Flamengo divulga vídeo com a ‘camisa 10’ Ronda Rousey

Fonte: O Globo

Novo camisa 10 do Flamengo, Ederson deve estrear na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas. No domingo, no empate em 2 a 2 com o Santos, no Maracanã, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, estava radiante ao lado de outra ‘camisa 10’ do clube, a americana Ronda Rousey.

Poucas horas após nocautear a brasileira Ronda Rousey em apenas 34 segundos, no UFC 190, na Arena da Barra, a lutadora assistiu, no Maracanã, pela primeira vez na vida, a um jogo de futebol. E ganhou uma camisa personalizada do clube. Nesta segunda-feira, dia em que foi ao Cristo Redentor, a campeã do UFC descreveu como inesquecível o domingo no Maracanã.

Ronda Rousey veste a camisa do Flamengo no Maracanã e assiste a jogo contra o Santos
Flamengo abre 2 a 0, mas cede empate ao Santos no segundo tempo no Maracanã
E a contundência com que a americana passou por cima da paraibana faltou ao time rubro-negro no domingo. Depois de duas vitórias seguidas, contra Goiás e Grêmio, o time comandado por Cristóvão Borges decepcionou os mais de 61 mil torcedores presentes ao estádio.

QUARTA VITÓRIA SEGUIDA COMO VISITANTE

Após folga nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro volta a treinar nesta terça. Em 11º lugar, com 20 pontos, o Flamengo vai buscar, domingo, em Campinas, a quinta vitória como visitante no Brasileiro, a quarta consecutiva. Fora do Rio, o rubro-negro vem de triunfos sobre Joinville (1 a 0), Internacional (2 a 1) e Goiás (1 a 0). A outra vitória do clube, como visitante foi diante do Coritiba: 1 a 0.

Já no Maracanã, o Flamengo venceu apenas dois (1 a 0 na Chapecoense e no Grêmio) de oito jogos até agora.

Veja também