Fonte: De Prima
Os jogadores do Flamengo, como Emerson Sheik e Paolo Guerrero, foram os únicos que se ausentaram da oitiva feita pelo auditor do STJD, Décio Neuhaus, na segunda-feira, como parte do inquérito que apura “acordo de cavalheiros” para tirar a dupla dos jogos contra o Corinthians.
O lateral Pará, por não ter atuado contra o Grêmio, também deveria ter sido ouvido. No entanto, o Flamengo alega que não foi intimado pelo STJD, que, por sua vez, garante ter enviado o documento. Nem todos os jogadores citados pela Procuradoria do STJD foram ouvidos na segunda, mas há oitivas agendadas em outros estados, como Rio Grande do Sul e Minas Gerais.



























STJD é um cabide de empregos para um bando de advogados apadrinhados q não conseguem passar nos concursos p juízes.