No futebol existe o antes e o depois.
Os jogadores do Flamengo falaram, provocaram e desmereceram o Vasco. Antes.
Esses mesmos jogadores sumiram após a partida. Nenhuma entrevista. Rigorosamente nada. Depois.
O silêncio também com a bola nos pés.
O Flamengo não falou, não viu futebol e foi engolido pelo lanterna do campeonato brasileiro.
O mesmo time que foi achincalhado nas redes sociais.
É preciso ter espírito esportivo no futebol. Saber ganhar e perder.
Existem as declarações sadias, interessantes e que chamam o torcedor ao estádio.
Sheik abusou. Levou junto o jovem e de certa forma promissor lateral Jorge.
Dentro das 4 linhas o Flamengo foi apático e desorganizado taticamente. Cristóvão Borges pode ser sim responsabilizado.
Errou. Não dá para defender dessa vez.
O Flamengo só não pode se queixar da falta de sorte. Se o Vasco tivesse um time mais forte, certamente teria vencido por uma diferença maior.
A Copa do Brasil é assim. Dá a oportunidade de recuperação.
No primeiro ato, o Flamengo falou demais, mas não está morto.
Fonte: Bruno Voloch



























Juro PRA vcs q eu achava q hj veria a demissao do nosso incompetente CB, ontem quando acabou o Jogo nem fiquei muito triste Por esse motivo, Mais agora q pelo visto o cara vai ficar eu parei com sr. EBM!!!!! Vão esperar perder pros Bambis no final de semana e perder a chance de disputar a Copa do Brasil pra mandarem o CB embora e assim a sua chance de reeleiçao vai pro espaço tbm Sr. Presidente!!!!!
Yago Pikachu do Paysandu ótimo jogador q o Mengão poderia apostar!!!