      • Kkkkkkk
        Quase tive um troço…

    • Esse é o "Samito" criado pela torcida. Bom Zagueiro e só. Tem potencial para evoluir, mas…no momento esta devendo. Vamos ver com a sequência.

  • Essa turma que fica aqui cornetando sao todos uns ignorantes, e iss mesmo ignorantes, nao jogam nem futebol de botão ai fica falando merda, galerinha peguem o bola entra em campo e jogam melhor que eles.

    • Como assim? Que comentário besta!!! Quer dizer que só pode criticar quem joga bola? Se for assim fica fácil pra essa galera que ganha uma nota preta, treina a semana inteira pra entrar em campo e fazer um monte de merda!!!

      • Amigo é mais um modinha metido a besta. O cara não sabe o que posta e ainda quer tirar. Só Ele é o fodão. Deixa quieto.

    • Amigo, o Samir é um jogador profissional, em qualquer tipo de profissão recebemos elogios e criticas, porque ele não pode ser criticado??? Ora, médicos, professores, pedreiros recebem criticas em seu trabalho e o Samir ganha muito bem para jogar futebol, quando não vai bem, deve ser criticado e ele deve assimilar para seu próprio crescimento. Obs: vc também está avaliando defende ele, e sua opinião deve ser respeitada como todas outras. saudações

      • Sem contar que falhou no gol do São Paulo. Fora isso fez uma boa partida. Vamos incentivá-lo , mas quando for preciso criticá-lo também. Ele é pago pra jogar bem.

      • Cara ate concordo a critica, agora po cara ta d+ a torcida ta modinha reclaman de um erro que nao e dele o Cezar ninguem gala dele o cara faz merda todo o jogo. Resumo da opera a zaga do fla e uma mersa e nao um jogador so, Samir, Wallace, Cesar e Marcelo junta tudo não da um Pique. Como falei tem zagueiros bons e sem clube o Lugano e 1 contrata o cara.

        • A Torcida paga o salario dele

          • Lugano? Puts…parei.

      • Amigo, qualquer um em sua profissão é criticado,, .. Mas alguém já foi no seu trabalho te ameaçar por isso? Pedir pra ir embora e dizer q VC não serve pra nada? T além disso soo iria um ou dois.. Com o Samir foi vários.. Então pense bem!

    • Nada a ver irmao

    • Valdemar tu falou besteira e hoje mais uma vez falhou no gol do SP juntamente com o César

      • Quase ele entrega no final….
        Furou no meio mas ainda bem que o flesh Everton tava ligado e ainda correu risco de ser expulso…..

    • A começar por você. Você não deve saber analisar um jogo, e vem postar bobagens. Criticas meu amigo, fazem parte, e quem critica deve entender um pouco do assunto, né… claro que não tanto como você o fodão!
      Samir VEM FALHANDO E MUITO. Vem…e falhou junto com o César no gol do SP…isso é fato. Potencial, claro que tem, qualidade, claro que tem, mas tem que mostrar em campo. Jogar em um gigante como o Fla é assim mesmo meu caro, é pressão o tempo todo. Você deveria saber, né!

    • Se um medico formado te da medicação errada ,então pelo fato de vc não ser medico não vai poder critica-lo ?Argumento mais falho kk

  • Samir, se você ficar se ligando em tudo que escrevem, vai viver desesperado. Esquece as mídias sociais e vai jogar futebol que é o seu negócio. Sempre vai ter um Luiz Gabriel falando merda!

    • Boa !!!!!

  • Pra mim continua sem convencer, a atuação foi ruim e o gol aconteceu por que ele não pulou com o Luiz Eduardo. É promissor mas ta se achando muito. Ainda acho q o Frauches merece uma nova chance, merda por merda pelo menos muda o nome.

    • Merda? pois é interessante como os times da europa se interessam por merda né.

      • Lucas pq vc endeusa os times da Europa? Para mim os europeus contratam muito jogador ruim tb. Por ex: Felipe Melo sempre foi um cocô no Flamengo. Ah… mas foi só ir p Europa que virou craque. P mim se voltasse ao Brasil seria mais um jogador violento e de pouquíssima técnica de volta. SRN

      • Merda sim. Vou citar alguns exemplos recentes. O Wellington Silva atacante que era do Flu foi pro Arsenal e hj está desempregado, o Obina quando jogava no fla foi sondado pela Internazionale, o gourcuff,meia francês, já custou 230milhoes de reais e hj está desempregado, O Jean chera que hoje recebe 900 reais por mês no santos já rodou o mundo todo e er assediado pro vários clubes europeus… Isso são Soh alguns recentes que eu lembro agora. Então repito: Merda sim, pode melhoraras está merda. Leia mais sobre futebol.

    • Só não concordo com o Merda, por Merda…se Samir é promissor como você posta, como pode ser uma Merda? Contraditório.

      • Não é contraditório, existe uma diferença entre ser e estar. No futebol não existe status fixo. No momento ele ta uma merda

        • Amigo, se você diz "Merda, por Merda", o Frauches, é uma Merda então, o que muda? Claro. "Ser" é condição (nata), estar é momento…só que não pode Elogiar e criticar ao mesmo tempo (nisso está a contradição). E Samir não "é, (ser)", ruim, Ele esta. SRN.

          • Claro que se pode elogiar e criticar ao mesmo tempo. Eu elogiei que ele é promissor, mas está uma merda. São aspectos diferentes. Com relação ao Frauches, o Samir hoje não está fazendo muito mais do que ele(Frauches) já fez quando teve chance. A diferença é que já se trocou de técnico umas 5 vezes e o Samir vem recebendo oportunidade e não corresponde enquanto que o Frauches nunca recebeu uma segunda chance. Apenas acho justo que a fila ande um pouco, se fizer merda volta pro final

Comentários não são permitidos.