Jogadores do Flamengo pedem a presidente e diretores que não demitam Cristóvão

Compartilhe com os amigos

Fonte: Mauro Cesar Pereira

Os jogadores do Flamengo pediram à direção que o técnico Cristóvão Borges não seja demitido, apesar das duras críticas que parte da torcida vem fazendo pelas redes sociais. Nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para a Ponte Preta, em Campinas, os atletas se reuniram com dirigentes sem a presença do treinador. Para eles, seria uma injustiça tirá-lo do cargo neste momento.

A conversa aconteceu entre os jogadores, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor-executivo Rodrigo Caetano e o diretor geral Fred Luz. Os atletas fizeram questão de deixar claro aos dirigentes que estão “fechados com Cristóvão”. O blog apurou que a diretoria não pensa em demissão, apesar dos dois jogos sem vitória contra Santos e Ponte, que geraram mais reclamações de torcedores.

Cristóvão foi duramente criticado, mais uma vez, depois do resultado adverso no interior paulista, principalmente por substituir Alan Patrick após o primeiro tempo. Não foi uma boa troca a do camisa 19 por Luís Antônio, mas daí a ofender o técnico como muitos vêm fazendo pelas redes sociais vai grande distância. Ele deu entrevista à ESPN que foi ao ar no programa Linha de Passe.

O elenco está recebendo jogadores no meio do certame. Guerrero fez somente cinco jogos pelo Brasileiro, Emerson Sheik chegou pouco antes, Ederson sequer estreou e a zaga formada por César e Wallace fez no domingo seu segundo jogo. Armero chegou, mal jogou, foi à Copa América e se machucou. Cirino tem se lesionado. Não há Guardiola ou Sampaoli que monte um time competitivo nessas condições.

O atual treinador não tem sido feliz em substituições, de fato. Mas mexeu bem na vitória sobre o Goiás, quando arrumou o time no segundo tempo e alcançou a vitória mesmo sem merecer. Em Campinas, atuou melhor e perdeu. Coisa de equipe ainda distante do amadurecimento. Desde que não aconteça um desastre, que siga até dezembro e depois avaliem seu trabalho. Seria honesto.

Abaixo, um pouco do massacre virtual que tem sido feito contra Cristóvão nas redes sociais. Se você for ao Twitter e escrever na busca #foracristovao, verá a imensa quantidade de ofensas e pedidos de demissão do treinador. Não me lembro de movimento tão intenso, e sórdido contra um profissional do futebol. E sem motivos para isso, convenhamos. Reflexo de um mundo repleto de intolerância. E de covardes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida rubro negra, vamos fazer diferente vamos apoiar o Cristovão gritar o nome dele nos jogos… Temos que nos unir: torcida , jogadores e técnico. Se não fica difícil….
    Observem vaiar não ajuda em nada, pelo contrário só piora, chamar o tecnico de burro não vai fazer ele um Mourinho, Guardiola ou Sampaoli. Vamos fazer nossa parte. #sóacho!

  • Será? Eu tenho certeza! E o pior que ele não faz substituições! Até o Jornal Nacional de hoje tirou sarro mostrando o teimoso e incompetente Cristovao como o único técnico que não aproveita as 3 substituições nos jogos.

  • Todos os Jornalistas renomados e estudados, jogadores e comissões técnicas, que vivem de futebol estão errados. E vocês, torcedores de sofá e internet estão certos.
    Ainda bem que nenhum de voces é dirigente do clube.

  • Por Favor, não estou contra o EBM não, só acertar o futebol que está perfeito.

  • Eu concordo, nem tudo é só o treinador, que realmente não é dos melhores, mas os jogadores não ajudam, por mais que tenhamos trez volantes, entre quem entrar, não rendem, jogam mal.Tenho visto times jogar com trez volante compácto de vigual pra igual com qualquer um, mas os caras tem tesão de jogar, não que seja o sistema que eu goste más da pra ver que todos os volantes nossos são ruim por demais e sem estimulo e um detalhe, com os salários em dia.Há, sempre um dos volantes com total liberdade de atacar, apoiar, o caso do Canteros e aí?
    Antes deste treinador outros colocavam o time bem ofensivo e também não ia, manda embora, vinha outro a mesma coisa.
    Não adianta time ruim sem planejamento, contratação na loca.

