Flamengo entra na briga com o Santos para ter vice-artilheiro da Série B

Compartilhe com os amigos

Fonte: Torcedores.com

De acordo com o jornal “A Tribuna”, o Santos tem a concorrência do Flamengo para ter o atacante Kayke, do ABC. A equipe potiguar já definiu que o atleta não atuará mais pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe carioca teria um empresário que almeja levar o jogador para o Flamengo. Mas a equipe do Rio Grande do Norte espera por uma compensação financeira, para liberar o atacante a outra equipe.

O vice-presidente do ABC, Bira Marques, concedeu entrevista ao A Tribuna e comentou sobre a possível saída do jogador. Sem revelar o clube, o dirigente acredita que o atleta está com a cabeça em outro lugar e espera liberar o atacante o mais rápido possível.

“Queremos liberá-lo o quanto antes. Mesmo (com os interessados) não atingindo o total da multa, vamos liberar o atleta por valor bem inferior. Ele está com a cabeça em outro lugar”, explica o dirigente.

Kayke é vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e o nome do centroavante é uma indicação do técnico Dorival Júnior. A diretoria da Baixada Santista espera definir a situação nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei não acho q deveriam dar chances ao Douglas Baggio ainda neste semestre.

  • Esse moleque era cria do Flamengo, se destacou muito nos juniores, rodou o submundo da Europa e agora está de volta, de repente vinga….

Comentários não são permitidos.