Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mais um! Vice de Finanças, Rodrigo Tostes pede demissão do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 21/08/2015
97 Comentários
Atualização: 21/08/2015
Compartilhar

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, deixou o clube nesta sexta-feira. O dirigente vinha tentando unificar o grupo da chamada chapa azul para que fosse lançado apenas um candidato no fim do ano, mas não conseguiu o objetivo.

Tostes e Bandeira conversaram hoje e definiram a saída de forma harmoniosa. Cláudio Pracownik, vice de administração, assume a pasta, acumulando as funções.

Com isso, a tendência é que apoie o candidato Wallim Vasconcellos contra o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello. As eleições no Flamengo estão marcadas para dezembro.

Fonte: Extra

Assuntos:Bandeirachapa azuleleiçõesLandimtostes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
97 Comentários
  • Marcelo disse:
    21/08/2015 às 18:49

    BANDEIRA PRESIDENTE

    Reply
    • Edson Leal disse:
      21/08/2015 às 18:58

      Porra meu irmão que cabeça dura! O Tostes é um dos pilares da recuperação financeira e política de austeridade, é o camisa 10 dessa área na verdade. O outro pilar já foi embora para a Chapa do Wallim, o Carlos Langoni.

      O que está faltando para você e os outros fanáticos entenderem que o melhor caminho é o Bandeira abdicar em prol da Chapa do Wallim, ou se unir a eles??

      Mas que teimosia descabida e incoerente. Vocês não torcem para o Flamengo, torcem para o Bandeira.

      O cara é sensacional, mas sozinho ele não vai fazer nada.

      Reply
      • Daniel da Silva disse:
        21/08/2015 às 19:13

        Tb acho.

      • sergio disse:
        21/08/2015 às 19:28

        Quem ta estragando essa conciliação e o bap, quando tenta desqualificar o EBM, mas tambem nao é garantido que vai apoiar o walim

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        22/08/2015 às 00:13

        Putz!… Está parecendo Aquelas lavadeiras… Fofocando, vira homem…

      • Adriano Gomes disse:
        21/08/2015 às 20:26

        Também lamento. São torcedores que acompanham o Flamengo às quartas feira e domingos. Eu acompanho ainda anterior a chapa azul que não deu muito certo. Desde o início a intenção era todo o grupo comandar o Flamengo, ou seja, todos opinam e o resultado da maioria é escolhida. Como o regime é presidencialista tem que haver um presidente. Porém, todo o grupo decidiria. Aí que está o problema, pois o EBM quebrou esse pacto. Wallim, Tostes, Bap… quem quer seja o presidente na chapa azul ele será apenas mais um e não um presidente centralizador como EBM. SRN

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        21/08/2015 às 21:17

        Bando de ingrato…

      • Italo Reis disse:
        21/08/2015 às 20:36

        cara vc disse tudo bandeira foi otimo mais temos essa organização no flamengo graças a inteligência de chapa azul por monta esse grupo fantástico encabeçado por wallim ,bap e landim se nao fosse esses cara o flamengo iria ta na mesmice,bandeira perdeu todos que formaram a chapa azul sera se ele ganha vai ser a mesma coisa sem a base da chapa azul
        O candidato teria que ser o LANDIM

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/08/2015 às 03:58

        Perfeito… Mais direto que isso não da !

  • sergio disse:
    21/08/2015 às 18:55

    BANDEIRA PRESIDENTE

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    21/08/2015 às 19:04

    bandeira presidente!!! sabe de nada inocente , esses q pularam fora sao uma pequena minoria do grupo , a base do grupo esta fechada com bandeira e a maior parte da torci tb !SRN

    Reply
    • sergio disse:
      21/08/2015 às 19:31

      Sem falar no sofla e o fat que tem muito eleitores e que estão com o EBM

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/08/2015 às 21:11

        sofla e fat apoiam quem la esta pois não querem perder a "boquinha",vamos esperar até as eleições pra vc ver se não vão mudar de lado…pois na materia falando que o langoni diz e aceita ser o candidato da chapa vencer vencer vencer,os integrantes da sófla o insentivaram dizendo que o bandeira é candidato pq o landim não colocou seu nome a disposição…

      • madpiercing . disse:
        24/08/2015 às 15:23

        o Iooty negou isso.

  • Valdir Frota disse:
    21/08/2015 às 19:10

    Prefiro mil vezes o tostes que o EBM. O Eduardo eh apenas um parafuso na engrenagem que que "arrumou" as finanças do Fla. A maioria esta do outro lado.

    Reply
    • Daniel da Silva disse:
      21/08/2015 às 19:11

      Concordo.

      Reply
    • Matheus Almeida disse:
      21/08/2015 às 20:36

      Estão endeusando o EBM, claro que ele tem muitos méritos mas o cara não fez tudo sozinho, ele não ocupa todos os cargos, a chapa azul só deu certo pq era um grupo e não um cara sozinho, por isso prefiro que o Wallin ganhe pq quase todos da chapa azul original está lá, o grupo inteiro está levantando o flamengo não só o EBM. SRN

      Reply
  • André Deco disse:
    21/08/2015 às 19:14

    verdade.. gosto muito do Bandeira, mas sem esses caras ferrou… o que reorganizou o Fla foi essa equipe.. o Bandeira que me desculpe.. mas penso no Flamengo!

