O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu ser bicampeão consecutivo da Copa da Amizade Brasil-Japão sub-15. Dono do título do ano passado, o rubro-negro chegou na semifinal da competição neste ano, porém acabou caindo na semifinal. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Fla superou o Cruzeiro nas quartas, mas perdeu a invencibilidade e a vaga na final frente ao Fluminense.
Na partida de ontem (24.08), no CFZ, os garotos da Gávea não tiveram um bom começo de jogo e acabaram sofrendo dois gols no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Fla reagiu e dominou a posse de bola, mas não conseguiu transformá-la em gols. Fechado, o Fluminense venceu por 2 x 0 e ficou com a classificação.
Fonte: Falando de Flamengo


