  • Essa noticia sem fonte colocou lenha na politica do clube!! Muitos dos que estão cornetando nem votarão nas eleições do Mengo dia 10 de Dezembro. A imprensa também sabe que notícia do flamengo da audiência, ficam reproduzindo matéria sem fontes, sem responsabilidade, tornando-se assim tão culpados como aqueles que ofendem e agridem nas redes sociais; que criticar ao técnico vai ao estádio e vaia os jogadores também, mas quando a partida terminar. Não gosto do Cristóvão, mas dizer que ele é pior ou melhor que outro, em pouco menos de 3 meses é muita covardia, sem contar que nosso elenco é limitado tecnicamente, e o entrosamento em setores do campo tem muito a desejar. Espero que essa anarquia não entre dentro de campo.

  • Essa é a torcida de internet. Até ontem estavam endeusando o EBM e agora já tem retardado o mandando pra " puta que pariu" . Sem comentários. Só não é pior do que os ataques xenófobos ao Cristóvão que eu tenho lido nesse site. Fica CB! O maracanã vai estar muito mais bonito essa quarta, já que haverá menos selfies e vaias e mais cantos de apoio. Pelo menos é o que eu espero. SRN

    • Torcida de internet não cara! essa é a torcida do mengão, ou é 8 ou 80, hj tá no céu, amanhã tá no inferno, sempre foi assim!

  • Eles tão é com medo….
    Se chegar um treinador lenha dura eles perderão a mordomia, festas…..
    Alguns, como Wallace, sabe que um treinador que entende de futebol vai tirar a braçadeira dele e de quebra colocalo no banco….
    Tão tudo com medinho…..

    • Será? Eu tenho certeza! E o pior que ele não faz substituições! Até o Jornal Nacional de hoje tirou sarro mostrando o teimoso e incompetente Cristovao como o único técnico que não aproveita as 3 substituições nos jogos.
      Que vergonha desse técnico !!!

  • Então troca todo mundo…nessa merda que está não pode ficar….se perder para o Vasco novamente a casa cai….e pior que se ganhar ameniza essa merda toda….CB fora o mais rápido possível

  • Cara como vejo cada um aqui, se os cars querem a permanência do tecnico e porque estao vendo que a culpa nao é só dele, estao assumindo a culpa também, agora pros especialistas de plantão, vai que a diretoria manda o Cristóvão embora que poderia assumir, vcs acham que se esses mesmo que pedem a permanência do tecnico, nao quiserem o novo técnico vai da certo, e nao me falem pra diretori mandar os jogadores embora, porque isso nao é tao facil como se fala, e isso nao acontece so no flamengo se os intelectuais de plantao perceberem isso acontece em todos o clubes, mas muitos aqui nao ligam pra isso , pois se dizem FLAMENGUISTA, mas o que adoram mesmo e malhar o time e a diretoria

  • Vejo que o Cristóvão custa ler o jogo e as vezes faz umas substituições erradas, mas é inegavel que el deu outro padrao de jogo a equipe, que nao é so um bando em campo, mas tem gente que nao ver isso, contra o santos a equipe fez dois e deixou o jogo empatar por duas falhas do goleiro, a onde o cristovao tem culpa nisso, cobtra a ponte preta perdemos um caminhao de gol no primeiro tempo, no segund tempo elw tirou o alan (errado no meu ver) mas o time continuou dono do jogo e perdendo gols, ai em uma bola que o pablo cabeceou com a nuca 3 ainda ia pra fora, pega no rosto do MA e entra e a culpa é do tecnico, o mal do tocedor e que fala em mudar o futebol brasileiro sempre com as mesmas falácias os mesmos metodos arcaicos, manda o trinador embora que ele e o culpado, porque nao cobrar de quem perde tantos gols la na frente