    Reply
  • Thiago disse:
    21/08/2015 às 19:17

    É acho que já deu pro Bandeira. Valeu por tudo presidente mas o melhor para o Flamengo seria o sr abdicar de concorrer e manter a chapa unida. Seria um grande gesto de sua parte. O Sr já está na história rubro negra como um dos maiores.

    Reply
  • BRENO disse:
    21/08/2015 às 19:22

    Bandeira só continua candidato pela teimosia da SóFla em apoia-lo e pela antipatia que boa parte dos socios e torcida tem de Wallin e Bap. Wallin e Bap tem declarações desastrosas e exalam arrogancia, em suas palavras. É provavel que não sejam pessoas ruins, mais a imagem criada é MUITO ruim. Wallin deveria abrir mão de sua candidatura e buscar o apoio da SóFla com outro candidato, se Bandeira perder o apoio da SóFla acho q ele abre mão de ser candidato. Uma frase vale muito: NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO. Tostes foi o pilar da reconstrução financeira do Flamengo, MUITO MAIS IMPORTANTE que Bandeira/Wallin/Bap juntos. Tá no hora de colocar o ego de lado e unificar a chapa azul pelo bem do Flamengo, 90% da cahapa azul não apoia o Eduardo Bandeira! Se EBM não gosta do Wallin, que também saia o Wallin e entre outro candidato. O Flamengo não pode correr o risco de ter Cacau Cota presidente ou qualquer outro aliado de ex-presidentes que destruiram o Flamengo ao longo do anos. SRN

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      22/08/2015 às 22:19

      Perfeitoa colocação!! Assinado!!

      Reply
  • Leandro disse:
    21/08/2015 às 19:28

    Acho que agora esta claro quem é o dissidente e qual é a chapa azul. O pior cego é o que não quer ver.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    21/08/2015 às 19:33

    eu começo a mudar minha opinião, Aguardo para ver uma entrevista do Bandeira, mas depois da entrevista dala pelo Wallin ( foi até postada aqui no site o video), to achando difícil pro Bandeira ganhar novamente, e até pelos últimos acontecimentos.
    Porém concordo com o BRENO, quando diz sobre a chapa do Wallin lançar um outro candidato, pq a imagem do Wallin pra mim é a de um cagão que pulou fora da VP de Futebol assim que as coisas começaram a apertar pro lado dele, e a do Bap é de uma pessoa extremamente autoritária, e no atual cenário, autoritarismo pode mais prejudicar do que ajudar o Flamengo. Eu sinceramente gostaria de ver a unificação da Chapa Azul com Landim como candidato

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      21/08/2015 às 19:51

      Concordo…começo a achar que o melhor pro flamengo é a equipe que está sendo formada.
      Bandeira tá perdendo a força

      Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      22/08/2015 às 10:50

      Concordo em numero. Mais não suporto a idéia de ver wallin como presidente. Juntamente com Bap é a arrogância em pessoa, além do fato de covarde se nem como vp conseguiu algo imagina como presidente. Agora Bandeira tb está deixando um pouco a desejar pela falta de diálogo. Pior é sabermos tudo pela imprensa e não sabemos ao certo o que ocorre lá dentro. Aguardemos. Srn a todos.

      Reply
  • Lucas Matheus disse:
    21/08/2015 às 19:36

    A namoral msm vao tomar no cu , que torcida filha da puta . Vamos lá, primeiro reclamavam do Cristóvão borges . Saiu, chegou o Oswaldo de Oliveira .. O cara nem treinou o time e já ouvi dizer q troco seis por meia dúzia . Ai começa reclamar que tem q vender o Guerrero pq n ta fazendo gol . Ai chega em relação a política. A anos o flamengo tinha ladroes no comando ai o EBM assume e coloca ordem e começa ajeitar o clube por desentendimentos a chapa se dividiu . Esse wallim não vale nada . Expulso o Jayme do comando por telefone e o bap n preciso nem falar . Vcs que se liguem pois tentaram fazer o ebm de marionete e se fuderam . Na pratica eduardo é o melhor pra ficar na presidência pois ele tem capacidade pra dirigir o fla . A torcida do flamengo so tem maluco que se vende por mídia barata . A midia ta apoiando o pior para o flamengo, como lancenet e a foxsport

    Reply
    • Iago Cotrim disse:
      21/08/2015 às 19:42

      SóFla e Fat ajudarão o EBM ganhar parça… Se ele ganhar outros como Carlos Langoni e o proprio Tostes voltará… Certeza.

      Reply
    • Alefe Anjos disse:
      21/08/2015 às 21:06

      Precisa chingar pra defender a tua opinião parceiro?

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        21/08/2015 às 21:09

        Parei em "chingar"… Vai estudar analfabeto. HEUHEUEUEHUEUEHUE

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        21/08/2015 às 21:19

        Kkkkk boa!

