Obrigado Bandeira. Renuncia Bandeira !

Compartilhe com os amigos

Em 08 de novembro de 2012, os membros integrantes da famosa Chapa Azul se reuniam para discutir sobre como proceder com a candidatura à presidência do C.R Flamengo após a cassação (protagonizada por apoiadores de Patrícia Amorim) do nome de Wallim Vasconcelos, que não possuía cinco anos de vida associativa ininterrupta no clube.

O grupo central da chapa era formado por, além do próprio Wallim, Rafael Strauch, Rodolfo Landim, Pedro Iooty, Rodrigo Tostes, Gustavo Oliveira, Alexandre Póvoa, Claudio Pracownik, Flavio Willeman, Alexandre Póvoa e Bap. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, já havia declarado seu apoio por Wallim, apoiando não um homem, mas o grupo da Chapa Azul. Eduardo Bandeira de Mello não participava das conversas e nem mesmo era convidado para tal.

Naquela tarde Bandeira de Mello era nada, além de mais um comum torcedor que torcia pelo sucesso do grupo. Ocorre que, por obra do destino, ele era o único sócio com experiência econômica que se encaixava numa possível política de austeridade a ser implantada na Gávea e que possuía os requisitos necessários para ter uma candidatura validada.

Assim sendo, Bandeira foi convidado a integrar tal grupo liderado por Wallim e, por conseguinte, foi consagrado presidente do Maior do Mundo. Portanto, deve toda a honra ao grupo de Wallim, e não a si mesmo.

No comando de uma administração como a do Flamengo, Bandeira contou, a todo o momento, com os maiores especialistas do mercado e o apoio e blindagem incondicional de todos os membros do grupo e até mesmo do ídolo maior do clube, que o ajudaram não apenas a iniciar o trabalho de saneamento da dívida (lembremos, ainda estamos devendo muito dinheiro), mas também a efetuar melhorias no grupo de jogadores e a conquistar novos patrocinadores e crescer incrivelmente no programa sócio-torcedor. Atenção, essas foram conquistas do grupo, não de Bandeira.

Agora, que todo o trabalho começa a caminhar, a Chapa Azul entra em novo processo de eleição e para surpresa geral, Bandeira não quer largar o poder. Passa a excluir quase todos os membros da Chapa Original, e os substituem por ex-presidentes (os mesmos que ajudaram a falir o clube) e comediantes para cargos de extrema importância.

Bandeira, obrigado por ter deixado o grupo trabalhar enquanto pôde, agora renuncie a candidatura e deixe o mesmo grupo terminar o trabalho que eles começaram. Não se torne um Eurico Miranda, você não está acima do Flamengo.

_________________________

Opiniões do Eyer

G⊗L: Éderson. Mais um bom jogo, estou gostando do nosso camisa 10, parece um sonho, mas finalmente temos um sucessor a Zico na Gávea.

Falta: Wallace. Até quando todo o time joga bem, ele faz o favor de ser uma piada. Graças a Deus reforçará o Flamengo nas duas próximas partidas, já que estará suspenso.

Ser ou não ser: Armero ainda existe?

Impedimento: Guerrero. Perder dois gols na cara não tem condição, ainda bem que marcou o gol da vitória e é isso que importa. Mas têm que estar mais atento !

Cartão Amarelo: A saída de Cáceres foi um erro e ainda pagaremos por isso… Márcio Araújo permanece no time, assim não dá. Mas admito que o Márcio fez um bom jogo no domingo.

Corneta do Bem: “Gênio, gênio, gênio” Quando vi que Everton jogaria na lateral esquerda novamente.

Minuto de Silencio: Vasco. Morre amanhã, com gol do Guerrero !

Clap, clap: Júnior recebe mais uma homenagem no Maracanã. Esse merece todas, e ainda faltam mais algumas! Obrigado por tudo Cabeleira !

Boa notícia: Pikachu poderá jogar pelo Flamengo em 2016. Não gosto muito do Kléber Leite, mas ele cantou essa bola umas semanas atrás, antes do Pokémon arrebentar  (confira aqui).

Bate Pronto: Qual será o placar de Flamengo x Vasco?

Música do dia: Karma – Joss Stone (Cultura e entretenimento, porque perder pro Flamengo em decisões é carma do Vasco)

PS: Deixa o seu comentário aí e vamos conversar !

