Mais uma dele! Veja vídeo que Meyinsse fez para se despedir de Laprovittola

Compartilhe com os amigos

Fonte: Torcedores.com

De saída para o basquete europeu, o armador argentino Nicolás Laprovittola deverá deixar saudades no time do Flamengo. E não será só a torcida que sentirá a ausência do jogador a partir da próxima temporada. O agora ex-companheiro de equipe Jerome Meyinsse mostrou que vai sentir falta do colega ao publicar um vídeo de despedida em sua página em uma rede social.

Via Facebook, o pivô americano compartilhou um vídeo em que demonstra seu sentimento de forma engraçada. Ao som de “Encontros e despedidas”, da cantora Maria Rita, a publicação começa com um Meyinsse desanimado, sentado no sofá enquanto lamenta a situação. Na sequência, alguns vídeos que mostram a dupla comprovam que o convívio no vestiário rubro-negro fez nascer um belo vínculo de amizade entre os jogadores.

Danças e brincadeiras marcam o curto vídeo, que conta com apenas uma jogada da dupla dentro de quadra – na decisão do Mundial, contra o Maccabi Tel Aviv (ISR). No final do vídeo, já em pé, o americano se “desespera” por ter que despedir de Laprovittola.

Desde 2013 no Flamengo, o argentino foi um dos principais nomes da equipe na conquista do bicampeonato do NBB nos dois últimos anos, além do título mundial. Após disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto por seu país, Laprovittola passará a vestir a camisa do Lietuvos Rytas, time profissional da Lituânia.

Confira abaixo o vídeo publicado por Jerome Meyinsse em seu Facebook.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKK, Meyinsse é uma figura. Laprovittola vai fazer muita falta. Ficou na história do Mengão.

  • O Nico vai deixar saudades. SRN-ST

  • Serei fã eternamente desses dois. Ídolos!

Comentários não são permitidos.