    • Sergio. A culpa do Cristóvão foi principalmente ter escalado o PV. Na minha visão o Cesar já era melhor que ele mesmo qdo ainda estava no banco. E, por enquanto A Patrick é nosso melhor meia. Não era p ter tirado. E essa insistência com o cocô do wallace todo jogo deixando jogadores concluírem livres em nossa área

  • Kkkkkkkkk. Pior é ter que ler aqui que a responsabilidade é culpa do EBM. Sendo que quando o Caetano foi contrato era o profissional sonho de "todos" da chapa azul, quando o Cristóvão foi contratado era a mesma gestão no qual wallim e demais participavam. Então vamos ter coerência. Culpar hoje o EBM é responsabilizar tb todo time da chapa azul.

  • E nítido que as reclamações e críticas são referentes ao que ele faz durante a partida! Como entrar ckm três volantes em jogo que não tem necessidade, substituir jogadores que estão bem por outros que não estão jogando, etc. Pode ter conotações racista em alguns comentários sim! Mas a grande parte da torcida do FLAMENGO não está nesse meio, até porque já tivenos outros técnicos negros e nunca aconteceu isso! Eu tbm sou negro, e sou totalmente contra qualquer ato, comentário que contenham conotações racistas. O que du quero é um Flamengo que ganhe as partidas no Maracanã, e que faço uma boa campanha! E isso não está acontecendo. O técnico nem sempre é o grande responsável, mas dessa vez na minha humilde opinião é sim! Pois é ele quem entra com três volantes, é ele que insiste com Gabriel. Essas coisas nos fazem fazer duras críticas ao seu trabalho! Precisamos de mudança já! Precisamos ter um Flamengo forte de novo!

  • Não consigo entender! jogador tem que jogar e não pedir algo que a torcida não quer! deve ser Wallace, Gabriel, MA, Canteros, essas merdas que não querem que ele saia!

  • Isso e um absurdo, a cada dia estou mais convencido da responsabilidade da presidência no atusl momento da equipe,.
    O que o Rodrigo Caetano faz?
    Isso e um assunto restrito a gestão de futebol.

    Em contrapartida deveriam sugerir aos jogadores que pugnaram pela manutenção do técnico, que pagassem seu salário. E respondessem com seu patrimônio eventuais perdas e danos que sua manutenção possa ocasionar.
    A cada dia a gestão bandeira de Mello demonstra sua total incapacidade na gestão do futebol,

    Que saudade da chapa azul.
    Fora bandeira já.
    Que absurdo essa notícia uma total demonstração de ausência de comando.
    Fora Rodrigo Caetano improdutivo.

    • Prefeito !!!!!
      "A cada dia a gestão bandeira de Mello demonstra sua total incapacidade na gestão do futebol,"

      EBM infelizmente não sabe nada te futebol!!

      • Affz fala besteira manow,os cara paga.salário em dia traz jogadores bons, conseguiram que o flamengo fosse visto de outra,forma se demitir vai pegar quem? Me responde o bomzao, segundo ele mete.errado sim,mais ele vai melhorar tenho certeza, a vc é tão inteligente e deve saber até mãos que o presidente por isso escreveu prefeito em vez de perfeito ><

        • É realmente esto com raiva!!!!
          O EBM e a chupão azul só muito bons!!!! Ó problema é Esse CB burro no aguentar mais !!!

          Fico entrendo e todas o site esperando notices que mandaram ele embora!!!!!

          • Ainda bem que você não é dirigente do Flamengo.