SRN, Luis Eyer.

[email protected]

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nota: O nome de Wrobel foi incluído como um dos integrantes originais da Chapa Azul de forma incorreta. Agradeço aos comentários que me chamaram a atenção e corrijo a informação. – Luis Eyer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns marllon primeira vez que vejo um comentário mas importante que a matéria e ele é tão burro que ainda erra EBM não excluiu ninguém eles pediram pra sair são fracos não merece essa farda pesa só isso seu Luiz o vallim é um empresário será que ele agora vai ter tempo pró Flamengo ? [email protected] a última vez que entrei pra ler esse tipo de coluna me mandaram um email que não gostei muita mas fica a vontade porque pra falar merda tem um monte e pra presidir um clube são poucos VC Luiz foi infeliz comparar EBM com o Eurico VC é um louco já falei e repito VC é Vasco todos já aperceberam

  • O cara foi perfeito no texto dele. O bandeirinha já deu o que tinha que dar… Aliás , ele não fez nada, era só uma marionete, como foi acertado de ser. Agora não quer largar o osso. Vocês podem falar o que quiser, vocês não votam mesmo. Os inteligentes é que votam e eles sabem que é Wallim ou Landim na cabeça!!!! Choraaaaaaaaaaaa!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Texto bom para ser deletado, a única coisa coerente foi o comentário sobre o Márcio Araújo, esse é ruim.
    Em relação ao Bandeira só penso o cara entrou de para quedas, por que era o único que era sócio torcedor no mínimo 5 anos em quanto que os outros nem metade disso tinham.
    Admiro o Bandeira que mesmo em momentos ruins manteve a idiea de gasta o que está no orçamento
    o

  • Concordo com tudo o que vc falou, mas quando vc disse que ederson eh o substituto do ZICO ai vc falou besteira.

  • O engraçado é que tem muitos aqui que acham que alguns integrantes da Chapa Azul abandonaram o barco… Meu filho usa a caixola, ele tiveram que sair, pois o EBM não está cumprindo com o combinado. EBM sozinho não levaria o Flamengo aonde está; nem a Chapa Azul chegaria aos méritos se não fosse EBM. Ponto… Agora penso como o Galinho e voto na filosofia de grupo; e não num mero "salvador da pátria". E não venha me dizer que o EBM fez tudo sozinho, porque aí é ingenuidade demais ou burrice em estampa… Ah e voltando ao comentário do texto, EBM está colocando ex-integrantes das gestões passadas e até alocou um humorista no Depto de Comunicação; aí é piada né… Só não vê quem não quer…

  • Quanto flamenguista cego , MDS. Botando o Bandeira como "salvador da pátria". O que salvou o Fla foi um grupo, não uma pessoa só. O Bandeira vai acabar sendo o novo Eurico Miranda do Flamengo. Coitados, se ele se reeleger, vamos passar mais 3 anos lutando contra o Rebaixamento. Anotem!

  • A verdade é uma só : De fato o EBM está com uma atitude personalista, tanto assim o é que ele não aceitou fazer uma composição com o Walin para colocarem como presidente um nome de consenso, representando os blues. Gosto do EBM mas vou votar no " GRUPO" que deu nova credibilidade ao CRF…." Vencer,vencer,vencer"

  • Ridiculo os antis VTNC. é Bandeirão e acabou o caô

  • Nem perdi tempo….

    BANDEIRA PRESIDENTE

    • cara tu só sabe dizer isso? kkk

  • Quem critica e quer ver o Bandeira de Mello fora não é flamenguista de fato. Já aviso, se ele perder eu cancelo meu sócio-torcedor.

  • Bandeira de Melo é um verdadeiro herói do Flamengo, está fazendo nosso time ser respeitado novamente!

  • #EBMreeleito!!

  • Bap e walim tão mais preocupados em tentar desmanchar a imagem de heroi salvador de EBM do que com o futuro do flamengo , más é assim mesmo , o ser humano tem dessas coisas, a vaidade e o egoísmo causam esse sentimento (inveja) , e que mais uma vez pode colocar a perder o ótimo trabalho que tá sendo feito, e isso é fato ! O bandeira ta conseguindo ser reconhecido em um clube gigante que vive de titulos e tem torcedores super exigentes mesmo sem ganhar um título expressivo como brasileiro ou libertadores, pra mim bandeira é genio ,e ta fazendo milagre .

