Feliz no Flamengo, Guerrero nega oferta do Inter de Milão: “Não chegou nada”

Fonte: GE

Atacante do Flamengo fala em rumores da imprensa internacional e diz que continuará no Rubro-Negro, onde pretende conquistar títulos importantes

Vivendo dias felizes no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero negou que tenha sido alvo de interesse do Inter de Milão, da Itália. Em entrevista ao “SporTV News”, o peruano disse que a notícia não passa de rumores na imprensa e garantiu que seu objetivo é ser campeão pelo Rubro-Negro carioca.

– São rumores que a imprensa, por aí, tira alguma informação de sites internacionais. Para mim, não chegou nada, estou feliz no Flamengo. Vou continuar aqui, esperando conquistar alguma coisa importante.

O jornal peruano “Libero” noticiou que o Internazionale faria uma proposta para contar com Guerrero na próxima temporada europeia. O atacante disputaria uma vaga no ataque com Mauro Icardi. Contratado há menos de dois meses pelo Fla, o atacante já balançou as redes três vezes em cinco jogos.

guerrero_1[1]

O “SporTV News” da noite desta quinta-feira exibe entrevista exclusiva com Guerrero – o programa vai ao ar às 23h (de Brasília). O jogador será desfalque no Flamengo nos duelos contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro, já que vai defender a seleção peruana em amistosos.