      • Marcos Garcia disse:
        22/08/2015 às 01:03

        Apesar do erro de portugues o Alefe esta certissimo, ofensas nao levam a nada, alem do mais todos aqui somos flamenguistas e respeito mutuo nao eh mais do que obrigacao.

      • Alessandro Nogueira disse:
        22/08/2015 às 01:42

        Perfeito, Marcos. Grosseria desnecessária!

    • lucas macedo disse:
      21/08/2015 às 22:08

      Acusar os criadores da chapa de ladrões sem prova e beatificar o EBM e um comentario completamente infeliz.
      Você pode ter sua preferência sem ofender ninguém.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      22/08/2015 às 02:51

      Contra argumento não a fatos, todos estão indo pro lado do walim/Landim, isso quer dizer que existe algo errado do lado do EBM, talvez seja seu lado personalista por querer comandar tudo sozinho, querer ser o dono do flamengo.Ou sua falta de palavra, pois o combinado era ele que deveria abdicar sua reeleição, pois o combinado do grupo era lançar outro candidato pra presidencia, e o bandeira permanecer como vice de algunha coisa, e cada eleição existir uma rotatividade do cargo de presidente, e assim o flamengo iria ter sempre um presidente desse grupo. O que seria perfeito pro flamengo, pois nunca mais a corja voltaria. O grupo tentou a união pra lançar um candidato em comum, mas não sr. bandeira não aceitou ! e ai quem estar as cegas pelo poder ? e o EBM ou não é? O seu papal foi bom ele executou tudo que os caras idealizaram, pensaram… foi apenas um bom executivo! Mas o verdadeiros transformadores desse flamengo e grupo, eles arrumaram as finanças, conseguiram os patrocinios, eles tem amigos em comum no mercado financeiro, tem influencia. então em 2016 nessa crise e bom o flamengo ter eles no comando. criaram a Lei de Responsabilidade Fiscal no estatuto do Flamengo.Então gente os cabeças estão na chapa azul (Original), então pro flamengo continuar seguindo o Rumo pra se tornar um clube de elite mundial e chapa azul (Original) Powwa ( Walim/Landim)…

      Reply
      • Fernando disse:
        22/08/2015 às 13:36

        Amigo..meu voto é do wallim…mais qm foi o pilar da criação e principal responsável pela negociação de responsabilidade fiscal foi o Bandeiras e ja foi falado varias vezes q nao teria esse negocio de rodizio agora pois até o proprio Bap parou de ficar falando isso depois q o toste revelou isso…sejamos susto e vamos parar de politicagem.

      • Júnior Morais disse:
        22/08/2015 às 15:17

        Eu tenho provas que existe esse acordo, agora prove que ele fala que nao existe !

        https://www.colunadofla.com/2015/07/na-espn-bap-manda-aviso-a-bandeira-se-for-candidato-vamos-nos-enfrentar/

      • Júnior Morais disse:
        22/08/2015 às 15:31

        Aqui em uma entrevista ele fala que a lei foi o grupo a mais de dois anos atras quando o bandeira não teria sido chamado ainda.

        https://www.mundorubronegro.com/entrevista-exclusiva-com-luiz-eduardo-baptista-o-bap/

    • Antonio Marcos de Brito disse:
      22/08/2015 às 22:15

      Na moral, ja perdeu a razão so em abrir a boca e falar merda!! Em forma de palavras…precisa ter no minimo educação para trocar ideias com alguem e vc senhor Lucas….nem merece uma resposta a seu nivel….SRN!!

      Reply
    • BRENO disse:
      23/08/2015 às 09:43

      A partir do momento que você precisa usar este tipo de linguagem pra se expressar…VOCÊ PERDE A RAZÃO! Cada um aqui tem o direito de se expressar e achar o que quiser. Pessoas como você são dispensáveis, por que querem impor a própria opinião como verdade absoluta. SRN

      Reply
  • Malagute disse:
    21/08/2015 às 19:44

    ESSES CAMARADAS, ESTÃO MIJANDO PRA TRÁS. SÃO TODOS FROUXOS E QUEREM É JOGAR A TORCIDA DO FLAMENGO CONTRA O PRESIDENTE! EU ACHO QUE ESSES CAMARADAS ESTÃO QUERENDO É MAMAR GRANA POR FORA E O PRESIDENTE NÃO ESTÁ CONCORDANDO E AÍ, ELES ESTÃO TENTANDO JOGAR OS TORCEDORES FLAMENGUISTAS CONTRA O PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELO!

    Reply
  • lucas moliari disse:
    21/08/2015 às 19:50

    Voces lembram que o wallim tinha falado que o Elias estava certo e que se a gente se classificasse para a libertadores iriamos ter um time competitivo?????? Tô esperando até hoje…..E na primeira "crise" ele pulou fora junto com o Bap, que se acha o fodão mas não fez porra nenhuma.

    Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      22/08/2015 às 00:09

      Kkkk… Quanta besteira escrita… Quanta mágoa para que o Wallin disse lá em 2013, caracterizando que a decisão foi só dele… Usa a caixola meu filho…

      Reply
  • Júlio César Rodrigues disse:
    21/08/2015 às 20:00

    Prefiro acreditar no " qualquer um dos dois será bom para o flamengo ". Porém tô achando uma covardia o que estão fazendo com o EBM. Depois de 35 anos vendo meu flamengo sofrer em mãos erradas, tenho o maior medo de voltar essa crápula toda! O Bandeira faz um excelente trabalho à frente do mengão!
    Não é mérito dele?
    Ele não entende de nada?
    Apenas o BAP e o Wallin são os intelectuais?
    Que merda tmb galera! O EBM merece sim todo o nosso respeito. Estão tentando fuder com o cara deixando ele sozinho! Aí eu pergunto:
    Esses caras estão pensando apenas no flamengo?
    Sei que são pessoas inteligentes, excelentes administradores! Mas tudo tem seu tempo. Deixem o EBM fazer o seu trabalho, e o apóiem qnd necessário!
    Ta parecendo briga de PT com PSDB. Onde eles fazem a fuleragem e só quem se ferra é o povo!
    Juntos pelo mengão! Todos!

    Reply
    • Jefferson de Jesus disse:
      21/08/2015 às 20:38

      Amigo a grande questão não é nomes bap,wallin ou bandeira o que importa é o Flamengo continuar nesse caminho unido e isso foi proposto e ele ebm não aceitou pensando só nele e não no clube, então todos os que saíram e apóiam o wallin estão errados e o ebm certo?

      Reply
    • Reilson Rufino Damaceno disse:
      22/08/2015 às 00:17

      Prefiro o bandeira pois tem provado, nada contra o wallin mas o Eduardo foi o melhor presidente que vi na vida.
      Mas é assim mesmo impossivel agradar a torcida do flamengo, pois tem torcedor que não le, em fontes diferentes, não assiste debates diferentes e que não tem suas próprias opiniões.

      Reply
  • Malagute disse:
    21/08/2015 às 20:03

    ESSES CAMARADAS, ESTÃO MIJANDO PRA TRÁS. SÃO TODOS FROUXOS E QUEREM É JOGAR A TORCIDA DO FLAMENGO CONTRA O PRESIDENTE! EU ACHO QUE ESSES CAMARADAS ESTÃO QUERENDO É MAMAR GRANA POR FORA E O PRESIDENTE NÃO ESTÁ CONCORDANDO E AÍ, ELES ESTÃO TENTANDO JOGAR OS TORCEDORES FLAMENGUISTAS CONTRA O PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELO!

    Reply
  • Malagute disse:
    21/08/2015 às 20:03

    ESSE WALLIM, COM ESSE TAL DE BAP, ESTÃO QUERENDO SACANEAR COM O PRESIDENTE DO FLAMENGO E COM O TIME DO FLAMENGO. É ISSO QUE ELES ESTÃO QUERENDO. O PRESIDENTE DO FLAMENGO É HOMEM SERIO E NÃO APOIA A MAMADA DOS COFRES DO CLUBES. ELES QUEREM SE APROVEITAR DO FLAMENGO!

    Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      21/08/2015 às 23:50

      Utiliza a caixola… Quem você acha que trouxe a confiança ao Flamengo. Não venha me dizer que foi o EBM porque aí você está sendo ingênuo…
      Foi o grupo… Errando e acertando todos foram eleitos… Agora tudo que acertaram foi por causa do EBM; e tudo que erraram foi culpa do Wallin e Bap… Usa pelo menos uma vez a caixola meu filho… EBM vaidoso…

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    21/08/2015 às 20:10

    Não pode ser que toda a base da Chapa Azul desde a montagem esteja errada e só o Bandeira certo. O que eu vejo é uma gestão personalista, em que se faz acreditar que ele fez tudo. Tenho maior respeito pela historia do EBM no Mengão, mas duvido que ele conseguiria ter trilhado esse caminho sem os mais de 10 empresarios que agora estão na chapa do Wallim. Eu não acredito em personalismo em gestão de nada, como sou empresario sei que isso nunca levou empresa a lugar nenhum, pois uma gestão personalista tem a tendência de se tornar uma ditadura. Basta dizer que o CB deveria ter sido demitido há cerca de 3 semanas, e só Bandeira queria que ele continuasse. Tomara que ele não seja reeleito, pois prefiro a alternância. Reconheço o seu papel e o respeito como grande rubro-negro mas é hora de oxigenar a gestão e continuar num caminho de glórias.

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      21/08/2015 às 20:27

      Concordo, falo perfeito!!!!!

      Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      21/08/2015 às 23:45

      Exatamente…

      Reply
    • Reilson Rufino Damaceno disse:
      22/08/2015 às 00:12

      Cara logico que o nome do bandeira esta em evidencia,mas todos os flamenguista sabe que tem a participação dos outros, porem assisti varias entrevista do bandeira, olhem a entrevista dele para o benjamin-back, ele sempre diz que tem um grupo, mas a culpa não é dele de o nome dele ser o mais evidente.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        22/08/2015 às 10:10

        Meu caro amigo Rubro-Negro, me responda uma questão. Se o EBM é tão a favor do grupo, porque não acatou a orientação acordada no grupo em 2013 de alternância no poder, para evitar que novamente a presidência Rubro-Negra se tornasse um feudo personalista? Pense bem, de um lado o EBM e pouquissimos remanescentes da chapa original e alguns sanguessugas antigos (Plinio Serpa Pinto, Godinho, e que tais) e do outro lado Landim, Wallin, Bap, Tostes e etc. Todos grandes homens de negócio que trouxeram ao Mengão a credibilidade e o acesso a empresas que o EBM não teria, pois foi a vida interia somente funcionário publico no BNDES. Sem desprezar a capacidade de ninguém e respeitando o legado do EBM até hoje, eu sempre vou escolher um grupo de empresários bem sucedidos da iniciativa privada para gerir um negócio desse tamanho, pois eles tem as bases e conhecimeno da selva que é o mercado e a sua relação com empresas e clientes. Espero mesmo que o EBM seja derrotado na eleição, pois sou contra o personalismo e a favor da idéia original de salvar o Flameno pelo esforço de um grupo e não criando nenhum Sassá Mutema (Salvador da Patria).

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 15:20

        Manhaes, eu sinceramente não vi, a ata deste acordo, mas sou a favor da permanência desde que seja através do voto, ele colocara o seu nome para ser avaliado, agora acho que o grupo do wallim esta atacando o bandeira verbalmente, e o bandeira tem trabalho prestado ao flamengo. estou cansado de promessas.na verdade em 1 lugar flamengo, tenho visto uma recuperação financeira e isto logo logo dará resultado dentro de campo. pra mim é indiferente o nome do presidente desde que seja bom para o flamengo. mas vcs estão querendo trocar o certo pelo duvidoso, que seja feita a vontade da maioria dos eleitores. o resto bate palma.

  • Almir Ribeiro disse:
    21/08/2015 às 20:43

    Venho dizendo. BM esta cada vez mais só. Acho difícil Ele vencer…eu gosto do seu trabalho e quero uma continuidade, mas juntos novamente, Ele, BAP e Wallim…um grupo como disse Wallim em entrevista. Mas pelo visto…existe ai muito jogo de vaidade, e isso não é bom pro Flamengo. Prometer é fácil, cumprir…Wallim adora prometer…CT, Estadio, Time forte…acho que já ouvi isso antes…quero que quem vença de sequência ao trabalho, que está muito bom. Tudo em pró do CRF. Isso que importa.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    21/08/2015 às 20:57

    eu penso o seguinte,nós torcedores,damos nossa opinião baseados no achismo,simpatia por fulano,ou sicrano…o que eu vejo é que todos que de alguma forma sentaram-se e decidiram reerguer o flamengo,seja no processo embrionário do projeto,ou os que vieram depois ao longo desses 3 anos, e que convivem entre si,foram pro lado do Wallin/bap…alguma incoerencia muito grande,deve ter ocorrido com o bandeira,e isso é serio,pois seria muito mais fácil apoiar o cara que teve sua imagem colada ao renascimento do clube.O bandeira quebrou as regras,colheu os louros sozinho,e esta se cercando de gente no minimo desconhecida e de competencia duvidosa como o tal "kibe loko" desculpe-me,mas não passa seriedade um cara que tem sua imagem colada a palhaçada a brincadeira…

    Reply
    • Daniel da Silva disse:
      21/08/2015 às 21:55

      Concordo completamente com vc cara. Mas tem gente que parece que não olha certos pontos, é Bandeira e ponto final. Fazer pq, temos que respeitar a opinião dos outros né.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/08/2015 às 23:55

        poisé cara,é como falei,a gente "acha",mas quem ta la dentro,fala a mesma coisa,o coroa não acata mais opinião de niguem…é igual os amigos rubro negros que aqui comentam,a gente respeita,mas pode discordar né!!!

  • Manoel Belarmino disse:
    21/08/2015 às 21:12

    Perda
    inreparavel……alguem tem duvidas ainda quem é o dissidente, quem não
    quer abrir mão da candidatura, e porque?…….pensem
    direitinho……boa sorte ao mengão.

    Reply
  • Bernard disse:
    21/08/2015 às 21:16

    A minha convicção é de que as coisas boas em termos de gestão que foram feitas por essa diretoria, foram feitas pelo grupo que saiu para apoiar o Wallim. Nos primeiros dois anos o Futebol não tinha dinheiro e o Wallim deu a cara a tapa aceitando ser vice de futebol,ganhou uma copa do Brasil e um carioca, hoje esse elenco é caro e é muito mal montado. O Bap tem razão quando fala da intransigência do Bandeira, sozinho ele não tem condições de administrar o Mengão. Dia 31 de agosto a chapa do Wallin vai apresentar um novo plano específico para o futebol com o Zico a frente.

    Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      22/08/2015 às 00:10

      É isso aí…

      Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      22/08/2015 às 22:21

      Perfeito!!!

      Reply
  • Bruno Bueno dos Santos disse:
    21/08/2015 às 21:25

    A coisa está feia para o Bandeira… Se o Landin for candidato então, acabou para ele. Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo… Chapa Azul…

    Reply
  • Raphael Silva Oliveira disse:
    21/08/2015 às 21:56

    Será que todos estão errados, e apenas o bandeira está certo?!
    Será que ele conquistou tudo sozinho??
    Será que ZICO quer o pior para o Flamengo??

    Respeito e admiro muito o nosso presidente, mas acho que se perdeu em seu ego no final de seu mandato..
    Wallin propôs um outro candidato, mas com o intuito de unir o grupo novamente, mas Bandeira não abre mão de sua reeleição!!

    Votarei na chapa de Wallin, Zico e de todo resto dos Blues!
    Mas deixo aqui meus agradecimentos pela inestimável contribuição do nosso presidente EBM!

    Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      21/08/2015 às 23:40

      Boa! É exatamente isso!

      Reply
    • Fabricio NigeRace disse:
      22/08/2015 às 02:16

      Excelente comentário

      Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      22/08/2015 às 22:18

      Onde Assino..??

      Reply
  • Reilson Rufino Damaceno disse:
    21/08/2015 às 22:27

    Acredito que o melhor para o flamengo é a permanência do Eduardo, pois evoluiu indiscutivelmente na saúde financeira do Mengão.
    teve erro na aérea do futebol, mas chegaram alguns bons jogadores para a base do ano que vem, e com certeza o flamengo com o Eduardo ganhou perante os investidores a credibilidade, hoje podem acusar o Eduardo de inexperiente no futebol, mas não seu caráter e o wallim também não tem experiencia alguma, por isso vamos ficar com o certo e na próxima vamos com wallim

    Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      21/08/2015 às 23:44

      Caráter não ganha futebol; e sim preparação. Grupo e não uma só pessoa. Pessoas capazes de levantar o Flamengo e não no singular… Achar que o Bandeira sozinho vai conseguir isso é o mesmo que acreditar que a Dilma vai dar a volta por cima…

      Reply
      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        21/08/2015 às 23:48

        Bruno, ele já fez mais para o flamengo que meia duzia de outros presidentes, querer compara com Dilma, hoje a dilma é boi de piranha, pois a opinião publica massacrou ela, muito bonito seu discurso, mais o que o wallim trouxe de concreto para o flamengo, espero que o wallim tenha sua chance, mas não é só caráter é o que ele conseguiu.

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        21/08/2015 às 23:58

        Ele não cara… Todos da chapa azul… Porque aí fica aparecendo que o que acertaram foi em razão do EBM; e o que erraram foi culpa do Wallin… Abre o olho; EBM sozinho não fez tudo pelo Flamengo… Esse endeusamento e achismo atrapalham sua convicção… Ou você acha que todos que saíram estão errados e o que ficou está certo… Será que Zico quer o mal para o Flamengo escolhendo apoiar Wallin e todo o grupo que fundou a Chapa Azul…

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 00:01

        o zico não quer o mal do flamengo, mas errou quando teve cargo no flamengo, contratou errado, zico maior ídolo do flamengo dentro de campo, mas como vc disse não vou endeusar o zico, pois, vc acha que o mundial foi só o zico, torço pela permanência do bandeira, pois acredito que este sera o mandato da conquista,pois a casa esta em ordem.

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        22/08/2015 às 00:17

        E você acha que foi em razão dele… Putz! Pior cego é o que não quer ver… Ah! E mais uma vez para constar; não estou endeusando Zico, pelo amor de Deus entende o contexto de todo o texto…

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 00:24

        Bruno eu entendi o contesto porém só estou mostrando pra vc, que o bandeira encabeçou todo este processo, e esta terminando o mandato com hombridade, sempre quando discutia futebol, em rodas de amigos, sempre eles atacavam o flamengo com, a frase não paga ninguém, compra não paga. hoje nem nossos adversários contesta que o flamengo esta na contra mão dos outros times, temos recuperado a credibilidade.
        concordo que estes outros são bons nomes, porem o bandeira provou que realmente é rubro negro e o flamengo com credibilidade terá um time forte.

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        22/08/2015 às 00:40

        Cara, sério… Vamos no raciocínio lógico; é óbvio que EBM encabeçou as mudanças, pois ele é a figura de presidente do Flamengo. Ponto. Vamos voltar um pouco antes… Quem criou, veja bem o que eu disse, CRIOU e fortaleceu a chapa azul foi Wallin e Bap, bem como outros do grupo. EBM veio a convite de Landim, ou seja caiu de paraquedas… Concordo que ele tenha hombridade, com o Flamengo. Entretanto não com o grupo responsável pela mudança no Mengão. Enfim, espero que tenha finalmente ajudado a te fazer olhar melhor para os fatos. EBM não é uma má pessoa, longe disso, mas para o Flamengo o grupo de pessoas é o que vai fazer sermos campeões de tudo…

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 00:53

        Bruno Bueno, discutimos opiniões acredito que você seja flamengo igual eu sou e que queremos o melhor para o flamengo, espero que quem ganhar continuem a elevar o nome do flamengo.

