O Flamengo teve três representantes subindo em pódios na Copa Geraldo Decourt, disputada no último final de semana, sendo equivalente à 4ª etapa do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa na modalidade Bola 12 Toques. Na categoria Master, o rubro-negro teve um medalhista na série principal e dois no quarto grupo.
Na série ouro, o botonista Árgolo foi o medalhista de prata. Já na quarta divisão, Dida se sagrou campeão, vencendo a final contra outro rubro-negro, Jessé, que ficou com a prata. A próxima etapa do Estadual Indiividual de Bola 12 Toques será nos dias 19 e 20 de setembro. Antes acontecerá a Copa do Brasil, marcada para os dias 5, 6 e 7 do mesmo mês.
Fonte: Falando de Flamengo



