  • EBM por mais 3 anos e ponto final. Wallin e Bap estão no uso de seus égos e não tão

    pensando no Fla. Deveriam deixa-lo por mais 3 anos e depois sim, um dos dois tentar a presidencia. Nao se mexe em time q esteja vencendo. Dado o recado. Q o tecnico acerte o time q nao é ruim, tá longe disso. Vamos Osvaldo de Oliveira!. Saudações st..

  • O CT do Flamengo deveria ter o nome de CELSO GARCIA, descobridor de ZICO. Jorge Hellal fez apenas sua obrigação de presidente, comprando o terreno em Vargem Grande, e deu alguns prejuizos ao Zico e ao Flamengo (Papeletas amarelas). O apelido do CT deveria ser VARGEM GRANDE. Simples assim.

  • Na moral esse text é ridiculo

  • Pelo amor de Deus, não deixem que agora aconteça com o grupo atual o mesmo que aconteceu com a FAF (Frente Ampla para o Flamengo). Márcio Braga estava lá e eu o considerava um dos três maiores presidentes da história do Flamengo, atrás apenas de Gilberto Cardoso e Fadel Fadel.

  • Eduardo Bandeira de Melo caiu do céu para a Presidência do Flamengo, agora querem mandá-lo para o inferno. Um dia, quando o Wallin era vice de futebo, eu comentei: Esse Walin é muito fraco, já pensou se ele tivesse se elegido presidente?

  • SE NÃO HOUVESSE RACHA, HAVERIA UNIÃO. LOGO, A PERGUNTA QUE NORTEIA A DISCUSSÃO É: QUEM FOI QUE, ENVAIDECIDAMENTE, RACHOU O GRUPO??

  • Infelizmente quem perde nisso tudo é o Flamengo. Se continuar assim a eleição vai ser bem dividida, grupo do Wallin conseguiu juntar a maioria das cabeças pensantes e isso é um peso enorme. Eu gostaria de ver o Bandeira presidente de novo, porem gostaria de ver tambem tanto outros VP's que estavam ali e infelizmente mudaram.Se o Bandeira ganhar, dificilmente algum deles volta, isso é o ruim disso tudo.
    Eu sou muito mais o Flamengo sempre e para mim o melhor para o Flamengo hoje não é o Bandeira ou o Wallin, mas sim outros tantos nomes que ajudaram o Flamengo a ressurgir. Torço muito para que os grupos se unam, porem se isso não acontecer, serei o que for melhor para o Flamengo. Simples assim.

    • Falou tudo

  • Vou ser muito sincero : Parem de ser retardados cara. Quem fez o Flamengo ser o que está foi um grupo , não uma pessoa só, para ser ter uma idéia , só o Bandeira da antiga chapa azul ficou , todos os outros foram apoiar o Wallin. Se o Wallin e BAP fossem tão incompetentes e arrogantes quanto dizem, o grupo teria ficado do lado do EBM , mais não , ficou do lado do Wallin, porque sabem que esse é o melhor caminho para o Flamengo. Vocês só veem os erros que Wallin e Bap fizeram , mas , e os acertos ? E o acerto que o Bap fez em mandar jogos fora do Rio, pra ganhar mais renda e sócio torcedor. A função do Bap era ganhar patrocinios , e ele conseguiu a façanha de encher a nossa camisa inteira de patrocínios, e fazer a nossa camisa ser a mais valiosa do Brasil . E o Wallin ? tá certo que ele cometeu erros no futebol, mais que todo dirigente sem experiencia faria. De acerto ele vai fazer a nossa piscina ser a melhor da américa(ainda ta em obras), ele negociou para que a delegação americana(a melhor do mundo) fizesse de sua sede a gávea, e com isso a mesma vai ser melhorada com os melhores equipamentos do mundo sem nenhum dinheiro gasto, estava quase conseguindo a liberação para construir a arena MC Fla, tbm sem nenhum dinheiro gasto. E então , em quem vocês vão apoiar ? Botem na balança as duas chapas e vejam, sem nenhum preconceito com ambos, qual é o melhor caminho para o Fla! SRN.