    • Concordo. Os caras realmente não entendem de futebol. Mas acredito q, reforçando o q vc falou citando o Caetano, acredito q esse possa ser um dos motivos pelos quais os jogadores querem a permanência do técnico: eles gostam de profissionais q não os pressionem,eles gostam de treinar pouco, eles gostam de quem fala manso, eles não gostam de ser cobrados. Isso me lembra da época em q o Ximenes estava no clube. Quando ele cobrou com autoridade os jogadores no vestiário e disse q tinha carta branca. Depois disso Ximenes ganhou a aprovação dos torcedores, mas a rejeição dos jogadores. Agora o caso é inverso e acredito eu q podem ser pelos motivos q citei.

    • Concordo. Os caras realmente não entendem de futebol. Mas acredito q, reforçando o q vc falou citando o Caetano, acredito q esse possa ser um dos motivos pelos quais os jogadores querem a permanência do técnico: eles gostam de profissionais q não os pressionem,eles gostam de treinar pouco, eles gostam de quem fala manso, eles não gostam de ser cobrados. Isso me lembra da época em q o Ximenes estava no clube. Quando ele cobrou com autoridade os jogadores no vestiário e disse q tinha carta branca. Depois disso Ximenes ganhou a aprovação dos torcedores, mas a rejeição dos jogadores. Agora o caso é inverso e acredito eu q podem ser pelos motivos q citei.

      • Com certeza. Quem quer um gerente te enchendo o dia todo?

    • Sabe o que vejo aqui neste espaço?,é um monte de gente reclamando da diretoria e de treinador atualmente,não reclamavam com tanta enfase quando tinhamos resultados pifios e dirigentes que só afundavam o clube,penso que não é hora de trocar o treinador deixa ele até dezembro e depois procurem o San Paoli ou o Murici.

  • Ta maluco???? Coloque o LA no lugar do Alan ???

    Técnico burro !!! Que medo esse ta PONTE ???

    99:99 % ache que ele errou!!!

    você é vascaíno??? Ta te zoeira com nós ???

    • Maluco eu ate aceito, vascaino não, na boca Rafael, assista novamente o segundo tempo do jogo, tire a paixão e veja com frieza, todos nos tinhamos a espectativa de vitória em casa com o Santos e fora com a ponte e se aproximar do G4, com a derrota a paixão junto com a frustração e a raiva falaram falaram mais alto…….mas se analizarmos calmamente o time jogou melhor sim……..o CB ainda não tem culpa, pode vir a ter mas ainda não, mas respeito a opinião de todos…..

      • Manoel na boa !!! Caro pensar que você estava zoando agente. Respeito ta opiniões. ache o CB fraco e Nunca pensei que alguém pode se pior que Rogério Lourenço mais o CB é pior!!!!

      • Manoel, só o fato de ele não barrar o wallace colocando qq um no lugar já prova que ele é fraco. E tem outra: Cesar está merecendo ser titular a muito tempo mas vai ser só o PV melhorar da contusão e ele coloca denovo. Está errado. é fraco mesmo

  • garanto que 99,99% dos torcedore que pedem para cristovão sair não tem se quer ideia dos metodos de treinamento do tecnico do Mengão, garanto a vcs que é dos mais modernos do Brasil, o cristovão é um cara estudioso que busca conhecimento e para aplicar isso precisa de tempo é claro que tem errado em substituições porém a evolução do time é clara, o Fla tomou um gol de bola parada domingo e foi tudo que a ponte preta fez o jogo inteiro, perdemos um monte de gols isso quer dizer que o time criou mas futebol não é uma ciência exata nem sempre o melhor ganha contra o santos a mesma coisa,deixa o cara trabalhar vamos dar tempo por que se a cada dois meses mudar de tecnico nunca o Mengão chegar onde queremos que é o topo do Mundo, Mengão sempre…

    • Como ter ideia?? Ele fecha todos os treinamentos. Isso é medo que a imprensa descubra que ele não faz nada!!!Técnico medíocre e burro!!!

  • FORA CB buRro !!!!! Carlinhos era negro ,Jayme é negro ,Andrade é negro e nunca existiu isso por parte da torcida do Flamengo eles eram e são amados até hj , vc quer desfiar o foco da sua burrice falando sobre racismo seu inutil.

