Convocado, Guerrero diz que gostaria de jogar o Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Ao que tudo indica, o Flamengo deverá perder Paolo Guerrero em três rodadas do segundo turno do Brasileirão, contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro, entre os dias 02 e 09 de setembro, por conta de convocação para amistosos da seleção peruana. O Rubro-Negro entrou com pedido para liberação do “General”, mas já ouviu negativa de um cartola da federação de lá. A despeito disso, o atacante afirmou que fará o possível para poder atuar ao menos no Fla-Flu.

“São clássicos inesquecíveis e, com certeza, eu gostaria de jogar. O Flamengo está resolvendo com a minha seleção e vamos esperar a resposta deles e do meu técnico (Ricardo Gareca)”, afirmou Guerrero.

No início de setembro, o Peru enfrentará os Estados Unidos e a Colômbia. Caso o atleta consiga atuar na partida contra o rival das Laranjeiras, no dia 05, perderá o amistoso contra os norte-americanos, mas deverá se apresentar para encarar os colombianos, no dia 8, perdendo a partida contra o Cruzeiro. Os duelos marcados pela seleção funcionarão como preparatórios para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, por isso a resistência dos peruanos em abrir mão do principal jogador.

Ao Rubro-Negro, apesar de ter sido contratado há pouco tempo, Guerrero também já é o atleta mais importante do elenco. Adorado pela torcida, tem cinco jogos com a camisa do clube – quatro vitórias, um empate e três gols marcados. O clube da Gávea é o atual 11º colocado na tabela do nacional.

Recentemente especulado na Inter de Milão, o atacante também aproveitou para negar sua ida, afirmando que seu pensamento está apenas na equipe carioca: “São rumores que saem na imprensa internacional, mas não dá para levar como concreto e sério. Estou feliz aqui”, comentou o atleta de 31 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele conversar com o Gareca, tenho certeza que será liberado. O Fla x Flu ja ta de bom tamanho. Se não der certo, tenta pelo menos mudar a data desse jogo.
    SRN!!!

Comentários não são permitidos.