Fonte: Extra
O ex-vice-presidente do Fla-Gávea e ex-vice administrativo do Flamengo, Cacau Cotta, lançou nesta sexta-feira sua candidatura à presidência do clube e deu um tom popular às promessas de campanha. Oposição declarada, Cacau aproveitou para cutucar a suposta vaidade de Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos, os candidatos da situação.
— Eles têm o mesmo DNA —, classificou o vice da gestão da ex-presidente Patricia Amorim.
O candidato condenou o valor da taxa de administração cobrada pela empresa responsável pelo Maracanã e defendeu a redução dos preços dos ingressos.
— Conseguiram afastar o povo do estádio, o autêntico torcedor. O Flamengo reúne em sua torcida representantes de todas as classes sociais, e aquelas menos favorecidas foram excluídas —, resumiu o ex-vice-presidente administrativo do clube, lembrando que pretende ampliar o estádio da Gávea e concluir as obras de modernização do CT, segundo ele paralisadas na gestão atual.
A estratégia de Cacau Cotta é se lançar como terceira via, deixando a briga para Bandeira e Wallim, sem ataques gratuitos. O único no ato da candidatura foi condenar o distanciamento dos executivos do dia a dia do Flamengo.
— Eles acham que podem administrar o clube via whatsapp.
Além de Cacau Cotta, Bandeira e Wallim, o Flamengo tem como candidato Lysias Itapicuru.



























corja!
Destaque pra manchete q o extra coloca, "Candidato do Povo". Extra mostrando suas garras.
melhor adm. por zap zap do que fizeram vcs roubavam e quase faliu o clube
Cacau Cotta, um sonoro VAI TOMA NO "ZOIO" DO CU! Seu merda!
Esse cara é um lixo, aproveitador e analfabeto. Lembro dele na comunidade do Fla no orkut e das merdas que escrevia no face. Já discuti com ele várias vezes no face. Fdp vazava informaçao da Gavea por dinheiro. Que seja mais um a sumir do Fla
Vergonha poucos tem! Pois esse cara ainda tem coragem de aparecer querendo voto. A indignação é tão grande q da vontade de mandar esse cidadão p …