Ferj minimiza Flamengo e Fluminense com reservas no Carioca 2016

Compartilhe com os amigos

Fonte: Band

Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes não acredita que Flamengo e Fluminense disputarão o estadual de 2016 com as equipes reservas. Os dois clubes estão rompidos com a entidade e estudam a possibilidade de disputar a Copa Sul-Minas.

“Eu posso quase que assegurar que no Rio de Janeiro isso (jogar com equipes reservas) não deve acontecer. Acredito que os torcedores querem ver suas equipes principais, o que há de melhor. E também a TV paga para ter o melhor”, afirmou em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM do Rio.

Rubens Lopes ainda lamentou a ausência de Fla e Flu nas reuniões que definiram o modelo do próximo torneio, que voltará a ter dois grupos.

“Infelizmente Flamengo e Fluminense não compareceram em nenhuma reunião de trabalho, mesmo sendo designados para tal. Seria importante que tivessem participado e nesse grupo obrigatoriamente seriam ouvidos e dariam opiniões importantes”, declarou.

Na primeira fase do Carioca 2016, que começa no dia 30 de janeiro, os 16 clubes serão divididos em dois grupos de oito, que enfrentam os adversários da chave oposta.

Os quatro melhores de cada grupo avançam à Taça Guanabara, que será a segunda fase. Nela, todos os times se enfrentam em turno único. A melhor equipe fica com o troféu simbólico, e os quatro primeiros fazem as semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vç está Redondamente enganado. o Flamengo quer que o Estadual se Exploda.campeonato sem sentido algum?Flamengo Proseguindo para o Alvo.

  • Me adimiro vendo dois clubes obrigados a se sugeitar a interreses que não o fas bem, sem saída p uma solução .

  • Sei lá… ainda acho que esses caras vão apresentar alguma coisa para "amarrar" os times principais de Flamengo e Fluminense nesse campeonato.

    SRN

  • Do que adianta p Fla e Flu ir, de não serão ouvidos.

  • A CPI está por vir e sua hora vai chegar.

  • Chupa fdp, espero que o CRF nao jogue essa merda enquanto esse crapula ainda estiver no comando com o charruteiro do diabo

  • Ta com a fala mansa agora, esse fdp

Comentários não são permitidos.