  • Concordo plenamente que CB é fraco, mexe mal e é covarde jogando com 3V. Mas na moral, nosso time é ridículo. A Zg é fraca os VL são fracos, mto tempo o queridinho canteros não joga nada LD morto. Minha visão é, planejaram mal o time pra esse Ano, e Não adianta mexer no treinador pq vai pouco mudar. E tentar sujar o máximo desse elenco, e ano que vem fazer uma reformulação, separa o joio do trigo. Ano perdido, sem grande expectativas. E pelo qua vem sendo noticiado ano que vem tbm nao sera o ano de ouro do flamengo. Cair na realidade doe menos.

  • jogadores não tem cobrança mais dura do cristovão, por isso querem a permanência dele, ele e um boca mole mau vejo ele falando na beirado campo !

  • As críticas em relação ao trabalho de dele são merecidas sim, não se pode julgar a torcida pelo fato de alguns ignorantes não saberem diferenciar as coisas, e o próprio Cristóvão deveria ter a humildade de reconhecer que esta fazendo um péssimo trabalho e fazer o correto que seria pedir demissão.

  • Só volto a ser flamenguista quando sair esse técnico, cancelem os ST's

    • vou cancelar o meu tecnico burrooooo do carralho #foracristao.

      • Você não é, nunca foi e nunca será flamenguista. Cancele o ST e vá torcer pro Fluminense ou Vasco. Não fara falta alguma, pelo contrário, será um favor que nos fará!

    • Cara… Sai daqui mermão, cancelar St? Ta louco? O que mais precisamos no momento é isso, com Cristóvão ou nao, somos Flamenguistas, nao torcemos pra técnico nem diretoria, torcemos pro Flamengo, o ST vai pro Flamengo, nao pro Cristóvão… Pensa um pouco ai cara, cancela o seu ST mas nao influenciam os outros nao… Vlw Flw ?

    • Você não é, nunca foi e nunca será flamenguista. Cancele o ST e vá torcer pro Fluminense ou Vasco. Não fara falta alguma, pelo contrário, será um favor que nos fará.

  • É claro que querem o CB, Wallace 3° reserva dos gambas de capitão do time, M. Araujo jogou a 2° divisão pelo Palmeiras e alternava em titular e banco é titular absoluto, Gabriel não vou nem opinar aqui (o cara foi descoberto jogando pelada em um campo em Salvador), Paulinho o rei das noitadas,querem o que?Agora me vem o CB falar de injurias raciais, meu amigo vc é mto Fraco vaza do Flamengo pra ontem e leva ctg todos esses pernas de pau que eu falei. EBM tbm vai te pra puta que o pariu não entende nada de futebol assume que errou ao contratar esse técnico e mande ele embora pra ontem.Com ele só vislumbro o rebaixamento e sermos eliminados para o Vice da Gama.Ou alguém acha que o Cristóvão vai ganhar a copa do Brasil?ou vai levar esse time ao G4?

    • Concordou com tudo !!!

      Carlinhos era negro ,Jayme é negro ,Andrade é negro e nunca existiu isso por parte da torcida do Flamengo eles eram e são amados até hj , vc quer desfiar o foco da sua burrice falando sobre racismo seu inutil.

    • São esses jogadores que não querem que ele saia! quanto ao racismo, não é da torcida, e sim da imprensa!

    • Tem toda razão! Vou te falar com esse treinador medíocre a frente do time pela primeira vez na vida tô receoso de uma disputa contra o time de São Januário. Técnico de merda os jogadores querem ele pra continuar assim essa bagunça cada um faz o que quer diretoria omissa o Flamengo é de quem? Da torcida porra! E a grande maioria não aguenta mais esse cara no comando do time técnico sem brio, ainda vem se fazendo de vítima nessa porra lugar de coitado é lá no botafogo porra

  • Realmente o problema é pessoal com o cara…….estou horrivelmente triste com esse posicionamento da nossa torcida……imagina de ser taxada de torcida racista……o cara não é um Marcelo, mas se deixar ele trabalhar ele vai chegar……boa sorte ao nosso mengão.