        Eu sei que vai sair varias teses, porém vou avaliar o bandeira pela sua administração, mandato. e por isso bandeira tem meu voto.

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 00:56

        https://www.foxsports.com.br/videos/340388419947-diretoria-do-flamengo-tinha-credibilidade-zero-diz-eduardo-bandeira-de-mello

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/08/2015 às 03:19

        Perfeito sua colocação …sem mais

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        21/08/2015 às 23:56

        Bruno(singular kkk).
        Não se trata disto o bandeira resgatou a credibilidade do flamengo, com certeza aprendeu com alguns erros e cometidos no futebol. e ele sempre disse que arrumaria a casa primeiro e que depois teríamos um time forte, agora qual é a sua certeza no wallim, ele nunca foi presidente do flamengo, quer você queira ou não bandeira denovo.

      • Bruno Bueno dos Santos disse:
        22/08/2015 às 00:03

        Só para constar singular quis dizer individualismo. Egocentrismo. Utilize a caixola…

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 00:32

        singular; aquilo que é único, exclusivo,raro, sem par.
        Cara é difícil discutir ideia com alguém que se acha superior, vc tem as suas convicções e eu as minhas, mas como vivemos em uma democracia temos que respeitar as opiniões, entendeu professor.

      • Júnior Morais disse:
        22/08/2015 às 02:16

        kkkkkkk o comentario mas desinformado, desatualizado que ja li, cara se tu e flamenguista msm, vai saber de toda a historia dessa chapa azul. ler noticias materias e etc. para de falar asneira ! bandeira fez tudo sozinhoo ahh, fez tudo sozinhoo ahh. que inocente !

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 15:08

        Seu asno, eu disse que o bandeira fez sozinho, seu burro analfabeto, esperar o que de um cara que não consegue interpretar um texto.
        Logico que ele não fez só, mas ele esta encabeçando todo o processo, e outra coisa, os louros da vitoria vocês querem dividir com o grupo, e os erros querem colocar na conta do bandeira. os patrocínios, a austeridade financeira tudo é grupo, aprende a não ser massa de manobra seu muleque, esperar o que desta geração novela. torcedor de fim de semana.

      • Júnior Morais disse:
        22/08/2015 às 15:39

        Vc falou no comentário acima seu idiota, que o bandeira resgatou a credibilidade do flamengo, quando na verdade foi grupo e nao só ele, só por sua foto da pra ver sua cara de burro, facilmente manobrado pelos endeusadores do EBM! !!

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 22:15

        Seu moleque, seu verme, vc é mais que é massa de manobra, vc é herança coronelismo, o que vc faz pelo flamengo, qual sua participação para vc vir nos comentários arrotar sua ignorância. vc é um verme que é muito macho a kilometros de distancia, na frente de um teclado. seu bosta, aprende respeitar opiniões contrarias as suas seu pudim de bomba. vai dar meia hora de bunda com relogio parado seu bambi camuflado.

      • Reilson Rufino Damaceno disse:
        22/08/2015 às 22:24

        vai la para o seu face, colocar fotos coloridas, torcedor do America de natal, quer falar sobre flamengo, é por isso que as pessoas dizem que o flamengo é maior torcida, porque as pessoas torcem para outro clube e para o flamengo. flamenguista de verdade só torce para o flamengo, seu muleque

      • Júnior Morais disse:
        23/08/2015 às 02:54

        Vc nao me conhece para tirar conclusões precipitadas, sou 100% mengão, achu que vc também e, por então paramos por aqui. Flamengo acima de tudo wlw

      • Júnior Morais disse:
        23/08/2015 às 02:59

        Deixa pra lá, nois dois somos fla, nao quero discutir, cada um tem seu modo de pensar!

  • RaphaelMM91 disse:
    21/08/2015 às 23:10

    Eu preferia que o bandeira se juntasse ao Wallim. A chapa azul foi o maior reforço para o Flamengo.

    Reply
  • Nilton disse:
    21/08/2015 às 23:20

    Bando de covarde abandonando o cara, tomara que ele seja reeleito aí vão ficar com a cara de mane

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      22/08/2015 às 02:09

      ta dificil todos estão com o grupo original !