    • Errado, nao sao todos que apoam o wallim, veja os nomes primeiro, fora que o EBM ainda tem o apoio do sófla e do fat que tem muitos socios aptos a votarem

  • Para quem acompanha o mais querido no dia a dia sabe exatamente que foi isso
    que aconteceu e esta acontecendo……..pena que muitos acha que temos
    que ficar com o Bandeira e maior pena ainda é achar que a equipe de
    executivos do Walim, Bap e cia vão perder para ele, santa
    inocencia…..Bandeira é um cara bom mas esta longe se ser um bom
    presidente para o mais querido, acabou de receber uma porta na cara do
    Del Nero na cbf, pessoas que votam nele pensem direitinho, estaremos
    ferrados com ele, essa matéria retrata exatamente a realialidade, quem
    acha que não porcurem se informar…….mengão.

    • Reflita vc, o del nero so esta mosttando que ta errado, agora vc receberia alguem que esta fazendo oposição a vc, ou vc acha que se fosse o wallim ou o bap ele iria receber também

      • Acho que eles não iriam lá amigo, é democratico, vc ja se perguntou porque os melhores sairam e porque quando o Tostes foi perguntado porque saiu ele disse que a vaidade pessoal estava se sobrepondo aos interesses do mais querido…….só isso ja bastaria para vcs terem uma ideia do q esta acontecendo….só digo que procurem se informar para não votar no escuro como muitos estão querendo fazer.

  • Gente esta matéria é direcionada por uma pessoa que vemos ser amigo da Chapa do Ventríloquo BAP, vergonha é aceitar um comentário idiota e maldoso, pois ele não diz que a atual Chapa a qual ele apoia e defende é a mesma que está pedindo apoio ao VALLADAS (Bodão) e José Carlos Peruano aquele que disse que se o Flamengo caísse para segunda divisão ele WALLIN ia ver Deus. Ah! Cara vá se catar, seja coerente e honesto ao comentar.

    • Olá José Carlos, tudo bom?

      Assim como todos os outros torcedores, os colunistas do site têm seu próprio ponto-de-vista, o que nem sempre quer dizer que seja a posição do site como um todo. Porém, ninguém posta algo por ligação com a política do clube.

      O importante é a discussão, não importa o lado. Viva a democracia!

      Saudações.

      • Eu respeito aos Colunista da Coluna do Flamengo, mas não aceito ver uma matéria direcionada, pois se o Luis Eyer prestar atenção em seu comentário verá que errou em alguns tópicos da matéria, primeiro – Quando diz ser o Alexandre Wrobel integrante da chapa Azul desde sua criação. Segundo – O Senhor Rafael Strauch afirmou em entrevista blog Globo Esporte nunca ter havido acerto de alternância de poder. E por último pedir a renuncia do EBM com comparações do mesmo com o mafioso EURICO MIRANDA. Abraços SRN.

        • José Carlos, obrigado pelas observações.

          Se você desejar, pode enviar uma mensagem direta ao colunista para o e-mail [email protected].

          Você viu o artigo de outro colunista ontem, o Mauricio Dias?
          http://www.colunadoflamengo.com/2015/08/a-metamorfose-bandeira/

          Como dissemos a você, como era de se esperar, cada colunista tem liberdade para expôr sua opinião e não necessariamente representa a ideia de todos. O que vale é o debate.

          Viva a democracia!

          Saudações rubro-negras.

  • Como um idiota desses pode escrever alguma coisa sobre Flamengo.
    Deve ser parente de aluem da chapa da turma do parquinho.
    IMBICIL
    renuncia você vai torcer pro vascu.

  • Esse foi o texto mais inútil dos últimos tempos, vc que escreveu e vc que postou, um singelo vtnc..vc é um vascaino, isso sim! #VidalongaaoBDM

  • Assino em baixo !!!
    A verdade doi aos endeusadores do Bandeira !

    • Falou o endeusador do wallim…denigrir a imagem de alguem é correto?
      Esse bap é tao canalha q ate ontem o bandeira prestava..bap nao é tudo isso nao amigo…veja so..desde qndo ele saiu o maraca voltou a ficar cheio com ingressos acessíveis e com isso o st está crescendo a cada dia.

