Desde 2013 o Flamengo convive com a constante troca de técnico.
Em média, mais ou menos um a cada quatro meses e meio.
E reparem que Cristóvão Borges não conseguiu sequer chegar a três.
Pela Lei Trabalhista, estaria ainda no período de experiência.
Venceu, perdeu, empatou… a verdade é que com ele no comando o Flamengo não progrediu muito.
Saiu do 0,33 pontos por partida deixados por Vanderlei Luxemburgo após as cinco primeiras rodadas do Brasileiro, e elevou para 1,38 em 16 jogos.
Mas ficou bem abaixo dos 1,67 que o próprio Vanderlei obtivera no Brasileiro do ano passado _ e com um elenco menos qualificado.
Cristóvão talvez ainda conseguisse dar mais equilíbrio ao time, mas foi posto para fora porque os rubro-negros não toleraram seus equívocos.
Vejamos agora como será a relação com Osvaldo de Oliveira…
REFLEXÃO.
Mas o que incomoda não é a saída deste ou daquele treinador, mas o modelo “tentativa e erro” adotado pela administração Bandeira de Mello.
Dorival Júnior, Jorginho, Mano Menezes, Jayme de Almeida, Ney Franco, Vanderlei… nenhum deles serviu.
E lembrem que Jayme ganhou dois títulos, é torcedor do Flamengo, foi “feito na Gávea” e tem, portanto, a “pele rubro-negra”.
Pois saibam que de 2008 até hoje o Corinthians teve três treinadores.
Três!
Mano Menezes, Adílson Baptista e Tite.
Será por isso que o clube conquistou títulos estaduais, nacionais, continentais e mundial?
Fonte: Gilmar Ferreira



























TIRA ESSE CARA DAS PAGINAS DO FLA.
Sr. Gilmar Ferreira… Eu concordo que temos trocado muito de técnicos e isso nao é bom, mas se vc pegar o gráfico de crescimento de dividas de 2008 para ca, voce ira perceber por que o Corinthias foi campeão de tudo! E claro que de 2010 ate 2013, pelo o tanto que divida que criamos, aquele dinheiro hoje nos ganharíamos ate a Champions…
Agora o coringa esta fodido kklkk