Flamengo é prata na Supercopa América de Futsal Sub11

Compartilhe com os amigos

Fonte: Falando de Flamengo

Neste final de semana, foram disputados em Balneário Camboriú/SC os jogos de mata-mata da Supercopa América de Futsal de Base, competição que reuniu as principais equipes do Brasil, com convidados de Argentina e Estados Unidos. O Flamengo, que havia se classificado no sub-08, no sub-09 e no sub-11, chegou na decisão do último, mas terminou com a medalha de prata.

Na segunda fase, sábado (01.08), o sub-11 do Fla derrotou a equipe Bombeiros Futsal Ceará por 1 x 0. No mesmo dia, vitórias sobre a A.A.Futbol, por 3 x 1, pelas quartas de final, e C.E.Guarani, por 6 x 2, pela semifinal. Já na final, na manhã deste domingo (02.08), o time acabou sendo derrotado por 3 x 1 pela Apaff Figueirense.

No sábado, o sub-09 havia vencido o Santo André por 3 x 1 nas quartas de final, mas perdido por 1 x 0 para o Sport na semi, situação parecida do sub-08, que goleou o Monte Alegre por 7 x nas quartas, mas acabou caindo nos pênaltis na semifinal, por 7 x 6, depois de um empate em 3 x 3 com o 3E Esportes no tempo normal.

Compartilhe com os amigos

Veja também