      • ta com medo dele aumentar o preço dos ingressos e isso ? ele não vai não!!! vcs so estão pensando nos seus bolsos, mas o blues (originais) e o melhor para o flamengo!!! e não só uma pessoa EBM!

  • Texto de muito mau gosto e em alguns momentos desrespeitoso. Primeiro, como foi defendido no texto quem administrou e administra o Flamengo não apenas E. Bandeira, ele também não é o único responsável pelas melhorais na gestão do clube, disso toda a torcida sabe e reconhece o valor do grupo. No entanto, também é sabido que o grupo dos Azuis não pertence a uma pessoa, ou seja, não o grupo do Wallim ou o grupo do Bap, é o grupo dos Azuis como todos conheceram e apoiaram. Segundo, Bap e Wallim estão pintando uma imagem persanlista de EBM, mas eles é que estão demonstrando essa característica, pois se tivessem pensando no Flamengo e no grupo dos Azuis mais do que neles mesmo, respeitariam o papel de EBM e o apoiariam para uma reeleição do presidente atual, que vem desempenhando um bom papel (vale destacar que prefiro uma alternância, mas de um jeito diplomático e formal, colocando esse limite no Estatuto do Clube). Terceiro, se pensassem mais no Flamengo, eles teriam a estratégia de manter o grupo (unido) na gestão do clube, por pelo menos até 2024, bancando a reeleição de EBM. Quarto, a impressão que Bap e Wallim, principalmente Bap, é que não sabem lidar com a divergência de opiniões e no momento em que suas ideias não foram aceitas abandoram o barco com birra (feito criança). Quinto, estão pintando Bandeira como um presidente desagregador, mas vale observar que as primeiras renúncias de VPs no início da gestão pode ter sido por causa de Bap ou Wallim ou dos dois, pois agora eles retornaram ao grupo, essa é uma questão a ser analisada. Quinto, voltando à situação de desrespeito do texto, o fato do novo VP ser comediante não o desmerece em nada, até mesmo pela reconhecida capacidade e qualidade do profissional na área de comunicação. O que ocorreu foi um ato de preconceito, que deve ser sempre repudiado.

    • Onde assino? Seu comentário foi impecável.

      • Vlw Flavio. Seu comentário já assina! kkk… Obrigado!

    • Isso sim é matéria, comentário, não o descrito pelo sr. Luis Eyer. Parabéns Flávio, compartilho com seu pensamento.

      • Vlw, obrigado!

    • Cara, era você quem deveria ter um blog. Seu comentário foi muito mais coerente e equilibrado do que o texto do Luis Eyer. Parabéns.

      • Vlw, obrigado Diogo!

    • De fato seu comentário foi ótimo, um texto muito bom, concordo em quase tudo, tenho um discordância pessol na parte que você cita (a impressão que Bap e Wallim passam, principalmente Bap, é que não sabem lidar com a divergência de opiniões e no momento em que suas ideias não foram aceitas abandoram o barco com birra (feito criança).) Como foi dito acima, é uma discordância pessoal, não creio que seja por "birra" mais concordo que eles deveriam permanecer unidos, pensando mais no Flamengo, com a permanência de todos ou com o EBD cumprindo o primeiro acordo feito. Em meio a essa situação, só quero e espero o melhor para o meu Flamengo, continuando com o EBD, ou com o Wiliam, ou quem sabe com os dois juntos novamente.

      • Obrigado Christiano!
        A questão da "birra", cito como uma impressão, não afirmo que seja de fato "birra", mas pelo fato da saída de Bap, principalmente, ter ocorrido sem as devidas explicações sobre o fato.
        Mas está sua opinião está registrada e sempre será por mim respeitada.

    • Marllon, Parabéns! Não precisa de nem mais uma vírgula…Perfeito! Assinado. Um abraço.

      • Obrigado Alexandre!

    • Parabéns, parabéns, parabéns!!! VC foi extremamente feliz em todo seu comentário. Gostaria que o autor do blog tivesse tamanha coerência e não ficasse puxando sardinha para aqueles dois arrogantes ( sim, arrogantes ) e pra mim é claro que o motivo da separação é pura birra, pois a figura do presidente sempre vai se destacar a de qualquer grupo, infelizmente vai ser sempre assim, mas o EBM em momento algum deixou de exaltar o grupo que o apóia. Mas eles não conseguiram ver a torcida exaltando a figura do Bandeira, principalmente o Bap.

