Fonte: O Dia
Alan Patrick falava sobre o gol que fez contra o Santos, a frustração com o empate e o porquê de ter pedido para sair — sentiu um desconforto nas coxas. Eram 11h30, quando chegou à sala de imprensa do Ninho do Urubu a notícia de que o Vasco será o adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorriso de canto de boca denunciou a confiança do meia.
“Estamos preparados. Claro que é um campeonato à parte. Com certeza vamos fazer um grande jogo e passar”, disse o jogador. Segundo ele, o mau momento do Vasco no Campeonato Brasileiro favorece o Rubro-Negro.
Já o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi mais cauteloso: “Jogar contra o Vasco nunca é bom. O clássico nivela tudo, e o caminho fica mais difícil. Espero que o Flamengo tenha mais competência.”
Caetano também afirmou desconhecer qualquer interesse da Inter de Milão em Paolo Guerrero.Inclusive, a diretoria enviou um pedido à Federação Peruana de Futebol para liberar o atacante de dois amistosos em setembro que o tirariam dos jogos contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro. O diretor anunciou ainda o retorno de Bressan ao Grêmio.