Fonte: GE
Exaltado pela torcida do Flamengo desde que chegou ao clube, Paolo Guerrero vai ter mais um motivo para se sentir querido pelos torcedores. O atacante acaba de ganhar uma bandeira que estampa seu rosto com a frase: “Acabou o caô”, que ficou famosa na voz de MC G3 com o funk feito para o jogador. A homenagem, uma iniciativa da FlaVitória, tem 25 metros quadrados e será apresentada aos rubro-negros no dia 19 de agosto, quando o Fla enfrenta o Vasco pela jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O embaixador rubro-negro Fabrício Cypreste, que responde pela Embaixada do clube no Espírito Santo, está ansioso e empolgado com o feito e já prepara uma estreia de gala para a bandeira do camisa 9.
– No dia do jogo vamos chegar cedo à Gávea e estender a bandeira lá. Depois, em um grupo de cerca de 90 pessoas, seguiremos para o Maracanã, onde ela será usada pela primeira vez. Acredito que a torcida vai gostar muito, poris o time mudou depois da chegada dele. Ele trouxe energia positiva e motivou a equipe – comemorou o torcedor.
Cleber, que é responsável pela arte dessa e de outras bandeiras que estão nos estádios brasileiros, explicou como foi feito o desenho.
– Peguei algumas referências na internet para fazer o desenho. Quando é bandeira de rosto, tenho uma atenção especial para que fique uma homenagem bem legal. Gostei bastante do resultado final. Acho que vão gostar, ainda mais se o Guerrero ficar no clube por muito tempo – disse, endossando o coro pelo sucesso da homenagem.
Neste domingo, Guerrero estará em campo para enfrentar a Ponte Preta, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.