Flamengo fora dos planos! Montillo diz que pretende retornar para Universidad de Chile ano que vem

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Ídolo do Cruzeiro e com uma passagem no Santos, o meia argentino Montillo está perto de voltar ao futebol sul-americano. Mas não para o Brasil. Alvo do Flamengo recentemente, o jogador que atualmente defende o Shandong Luneng, clube treinado por Cuca na China, disse que deseja voltar para a Universidad de Chile, time que defendeu entre 2008 e 2010. E disse que quer retornar antes do fim do seu contrato.

– Voltar em janeiro seria o ideal. Mas tenho contrato assinado até novembro do ano que vem, e temos que ver o que os chineses acham. Se não for em janeiro, será em novembro, tenho as ideias bem claras. Seria uma falta de respeito falar agora, estando com muitas chances de sermos campeões – disse ao La Magia Azul.

Montillo disse ainda que a ideia de voltar ao clube não é apenas dele, mas de outros jogadores de sua geração, que pretendem reeditar o time de 2009 e 2010.

– Óbvio que todos querem voltar, mas isso não depende de nós, mas do treinador e do presidente. Sempre falo com Olivera (que também jogou no Náutico) e Victorino (com passagens por Cruzeiro e Palmeiras). Sempre queremos voltar, e juntos, mas é uma decisão da comissão técnica e da diretoria – concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que esta notícia corresponda toda a verdade. Tomara que este bichado não venha para as nossas lides porque já temos um lá que não tem prazo para entrar em forma e que nem sabemos se vai jogar nada, mas pelo menos custou barato, agora esse aí não joga nada desde que saiu do Cruzeiro, nem no "Super-Campeonato Chinês", e custa muito caro. Oxalá seja verdade. Chega dessa obsessão.

  • Para mim se vier ta bom se não vier melhor aínda.

  • Que bom! O 10 do Fla ano quem tem q ser o Conca (acho muito dificil,mas vale fazer um esforço).

  • Existe o que podemos chamar de Tríade dos Anti-Flamenguistas do Jornalismo. Formado por Lance, Extra e UOL.
    95% do que se lê vindo deles é falando mal de alguma forma do flamengo, ou tentando voltar a torcida contra o clube, especulando jogadores, não é incomum vir deles coisas do tipo, Flamengo perto de trazer fulano, no dia seguinte, Flamengo desiste de fulano, e no outro, flamengo por detalhes com fulano, ai no fim do dia, fulano mais longe do flamengo.

    • excelente comentário! É a mais pura verdade e tem gente que acredita e depois fica criticando a diretoria q está corretíssima quanto a contratações. há equívocos é verdade mais até agora não estou vendo jogador entrar na justiça e o clube ficar pagando durante anos…

  • E tem gente que acredita no Lance … pqp

  • Clube que o revelou… Nao tiro a razão dele.

  • Xingar jogador acho falta de educação, ate pq cada um tem direito de jogar aonde desejar, seja fla ou outro time, entretanto, fiquei feliz dele nao vir ate pq ja esta com uma idade acima da media e nao vem fazendo bons jogos a um bom tempo, entao vamos apostar no Ederson.

  • Galera, acabei de descobri um novo jogo, muito parecido com Brasfoot e Cartola, sendo que esse é muito mais realista e você ainda pode ganhar vários prêmios em dinheiro e ganhar camisas oficiais de vários times, vem jogar.
    Cadastra-se Já :goo.gl/wjBgvo

  • OK. Vamos atrás de outro jogador. 2016 será o ano do Renascimento do Mengão. Não precisamos ficar à mercê desse jogador. SRN

  • So de olhar a fonte ja descarto…

Comentários não são permitidos.