    • torcida racista? 90% d nossa torcida é negra amigo..em que planeta vc vive? ele é incompetente mesmo e agora fica com essa de perseguição racista,vaza CB e jogador que achar ruim é só aproveitar e ir junto,afinal o que não falta é clube pagando bem em dia poraí…não entendo isso,pagamos em dia e damos essa moleza pros caras…só o fla treina as 16:00 ta aí o resultado..

      • Então porque não perceberam que a entrada do Luiz A melhorou o time no meio, ficou melhor do que com o Alan, ganhou melhor o meio distribuiu melhor, chegou com mais perigo e defendeu melhor, quem analisa jogo taticamente percebe isso e todo mundo da nossa torcida esta dizendo que não……por isso acho pessoal.

        • Vc viu outro segundo tempo. Time só criou uma oportunidade e ainda tomamos um gol. Depois com o resultado adverso não conseguimos colocar pressão no adversário.
          No primeiro tempo jogamos melhor.

        • O Allan Patrick jogou muito no primeiro tempo contra o Santos e no segundo não aguentava correr, provavelmente foi por isso que saiu.
          Alem disso, quanto mais ofensivo é o time, maior deve ser a participação dos jogadores de ataque na marcação, pra compensar a troca de um volante por um meia. Sendo assim, no primeiro tempo o time entra pilhado e com fôlego. No segundo vai se descuidando.. É preciso levar isso em consideração.
          Ainda que o Cristóvão fosse essa merda toda, de que adianta demitir? Não seremos rebaixados nem chegaremos no G4…

    • Que torcida racista??? tá louco! ele não disse que é a torcida! esse racismo parte da imprensa amigo, como em qualquer lugar, o racismo ainda existe, não é a torcida!!!

  • SE O JAYME DE OLIVEIRA ASSUMIR, AGENTE GANHA A COPA DO BRASIL, PELO MENOS ISSO PARA SALVAR O ANO. 2016 QUE VENHA SAMPAOLI, AI SIM UM GRANDE CLUBE, GRANDE TÉCNICO E A ENORME TORCIDA MERECERAM GRANDES JOGADORES. VAMOS FLAMENGO!!!!!!!!!!!!

    • parei no jaime de oliveira…kkkkkk,não se iluda,o jayme conhece melhor os jogadores,mas está no nível do CB titulo este ano? só um aborto como em 2013.Muricy seria bom e quem quer que seja precisa vir agora,chegar no começo do ano e montar elenco no meio do campeonato,ja estamos fazendo este ano…Muricy no mengão!!

      • Muricy so volta a treinar ano que vem

  • Esses jogadores n tem q interferir em decisão de diretoria nao. Tem eh q jogar,coisa q n estao fazendo. Quendo jogarem bem ,derem o sangue e fizerem gols. Ninguem vai precisar ficar indo p diretoria p manter técnico. Se o fla cair vcs vao continuar ganhando em dia seus anormais. Tem q mudar de tecnico sim….se estao querendo esse merda eh sinal q esse tecnico eh corpo mole e faz vontade d jogador. Tb qual jogador n gosta d trabalhar meio periodo p curtir uma praiana ne? Jogadores cambada de fdps e corpo mole.

  • fora Cristóvão!! Os caras querem que ele fique porque não tem pulso. No RJ é sempre assim: os jogaadores querem que fique porque é "paizão", gente boa, etc. Mas em campo: necas. O cara é um péssimo treinador!! Realmente ruim, não consegue fazer o básico.

  • Ja ta um palhaçada esse CB burro !!!! Ó jogadores que gosto do CB !

    – Wallace ( pode fazer merda todos jogo ) CB burro faz nada !

