Guerrero é suspenso por reclamação e Cristóvão diz: ‘Precisa melhorar nisso’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Extra

Alheio à importância dele para o time do Flamengo, Guerrero tem recebido cartões amarelos por reclamação. Ontem, levou o terceiro e desfalcará a equipe na partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. O técnico Cristóvão está ciente do destempero do centroavante e garante que tem conversado com o jogador para que ele evite suspensões desnecessárias:

– Temos conversado, a arbitragem está mais rigorosa quanto às reclamações e tem a orientação de deixar a partida correr mais. Ele sabe que precisa melhorar isso.

Além do camisa 9, o volante Luiz Antônio também está suspenso do jogo. Outra ausência que o Flamengo deverá ter é Paulo Victor. O goleiro deverá ficar afastado da equipe enquanto estiver sentindo dores no tornozelo.

Para o lugar do goleiro titular, César será mantido. Já para a vaga de Guerrero, o técnico Cristóvão ainda não decidiu quem escalar. Até domingo passado, sua cabeça ainda estava voltada para a derrota para a Ponte Preta e a grande quantidade de gols perdidos pela equipe. Pelo menos na visão do técnico, o Flamengo fez boa partida:

– Se criamos as oportunidades, temos de aproveitar. Isso não aconteceu e sofremos um gol de bola parada. Criamos mais oportunidades, jogamos melhor no segundo tempo. Houve uma melhora no time, tanto que o César quase não trabalhou.

Compartilhe com os amigos

Veja também