Fonte: Gilmar Ferreira
A vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR no Maracanã deu nova sobrevida ao técnico Cristóvão Borges.
Ele, que já esteve para ser demitido antes do jogo de volta contra o Náutico, em Recife, pela Copa do Brasil, superou um desafio ao bater o Furacão por 3 a 2.
Não foi uma exibição de encher os olhos, mas foi ao menos um resultado alcançado com certo virtuosismo.
Mesmo sem Paolo Guerrero, mas com Allan Patrick, Ederson e Everton, o time foi ofensivo como gosta a torcida e venceu _ o que é mais importante.
O segundo e o terceiro gols, marcados por Emerson e Alan Patrick, respectivamente, foram muito bonitos.
O time agora sai parab enfrentar o Palmeiras, que não vence há três jogos.
Mais um momento de superação do pobre Cristóvãio Borges.
Um técnico que, aos trancos e barrancos, vai conseguindo levar o Flamengo para a parte de cima da tabela…


