    Gabriel ( outro que o CB BURRO ache craque)

    Márcio ( tuitlar absoluto do CB ! )

    Caro esto ficando com raiva e do EDM !
    Vai bancar o CB Burro ??? Então SR Mello vai pesar par vc !!!

    • mas esses tbm eram titulares absolutos de luxemburgo, pessoal achava ruim mas nao tinha essa pegaçao no pe, nao tem racismo, tem é a torcida qrendo treinador medalhao ultrapassado, q a longo prazo tbm nao tem perspetiva de times bons

  • O CB começou escalando mal o time e mexendo péssimamente.
    Agora até q ele escala melhor o time, q tem criado mais chances de gol, mas ainda continua mexendo MUITO MAL.

    E o pior disso tudo é ele continuar achando q o time é melhor com 3 volantes.

    Cara, ele insiste com Gabriel, Luiz Antonio, Wallace. Não dá. na moral.

    • Respeito sua opinião, penso exatamente assim, mais contra a ponte, com a entrada do Luiz Antonio, o meio rendeu mais cara, distribuiu melhor a bola, so nao tinha velocidade e a técnica do Alan, piorou em algumas coisas e melhorou em outras…

      • O azar do jogo contra a ponte foram as bolas não entrarem no primeiro tempo, q aliás o Flamengo criou inúmeras oportunidades.

        Mas sério, jogadores como LA, Gabriel, Almir, Paulinho, Pico, não se parecem com jogadores do Mengão.

        • Único que deveria ter entrado era o Paulinho e o Gabriel que ajudou em alguns momentos, mais agora nao precisamos mais deles, a diretoria nao manda embora por causa que tem contrato, e foda…

          • Vdd, isso q quebra. Mas oq desanima mais ainda é ver o tecnico insistindo com esses caras ruins enquanto tem gente melhor no banco.

  • Rapaz, também sou conta a permanência de CB, mas se o elenco quer a permanência dele.. Mantém o cara!!
    Mas que eles corram o triplo pelo treinador deles, e tratem de ganhar as partidas!! Porque quem segura treinador, é resultado.. Se perder para o Atl. PR, vai ser demitido

  • Olha CB ja devia ter saído e outra,no minimo 50% deste elenco deve ser desfeito,emprestado,trocado sei la… 3 anos com essa base e todo ano a mesma coisa,os caras gostam do CB pq ele é um boca mole,não cobra,é mansinho..já é muito esses perebas receberem em dia pela bolinha que andam jogando…Ah como eu queria ver o muricy colocando esses malandros pra treinar em 2 periodos..e o bandeira ta se mostrando um desastre sem os articuladores da chapa azul,pois ja perdeu o marcelo oliveira,agora tem o muricy aí e ele tbm vai deixar passar.o CB não tem cara do flamengo,assim como alguns jogadores tbm não tem,podem render em outro clube,mas no flamengo não rendem,simples assim ridiculo se sujeitar a imposição de um elenco que está a 4 anos sem frequentar o g4 3 com essa gestão( a maioria deles).
    Se tem um diretor coco roxo dizia o seguinte,: a competencia de vcs é jogar e treinar bem,se por ventura mudarmos o comando e alguém não ser de acordo,pode passar no RH,ta cheio de clubes pagando bem e em dia poraí…PORRA bando de frouxos

    • Falou tudo

  • Gosto muito das explanações do Mauro Cezar, mas, essa……tstststs.

    Sujeito ruim esse CB. Fora!!!

  • Ja imaginando o jogadors que pede esse:
    Para, Wallace , Gabriel , márcio Caramjo!!!!!

    Fora CB burro!!!!!

  • Texto horrível! Sem mais .. Cristóvão e horrível, ele não mexe bem no time de jeito nenhum!

    • O Cristóvão Borges é um incompetente, uma Vascaíno Trapalhão, jamais poderia ser técnico do Flamengo, tem que ser mandado embora já…..

Comentários não são permitidos.