O goleiro Paulo Victor voltará ao time do Flamengo no jogo desta noite.
Sem atuar desde o empate de 2 a 2 com o Santos, no dia 2 de agosto, o camisa um é recebido como um reforço para o time.
Com o que concordo plenamente.
PV vinha atuando como titulo há quase um ano até deixar o time em junho por conta de um edema ósseo no tornozelo direito.
Ficou cerca de quarenta dias em recuperação e reapareceu neste empate com os santitas pela 16ª rodada do Brasileiro.
Como falhou nos dois gols do adversário, foi novamente afastado para aprimorar a parte técnica.
Com a possibilidade de a vaga nas quartas-de-finais da Copa do Brasil ser decidida nos pênaltis, Paulo Vítor ganhou a confiança de Oswaldo de Oliveira.
César, que aliás também falhou no gol do São Paulo no jogo do último domingo, volta para o banco de reservas.
Fonte: Gilmar Ferreira



























Será que é uma boa mesmo trocar o goleiro num jogo desses?
Ótima troca.
O vasquinho não deve atacar muito e o PV além de ser mais experiente e seguro, pega mais penalti que o Cesar
Esse jogo só depende de nossa zaga… O ataque fara o seu trabalho.
PV é melhor goleiro.. Mas temo a falta de ritmo de jogo… enfim, Pra cima deles Mengo.
Ele foi afastado porque voltou a sentir a lesão, não pra aprimorar a parte técnica. Falhou contra o Santos pois estava sem ritmo, o que é o caso novamente. Medo…
Po galera uma hora ele ia ter que jogar, e so se pega ritmo jogando, então vamos lá PV mite essa noite moleque boa sorte
Pv sem ritmo e Cesar com ritmo da no mesmo. Ainda assim, confio mais no PV. Cesar me passa mta insegurança. Mlq é bom, tem um grande futuro..mas é mto cru ainda
Eu tambem nao confio no Cesar. Acho ele fraco…. merece mas cautela.
Paulo Victor passara mais segurança e vamos nos classificar se Deus quiser. 🙂
Só o fato de o PV ser um pegador de pênaltis, já o qualifica para a vaga.
Não é o que esperamos, mas esse jogo tem grandes chances de ir para as penalidades…