Paulo Victor é vetado de última hora por causa de edema ósseo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

De última hora, o Flamengo teve um desfalque para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h. O goleiro Paulo Victor, após sofrer dores no tornozelo direito durante a semana, acabou vetado da partida. César entrará em seu lugar.

De acordo com o departamento médico rubro-negro, o goleiro teve dores durante toda a semana. Diante disso, o local foi investigado e acabou sendo constatado um edema ósseo. Por precaução, os médicos do clube preferiram mantê-lo fora da partida.

“O atleta Paulo Victor se queixou de dor no tornozelo direito nessa semana. Achamos melhor fazer um exame de imagem, uma tomografia. Apresentou um edema ósseo, uma lesão que não tem muita gravidade. Mas por precaução foi uma decisão médica. Ele veio, íamos reavaliá-lo, mas como ele ainda estava com um pouco de dor, a gente preferiu que não jogasse”, disse o médico Márcio Tannure.

Paulo Victor voltara ao gol rubro-negro na última semana, diante do Santos, após se recuperar de lesão no tornozelo direito. Sem ritmo de jogo, o jogador acabou falhando nos dois gols santistas e sofreu críticas. Com César de volta ao gol, Daniel será o reserva da equipe neste domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos em inventar essa historia a Comissão técnica e o DM acertou… Pra nao queimar o jogador igual o Martin Silva do Vasco.

  • Sei não c não inventaram essa lesão…por ter percebido que erraram quando voltaram com ele no lugar do César que fechava o gol …não colocaria minha mão no fogo…mais vamos lá César !

  • Ele sofreu um mutação e virou o novo participante de X-Men…
    Ele é o Homem de Vidro

    • Não vejo assim. O cara quevrou a canela, não é como nós que jogamos pelada de fim de semana, é um atleta de alto rendimento. Necessita de um tempo maior de recuperação para voltar a apresentar as atuações que o transformaram em ídolo do Flamengo.

      • Ei pow so to bagunçando….
        Nem sabe brincar…
        Isso ai num é contusão, eles perceberam que o cesar ta em melhor forma e inventaram isso para não queimar o pv….

Comentários não são permitidos.