      • Obrigado Alexandro!

  • Parei de ler quando diz que Wrobel fez farte da chapa azul. Tá maluco! Wrobel fazia parte da gestão P. Amorim. Foi o único a ficar no cargo. Esses caras sabem nem o que escrever. Nem terminei de ler, pedir renúcia ao EBM? Sou EBM e não abro, mas aceito até que pessam que ele não se candidate, mas renúcia é um absurdo. Tá ficando chato ler notícia sobre o nosso Flamengo, cada dia tem um defecando pelos dedos. SRN

  • Bandeira pode ter tido culpa pelo rompimento com o grupo de Wallin e BAP, mas colocar em xeque sua integridade é no mínimo leviano. Menino, volte para o jardim de infância e não suje as fraldas.

  • Tá na moda pedir renuncia no Brasil. Vai bater panela agora tambem ?

  • O Texto é, respeito sua opinão, maaaaais " comediantes para cargos de extrema importância." pegou pesado, o Tabet é totalmente qualificado para a função, experiencia ele tem sim, não entendi sua critica, espero que não tenha sido apenar pelo fato dele ser um comediante, de sucesso diga se de passagem.

    • EXPERIENCIA DE Q?FALAR MERDA NA TV? COMO LEVAR A SÉRIO UM PIADISTA? UMA GESTÃO QUE PREGA PROFISSIONALISMO,E CREDIBILIDADE NÃO PODE DAR UMA BOLA FORA DESSAS..SE FOSSE TÃO CAPACITADO ASSIM,JA ESTARIA TRABALHANDO NUMA EMPRESA DE GRANDE PORTE PORAÍ.ELE É BOM! NA COMÉDIA,É COMO COLOCAR UM MECANICO DE COZINHEIRO,SERÁ QUE DA CERTO?

      • Vai ver em que profissão ele é formado. Vai ver qual a pasta que ele assumiu.
        O objetivo de trazer o Tabet para a Comunicação ter alguem que entente muito de redes sociais para alavancar os números do flamengo no meio virtual, algo que é hoje muito importante para atrair patrocinadores, pois com qualquer postagem vc tem certeza de atingir um número fixo de pessoas.
        Não conheço nunhum outro rubronegro com a experiência dele no mundo internet ico então: Meça suas palavras parca.
        SRN.

        • E iiso aí!! Reflita antes de emitir opiniões!

      • se o mecânico
        souber cozinhar, dar!

      • Rede Globo seria uma empresa de grande porte? Pois ele já foi funcionário da Rede Globo, roteirista entre 2005 e 2009.

      • Mecânico como Cozinheiro? só do fato de você escrever tudo em CAPS LOOK já me deu preguiça de ler, mais procure se informar mais um pouco, procura saber quanto vale a empresa que ele trabalha, trabalha sim com comédia, mais vai alem disso, C O M U N I C A Ç Ã O, e qual área é o cargo dele no nosso Flamengo meus Mayko? C O M U N I C A Ç Ã O.

  • Pseudo colunista… vc deve ter achado o Wallin um primor de competencia quando tomava as decisoes do futebol nao e' mesmo?
    Quem ele contratara' quando voltar? Carlos Eduardo? Nei Franco?

    Ps. Antes de comediante o Tabet e' um profissional de marketing, alias com extremo sucesso. Preconceito idiota esse seu.

    Ps2. Fala em quem faliu o clube e cita Kleber Leite no mesmo texto. Pessimo.

    • Falou em Carlos Eduardo chegou escorrer uma lagrima de sangue aqui. SRN

      • kkkkkkkkk, e' de arrepiar

    • Pablo Caiado… VAI TOMAR NO SEU CU! SEU MERDA!

      • eita! rasgou a calcinha!!! kkkkkkkkkkk

    • vc só falou as contratações ruins. O elias , o hernane, o paulinho foi o walin que trouxe tbm, e fomos campeoes carioca e da copa do brasil com esses jogadores, e ate agora quando o walin saiu, não ganhamos mais nada! todos que estão lá erram e acertam ! e com esses erros e acertos ganharam experiencia…

      • Junior,
        1- Elias deixaram ir embora e nos faz uma tremenda falta ate hj…
        2- Hernane foi contratado em 2012 nao foi na gestao do Walim, alias…walim o vendeu e numa ingenuidade ridicula o liberou sem garantias… nao recebemos um centavo ate hj.

        concordo com vc sobre acertos e erros, mas continuo com o Bandeira, me parece mais humilde e bem intencionado que o Walim.

