Na noite do último sábado (15.08), a equipe de futebol master do Flamengo venceu um desafio de rubro-negros contra o Flamengo-PI, no Estádio Albertão, em Teresina. Nomes de destaque da história dos dois Flamengos entraram em campo para homenagear os 163 anos da capital piauiense.
Contando com nomes do passado recente, como Ronaldo Angelim, e de um passado nem tão recente assim, como Rondinelli, Julio César Urigeller, Adílio, entre outros, o Flamengo venceu o homônimo do Piauí por 2 x 1.
Fonte: Falando de Flamengo


