      Reply
  • Alessandro Nogueira disse:
    22/08/2015 às 01:43

    Bandeira: excelente presidente. Pacífico, disposto, humilde, inteligente…e seria o equilíbrio "acolhedor" das críticas positivas, mas que ganhou fama com o planejamento do grupo gestor(Blues).
    Wallim/Grupo Gestor: quem realmente idealizou este "novo" Flamengo e, inclusive, se formaram novamente em prol do Flamengo. Cadê o tal acordo de cavalheiros que você tanto preza, Bandeira? Lembremos, que os elogiados idealizadores deste "novo" Flamengo, estão do outro lado. Os mesmos que "sentavam pau" na imprensa que só sabiam criticar…(ex: saída do "ídolo" love; que o Bandeira era marionete…) e hoje são os mesmo que elogiam esse "novo" Flamengo. Sou Bandeira…com o Grupo Gestor. Uma Bandeira sem o mastro ou alguém para sustentá-la, é pano de chão. Sou Blues! SOU O GRUPO GESTOR!! Sou ST, também, pela credibilidade passada por eles!!! SRN!!!!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    22/08/2015 às 02:49

    Contra argumento não a fatos, todos estão indo pro lado do walim/Landim, isso quer dizer que existe algo errado do lado do EBM, talvez seja seu lado personalista por querer comandar tudo sozinho, querer ser o dono do flamengo.Ou sua falta de palavra, pois o combinado era ele que deveria abdicar sua reeleição, pois o combinado do grupo era lançar outro candidato pra presidencia, e o bandeira permanecer como vice de algunha coisa, e cada eleição existir uma rotatividade do cargo de presidente, e assim o flamengo iria ter sempre um presidente desse grupo. O que seria perfeito pro flamengo, pois nunca mais a corja voltaria. O grupo tentou a união pra lançar um candidato em comum, mas não sr. bandeira não aceitou ! e ai quem estar as cegas pelo poder ? e o EBM ou não é? O seu papal foi bom ele executou tudo que os caras idealizaram, pensaram… foi apenas um bom executivo! Mas o verdadeiros transformadores desse flamengo e grupo, eles arrumaram as finanças, conseguiram os patrocinios, eles tem amigos em comum no mercado financeiro, tem influencia. então em 2016 nessa crise e bom o flamengo ter eles no comando. criaram a Lei de Responsabilidade Fiscal no estatuto do Flamengo.Então gente os cabeças estão na chapa azul (Original), então pro flamengo continuar seguindo o Rumo pra se tornar um clube de elite mundial e chapa azul (Original) Powwa ( Walim/Landim).

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/08/2015 às 03:11

      Júnior …perfeito sua colocação… Não tiro e nem acrescento uma virgula !….. Agora é colocar isso na cabeça dos cegos que acham que o EBM….é o salvador da pátria !

      Reply
  • Marcelo disse:
    22/08/2015 às 09:19

    Bom dia Rubro negros de corpo e alma,é triste constatar que a política seja ela em que esfera for é suja e cheia de vaidades,falo isso porque li uma matéria no globo.com no qual Rodrigo Tostes fala que tentou de tudo para unir a chapa azul e sem sucesso.O insucesso nessa tentativa de união se deu por causa da vaidade de ambas as partes,nessa história faço uma comparação com o que vem acontecendo no país aonde Michel Temer vinha tentado unir os políticos em "prol do pais" e sem sucesso se retirou da articulação, não sei o que esses caras pensam mas uma coisa posso afirmar que não estão pensando no caso da politica do clube no bem do Flamengo e na politica do pais no povo.
    Isso posto deixo aqui um alerta tanto para Bandeira que tem o meu apoio quanto para os dissidentes a nação RUBRO NEGRA está de olho nessa guerra de vocês e esperamos que o FLAMENGO NÃO SEJA PREJUDICADO como tem sido o povo brasileiro,esperamos que quem ganhar a eleição continue com o que começaram pois se não me engano o Lula no primeiro mandato deu uma melhorada no país e agora vemos no que se transformou o país, que não façam isso com FLAMENGO pois a NAÇÃO RUBRO NEGRA NÃO É TÃO PACÍFICA QUANTO O POVO BRASILEIRO(FICA O ALERTA).

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    22/08/2015 às 13:22

    PORQUE APOIO O BANDEIRA…
    PRIMEIRO ELE TROUXE DIAS DE RAZÃO E NOS LIVROU DA VERGONHA DE SER MAU PAGADOR…
    FLAMENGO HOJE TEM MIRAL AO RECEBER OS ATLETAS…
    ESSES QUE SAIRAM NAO SAO MAS PESSOAD… MAS TEMOS QUECTER AUSTERIDSDE OU O MENGÃO VAI SER VENDIDO PRUM RICAÇO QUALQUER E NÃO TETEMOS MAIS O VERDADEIRO MENGAO… E TUDO ISDO GRACAS A DEUS E AO BANDEIRA… NÃO QUERO A VOLTA DO MENGÃO DEVEDOR…

    Reply
  • João disse:
    23/08/2015 às 01:55

    Porra, essa história de pacto tá enchendo o saco. A única pessoa do grupo que quebrou algum pacto foi o BAP quando saiu falando um monte de merda. Se achando o grande malandro, quis se valer disso para tirar o Bandera do poder, ora, eu tenho um pacto com a minha mulher de pagarmos as contas todo mês, se ela me largar esse pacto acaba na hora e se ela quiser alguma coisa vai ter que conseguir na justiça, no caso do Flamengo nas eleições. Não existe pacto depois de um rompimento, deu pra entender?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

7 4

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

3 11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

88 45

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

21

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo