Fonte: Falando de Flamengo
Embalado e cada vez mais líder, o Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Carioca de Futebol de 7 na tarde deste sábado (15.08). Jogando na Arena Mauá, em São Gonçalo, o time rubro-negro superou o Olaria por 3 x 2, de virada, e se manteve na primeira colocação do grupo B, agora com 22 pontos.
No primeiro minuto da partida, o Olaria inaugurou o placar com um gol de Diego Baggos. Mas o Flamengo precisou de apenas dois minutos para responder, empatando com Mikimba. Aos sete, Wesley foi oportunista e virou para 2 x 1. Ainda no primeiro tempo, Chay marcou o terceiro. Já na segunda etapa, o Olaria balançou as redes com Aroldinho, mas não conseguiu buscar o empate.


























