Novo VP de Futebol! Nesta sexta será apresentado Gerson Biscotto

Compartilhe com os amigos

Desde a saída de Alexandre Wrobel, pasta era comandada pelo Conselho Gestor

O Flamengo tem um novo vice-presidente de futebol: Gerson Biscotto. O dirigente será apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira, em local ainda indefinido – não está decidido se será no Ninho do Urubu ou na Gávea. Desde a saída de Alexandre Wrobel  – atual vice de patrimônio – em junho, a pasta vinha sendo comandada pelo Conselho Gestor do Rubro-Negro, e não só por uma pessoa, como foi anunciado pelo próprio clube na época.

Aliado do ex-presidente Márcio Braga, Gerson Biscotto é o atual vice de remo do Flamengo e já teve passagem pela vice-presidência de futebol em 2005. Na ocasião, acumulou maus resultados com o time e saiu antes da virada do ano, alegando problemas de saúde ocasionados pela “pressão de ficar ligado 24h ao futebol do clube”.

Biscotto terá uma reunião com o presidente Eduardo Bandeira de Mello na manhã desta sexta para definir os últimos detalhes de sua volta ao futebol. Ele trabalhará junto de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um da corja colocado pelo EBM…

  • Quando alguns dizem que a vaidade subiu à cabeça do EBM são criticados aqui. A máscara do Eduardo tá caindo. De santo só a cara mesmo. Ainda bem que faltam só 4 meses prá acabar o ano e torcer prá verdadeira chapa azul. Não quero ouvir falar o nome desses caras no próximo triênio. Decepção!!!!

  • O que o EBM não fará para se manter no poder ?
    Está fazendo igual aos politicos em Brasilia e no final das contas irá dizer as velhas e famosas frases:
    "Não Sabia"
    "Desconhecia a gravidade da crise"

  • Apoiar Wallin? O VP de Futebol que em 2013 o time no z4 e jogadores apanhando da torcida, tirou férias e foi pra Disney, mandou covardemente Jayme embora e fora as contratações com CE, Val e etc… O Wallin que não consegue manter uma vida social ininterrupta… O mesmo Wallin que responde processo por desvios no BNDS? De um lado o azul frouxo do EBM e do outro lado o azul 171 do Bap/Wallin… Kkkkkkkkkkkkkk

    • O Walim foi VP de futebol no pior ano das finanças, e mesmo assim fomos vice campeão carioca e Campeão da copa do Brasil.

      • O Fla não foi vice carioca… Foi eliminado nas semi pelo Vasco… Só lembrando que Wallin foi o responsável por trazer Val, Bruninho, Diego Silva, Feijão e cia… Ele junto com Bap infracionou o ingresso da final da CB dizendo que era pra manter o Elias e ficou mentindo ate o Elias fechar com os Gambás… E Wallin tbm foi o que trouxe junto com Pelaipe Mano Menezes e depois trouxe Ney Franco… Ou seja, uma merda…
        que responde por desvios no BNDS.

        • Vamos por parte…
          1. O Fla não foi vice em 2013; Certo!
          2. Dizer que Wallin foi responsável pelos erros de contratação é piada, meu caro. Ninguém contrata pensando em dar errado… Questão de lógica… Não tínhamos dinheiro…
          3. Entre o Flamengo e o Elias na época estava tudo acertado, faltava o Sporting aceitar a proposta do Flamengo… Fizeram cú doce, pois não queriam vender parcelado para o Flamengo. Passou uns meses o Sporting foi lá e vendeu para o Cúrintia com parcelamento a perder de vista…
          4. Wallin trouxe Pelaipe e fomos campeões da Copa do Brasil e Carioca… Se trouxe o Mano e o Ney foi erro tanto dele quanto do EBM… Pois me parece que para você os acertos são do EBM e os erros do Wallin…
          5. De onde você tirou desvios… Tá delirando… O que tem uma coisa a ver; com a outra…
          6. Ah já ia me esquecendo… Jayme foi erros do grupo e não só do Wallin… Sejamos sinceros…

  • os fanaticos do vaidoso EBM estao caindo na real.

  • Por essas e outras… Wallim 2016!

    #obrigadobandeira
    #renunciabandeira

    • Wallin é o que responde processos por desvios no BNDS? É o que mandou Jayme embora por telefone? É o que mentiu no caso Elias? É o que tirou férias na Disney com o time lutando no Z4?

      • Ele não responde por desvios. Ele era um dos executivos chefe durante o governo do PSDB e quando o PT entrou com o Lula, começou uma "caça" à todos os "apoiadores" tucanos.

  • [LuzdosFatos] Escolha indefensável do Bandeira. Arquiteto do pior time que eu já vi, e muitos concordam, do Flamengo de todos os tempos.

    Agora meu apoio será ao Wallim, assim como também não acredito que os integrantes da SoFla vão deixar passar essa. Se o nível dos vices do Bandeira na sua gestão "própria" for parecido com o do Biscotto, todo o esforço da diretoria que está do outro lado vai por água abaixo.

  • Depois de ser eliminado pelo vice o Ebm ainda me vem com esse tal de 'biscoito', da banda podre da Gávea?! Pirou.

  • Já era por EBM…

  • Esse cara é aliado do Márcio Braga, que em sua última passagem decretou a insolvência do Fla… Precisa dizer mais alguma coisa ? Sem dúvida nenhuma o poder subia à cabeça do EBM… Vou votar na VERDADEIRA chapa azul… " Vencer, vencer, vencer"

  • Pensa que eu esqueci de vc desgraçado vc estava em 2005 quase caímos chegamos a tomar uma goleada de 6×1 pros bambis no estádio da Ilha do governador Bandeira tá metendo os pés pelas mãos ficou maluco.

  • Infelizmente mais uma notícia ruim. O EBM é um excelente presidente, mas vem demonstrando fragilidade com esse racha da chapa azul. Com essa escolha deste senhor para vp de futebol está retrocedendo, está perdido e sem condições de se manter como mandatário para o próximo triênio. Ele poderia ser mais sensato e voltar a ideia original do grupo. Estou decepcionado com o EBM. SRN

  • Defensores do EBM, dissertem:

    • KKKKK, boa!

  • Bandeira enlouqueceu!!!!!!

  • Infelizmente! EBM quer se manter no poder, está claro. Pelo grupo, pelo FLAMENGO, Wallim!

  • Em outros comentários já disse que EBM é um cara do bem,e que com esse racha ele seria obrigado a fazer alianças com pessoas que rubro-negro de verdade quer ver bem longe da Gávea.
    Essa é mais uma prova disso.O ano de 2005 foi terrível,e este senhor fazia parte daquela desastrosa diretoria.Cada vez mais me convenço de que Wallin é o caminho certo,infelizmente EBM não cederá e o racha continuará.Mas o importante é que nós fiquemos de olhos bem abertos para votar no que é melhor para o Mengão.

  • nomeação totalmente politica..que nojo..eu vinha defendendo o EDM, iria votar nele mas essa não existe defensa…

  • Só de ler esse nome, voltei 10 anos ao passado, e relembrei um ano tenebroso na história do Fla. Bandeira só pode estar ficando doido.

Comentários não são permitidos.