
Fonte: Extra
Alheio à importância dele para o time do Flamengo, Guerrero tem recebido cartões amarelos por reclamação. Ontem, levou o terceiro e desfalcará a equipe na partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. O técnico Cristóvão está ciente do destempero do centroavante e garante que tem conversado com o jogador para que ele evite suspensões desnecessárias:
– Temos conversado, a arbitragem está mais rigorosa quanto às reclamações e tem a orientação de deixar a partida correr mais. Ele sabe que precisa melhorar isso.
Além do camisa 9, o volante Luiz Antônio também está suspenso do jogo. Outra ausência que o Flamengo deverá ter é Paulo Victor. O goleiro deverá ficar afastado da equipe enquanto estiver sentindo dores no tornozelo.
Para o lugar do goleiro titular, César será mantido. Já para a vaga de Guerrero, o técnico Cristóvão ainda não decidiu quem escalar. Até domingo passado, sua cabeça ainda estava voltada para a derrota para a Ponte Preta e a grande quantidade de gols perdidos pela equipe. Pelo menos na visão do técnico, o Flamengo fez boa partida:
– Se criamos as oportunidades, temos de aproveitar. Isso não aconteceu e sofremos um gol de bola parada. Criamos mais oportunidades, jogamos melhor no segundo tempo. Houve uma melhora no time, tanto que o César quase não trabalhou.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…