Notas do jogo: Flamengo 0x1 Vasco

Compartilhe com os amigos

Wallace 
Capitão e um dos mais experientes rubro-negros, foi expulso de forma infantil. Era melhor deixar o adversário disparar e ver o que aconteceria. Ainda falhou no gol de Jorge Henrique. Nota: 3,0

Guerrero
Fez seu pior jogo pelo Flamengo. Perdeu chance incrível aos 15 minutos de jogo e errou quase tudo que tentou. Nota: 4,0

Jorge 
Ousou na entrevista ao dizer que o Flamengo mataria o confronto no primeiro jogo e não se omitiu. Longe de ser brilhante, pediu a bola o tempo inteiro. Nota: 6,0

Sheik
Buscou o jogo e foi de longe o mais ativo dos atacantes rubro-negros, mas pecou ao tentar firulas em diversos momentos inoportunos. Nota: 5,0

AS NOTAS

César [GOL] – 5,5
Pará [LAD] – 5,0
Wallace [ZAG] – 3,0
Marcelo[ZAG] – 4,0
Jorge [LAE] – 6,0
Márcio Araújo [VOL] – 5,0
Canteros [VOL] – 4,5
Everton [MEI] – 5,0
(Samir) [ZAG] – 5,5
Ederson [MEI] – 4,5
(Jajá) [MEI] – 4,0
Emerson Sheik [ATA] – 5,0
Guerrero  [ATA] – 4,0

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso melhor zagueiro e reserva Marcelo tem vontade força e e rápido e ta em forma tem q da sequência pro cara pra adquirir experiência .

  • O Flamengo é o exemplo do time que tem elenco mas não tem padrão tático, vira essa bagunça ai.

    • Elenco??? Tá de sacanagem!! Mal tem ume time e você vem falar de elenco??

      • Não tem elenco não?
        Coloca no papel então e veja se o Flamengo não tem mais time que o Vasco, Chapecoense, e muitos outros times q estão a frente dele na tabela.

        Só não tem técnico para conseguir colocar os caras pra jogar.

        Exemplo é o Palmeiras, tinha elenco e não tinha técnico, entrou um tec de verdade llá o time mudou.

        • E vdd mano o cara já teve tempo pra acertar e ate ogora nada .

  • Sabe oque acontece não tem coragem de saca o canteiros do time . o cara não marca não desarma e ainda atrapalha quando tenta ir na frente . E oque ele fez com o jaja não se faz . O moleque parecia q nunca tinha visto bola na vida dele sacanagem .

    • Jajá realmente foi foda. Colocar Ele nesse fogo é sacanagem. Amigo, Canteros não rende, pois o time, não tem um padrão tático definido. Ele, Guerrero, Ederson, Everton…tirando Scheik, quem foi bem ontem?*César salvou o segundo gol.

  • Scheik 5? César que fez milagre no chute do Nenê 5,5? Tá de sacanagem. O time como um todo foi mal, mas vamos com calma. Cristovão nem nota tem…o time não tem padrão tático, mexe mau, não sabe nada de tática. Jorginho deu um banho taticamente. Vamos ser claros aqui. Nosso treinador, NÃO SABE NADA DE TÁTICA.
    Individualmente, foi um Circo dos Horrores. Wallace, pelo amor de Deus, e ainda é o Capitão…Jorge H. Livrinho no lance do gol…no início três bolas na área, todas ganhas pelos jogadores do Vasco…inacreditável como a defesa é fraca. Bom, nem vou mais me estender.

  • Fala nação, faltou aí a nota do CB -5 (menos cinco), eu era um dos poucos que era a favor da não demissão imediata dele, mas ontem ele esgotou minha paciencia. Primeiro se quer jogar com 4 na frente (Everton, Ederson, Emerson e Guerrero) tem que colocar ou Jonas ou Cáceres de primeiro volante, tem que ter alguém pra marcar, pq Emerson e Guerrero não marcam, Canteros até tentou marcar ontem, mas não é a dele. Agora, o pior, foi o que ele fez com Jajá. Poxa, teve sei lá quantos meses pra dar uma chance pra o moleque e nunca deu, sempre insistia em Gabriel, Luiz Antonio e até o Almir. Aí me vem ele ontem, num jogo duro contra o vasco, onde a gente tá perdendo, com um a menos, onde tudo que precisávamos era de alguém um pouquinho mais esperiente pra tentar expulsar um deles tbm e igualar o jogo e ele no alto da sua genialidade coloca o menino, frio, inesperiente, nervoso e que nunca entrára antes nos profissionais. Tá de brincadeira né CB? Tá tentando queimar o moleque? Por isso minha paciencia esgotou ontem com esse senhor. Nada contra a pessoa, ele até meu conterrânio, mas como técnico, tá duro de suportar. Eu colocaria alguém com cara de Flamengo no lugar dele, que mostre ter sangue na veia, mais vibrante. Não sei se ele aceitaria ou estaria preparado pra isso, mas eu iria de Fabio Luciano até o final do ano. Se bem que ningué tá menos preparodo que CB. SRN a todos.

  • Ninguém deveria ter nota acima de 4,0. Wallace é nota ZERO, além de muito ruim prejudicou o time com sua expulsão desnecessária e ainda deu chilique jogando a braçadeira no chão. Isto não é atitude de jogador qto mais de capitão. E seu Cristóvão leu um chocolate tático do Jorginho e não soube o q fazer, muito fraco FORA!!!!

  • vendo cursos completos para os concursos do Banco do Brasil e INSS. São 20gb vídeo aulas + apostilas. Valor: 30 reais via pagseguro (so recebo o pagamento com sua total satisfação). contato pelo e-mail: [email protected]

  • O Wallace não deveria mais nem ser relacionado para outro jogo….

    • Jogou a braçadeira no chao esse bosta!

      • So por essa atitude ja deveria ser justa causa nesse palhaço…

    • Zaga é: Marcelo e César. Wallace, e Samir, banco. Fim de papo. Esse cara não pode ser o Capitão. Não tem liderança, fraco tecnicamente. Não dá nem pra comentar. Capitão tem que ser o Scheik. Cristovão deve sair…não dá mais para ver tanta limitação dentro de campo. O Fla não é um time fraco, mas o treinador, não consegue dar padrão, mexe mau pra porra e não sabe nada de tática. Não tem uma leitura correta do jogo, nisso o Luxa, Oswaldo, Muricy…estão muito acima do limitado Cristovão…Ele se fez de vítima, agora pronto, não vão demitir, pois seria perseguição, racismo…vá as favas. Parei, não dá mais pra ver um time tão mau armado dentro de campo.

Comentários não são permitidos.