Ex-jogador rubro-negro participou de ação no gramado do estádio durante o intervalo em partida contra o São Paulo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro
No intervalo da partida entre Flamengo e São Paulo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o ex-jogador Júnior foi homenageado pelo clube rubro-negro e pela administração do estádio. Primeiramente, ele recebeu das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello uma placa comemorativa e uma camisa da equipe. Após isto, Júnior assinou o Livro de Ouro do Maracanã.
Nomes importantes do futebol que fizeram história no Maracanã já assinaram o Livro de Ouro, como Zagallo e Zico. Durante a homenagem, os telões do estádio mostraram lances de jogos históricos que Júnior fez no Maracanã com a camisa do Flamengo. Os torcedores, das arquibancadas, ovacionaram o ídolo.
Com a camisa do Flamengo, Júnior entrou em campo em 847 oportunidades e fez 77 gols no período em que defendeu o Rubro-Negro.
Esse tinha que assinar um livro de ouro a cada jogo do Mengão no Maraca. Tremendo PÉ-QUENTE pro Mengão.
Maestro Júnior
Grande Maestro. Gostava de ouvir Jorge Curi narrando…"e vai levando a bola o "capacete"…"cruza a linha divisória do gramado"…nostalgia pura. Essa foi um monstro tanto na lateral, como no meio.
Olha o Eduardão, traidor dos azuis, que antes não era ninguém, querendo aparecer todo domingo, já fazendo campanha. Mais um oportunista que não quer largar as mordomias de ser presidente do Flamengo.