        • Se não me engano o Walim não era mais vice de futebol quando o Hernane foi vendido. Mas ele foi sim O responsável pelas trapalhadas nas demissões do Renato e do Jaime.

      • Errado..quem trouxe o elias e o paulinho foi o pelaipe….e o hernane ja estava no Flamengo em 2012.

        • Wallim é um incompetente qro ver se ele vai aguentar a pressão da torcida do flamengo qndo ter a familia ameaçada…qro so ver os preços dos ingressos qndo o bap voltar a assumir.
          Vomo o wallim disse… A torcida do Flamengo e mao de vaca…todo pao duro.

  • Isso é uma falta de respeito á um cara honesto e trabalhador, flamenguista de coração,Bandeira esta fazendo historia de modelo de gestão no flamengo,e com certeza o time atingira o topo e o futuro sera lindo,

  • Os grandes nomes da diretoria são Tostes e Póvoa, apoio quem eles e o Zico apoiarem.

    • Como falei zico tambem apoio patricia amorim e ai ele tava certo, nao entao pra mim é relevante que ele vai apoiar agora, mas vejo um trabalho sendo implantado peol grupo que estava con o EBM, mas tambem nao quer dizer que ele nao tenha meritos tambem,

  • Mano isso ja esta chato fazendo boca de urna, usando a midia para denegrir o bandeira e sacanagem isso ja esta maciço de mais em 5posfage um vem com esse foco de ppr o bandeira como a ovelha negra chega rapaz NÓS SOMOS EDUARDO BAMDEIRA QUE SE FODA O CHORA DO BAP E DO WILLIAN CHOREMMM O CARA NÃO QUIS SER MARIONETE SE FUDERAM

  • Todo mundo já ta cansado de saber que o EBM chegou depois e que ele não fez tudo isso sozinho e dai? Se nao

  • Tudo que está escrito acima é a mais cristalina verdade. Quem criou o grupo que originou a chapa Azul foram Bap e Wallim, Bandeira não fazia parte e quem o convidou para o grupo foi Wallim. Ele só concorreu a eleição pq a candidatura do Wallim foi impugnada por não ter 5 anos de vida associativa, o único que cumpria esse requisito era o Bandeira. As idéias que transformaram o Flamengo no que é hoje não partiram dele, estavam no programa quando Wallim era o candidato, o que foi feito administrativamente no Flamengo foi o grupo e não somente Eduardo Bandeira de Mello. Hoje ele não tem o apoio de NENHUM dos integrantes da chapa Azul, não tem o apoio de Zico e não terá dos sócios pq ficou muito claro que a mudança do Flamengo foi feita por um grupo e não por um presidente.

    • Isso Fabio, não entendo porque as pessoas não sabem disso e ou não querem aceitar…….mas faz parte, é democratico, mas vai entender….o Bandeira só figurou num plano que não é dele e discordou do grupo que fez tudo pra ele…..minha nossa….e não quer abrir mão da candidatuda em nome do grupo……esta tão claro, mas vamos ver o que vai acontecer…..tomara que percebam…..

      • Nao tem apoio de nenhum integrante da chapa, leia de volta, nao tem apoio dos socios, o sófla e o fat são9 o que então, enquanto isso o wallim esta buscando apoio com seu bodão e peruano, dois lixos

  • O pior post que vi na minha vida!!!

  • Vai te catar zé mané….
    O BM pode ter seus defeitos mas nunca vi um presidente tão honesto como esse…..
    #bandeiradenovo

  • HAHAHA SEU MANÉ BANDEIRA PARA PRESIDENTE VAI DAR NA CABEÇA HAHAHAH WALLIN E LIXOOO ARROGANTE E BAP NEM SE FALA SEM COMENTARIO HAHAHA

  • Bandeira de Melo merece respeito da nação e de todos …

  • Nunca vi tanta merda junta em um só lugar.

    • Já vi, o elenco do vasquinho ! kkkkkkkkkk

      • as contratacoes do Wallim tb…

Comentários não são permitidos.