Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Promessa! Wallim projeta estádio para o Flamengo em lançamento de candidatura à presidência

Redação
Redação
Publicação: 04/08/2015
58 Comentários
Atualização: 04/08/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

Em momento de período eleitoral, promessas são feitas por candidatos, mas nem sempre cumpridas. Na manhã desta terça-feira, Wallim Vasconcellos lançou a sua chapa ao cargo de presidente do Flamengo, na eleição que ocorre no fim deste ano, e abordou o assunto. Com seus aliados no grupo “Vencer, Vencer, Vencer”, o agora ex-dirigente rubro-negro afirmou que é um desafio a ser cumprido para o Flamengo conseguir mudar de patamar, sem relação nenhuma com “promessa eleitoral”.

Wallim Vasconcellos (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)– O Flamengo precisa ter um estádio. Só vai mudar de patamar se a gente tiver um. Isso para dar conforto à torcida, ao sócio-torcedor e também para que possamos fazer pressão nos adversários. Todos falam isto em campanha política, mas é um desafio que vamos lutar para alcançar. Desafio muito maior do que o CT, mas acho que o Flamengo não pode temer desafios – afirmou o candidato, que completou:

– A própria situação do Flamengo hoje nos faz sonhar em ter um estádio. Se conseguirmos um terreno até o final dos próximos três anos, vamos poder pensar em um estádio próprio. Pode ser Maracanã, pode ser na Gávea, onde depende de questão política. Seja onde for, o Flamengo precisa de um estádio.

Vale lembrar que outras duas chapas de oposição a Eduardo Bandeira de Mello foram oficializadas. Lysias Itapicurú, do Flamengo Nova Geração, e Cacau Cotta, em aliança de grupos de oposição, que fez com que Gonçalo Veronese abdicasse de sua candidatura pelo Fla Tradição. Gony Arruda, atual deputado estadual do Ceará pelo PSD, indica que será o terceiro tom de azul na eleição presidencial.

Assuntos:eleiçõesestádioFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
58 Comentários
  • HEITOR disse:
    04/08/2015 às 14:59

    Puro papo pra ganhar voto. O EBM também falou se não me engano que irá tentar o estado no próximo triênio caso seja reeleito.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      04/08/2015 às 15:06

      pare e pense,todas as cabeças pensantes dessa gestão estão com wallin tostes,bap,entra outros tantos,o bandeira,vai ficar sem esse suporte se vencer,aí vai colocar quem nos cargos? peruano,KL,algum desocupado do sófla?…elegeram a anta da dilma pensando que o lula ia governar e o que deu? e isso que ele não é melhor que ela em nada só pra comparar mesmo…é a mesma situação…o bandeira foi só um nome,mas o suceso do projeto está na essencia do grupo que ganhe o wallin pra continuarmos no rumo certo.

      Reply
      • clovis disse:
        04/08/2015 às 17:00

        Sabe nada de flamengo

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 20:23

        ta e vc sabe?? se sobesse o minimo,estaria do lado do criador e não da criatura… o Bandeira é um cara bacana,mas nunca foi o responsável direto pelo tipo de gestão semelhante a um parlamentarismo implantado na gávea.independente de Bandera,wallin,Bap Zico… o que vcs não estão enxergando é que o exito do projeto se deve a ideologia e não numa personificação de um salvador da patria…

      • walticao disse:
        04/08/2015 às 17:10

        Concordo totalmente Mayko, e impressionante achar que o Bandeira, que é uma pessoa fantastica, fez essa gestao sozinho. Com a saida de landim e Langoni, a gestao passa a ser amadora, no minimo longe da ideia inicial do grupo, que tem muito mais ambicoes para o Flamengo..esse sim é o povo que iniciou toda essa mudança..

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 20:37

        é isso aí amigo.. olhando a opinião desses caras quando se trata de decidir um representate a gente entende pq a Dilma é presidente…as pessoas não conseguem ter dicernimento cara..

      • Anderson Miranda disse:
        04/08/2015 às 18:13

        Mayko, você não sabe nada de flamengo. O Bandeira tem o apoio de sete vice presidentes: Flávio Willeman (jurídico), Claúdio Pracownik (administração), Rafael Strauch (flá-Gávea), Pedro Iotty (secretaria geral), Pedro Almeida (tecnologia da informação), Rodrigo Sabino (marketing) além de Alexandre Wrobel (ex-futebol). Do lado do Wallim está o Bap (ex-marketing), Rodolfo Landim (planejamento), Carlos Langoni (renegociação da dívida), Gustavo Oliveira (comunicação) e Rodrigo Tostes (finanças). O Alexandre Póvoa (esportes olímpicos) ainda não se posicionou mas é provável que esteja com o Bandeira. A maioria dos vices presidentes está com o Bandeira, e o Wallim afirmou recentemente que buscará apoio dos ex presidentes (corja). Portanto é mais provável o Kleber Leite, Márcio Braga, entre outras pragas sejam ressuscitadas caso o Wallim vença essas eleições.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2015 às 20:13

        Valeu pelo esclarecimento, Anderson.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 20:31

        Anderson os caras que bolaram esse projeto e seus moldes estão com o Wallin só o fato do tostes e do Langoni (finanças e renegociação das dividas) estarem com a chapa azul original ja é motivo pra querer que o wallin vença.. não estou apostando na pessoa do wallin dizendo que ele é melhor que o bandeira,pq não é…aposto pela ideologia de um grupo tomar as decisões e não uma só pessoa…personificar um salvador da patria amigo nunca vai dar certo…e quanto ao apoio do KL,Marcio braga etc… queiram ou não esses caras sempre vão estar presente,são beneméritos (eu acho) e o bandeira,a chapa azul em 2012 cont com apoio desses caras tbm…só sei que os nomes que fizeram a diferença e que idealizaram o projeto estão seguindo o planejamento inicial de ser o wallin presidente,o bandeira é que roeu a corda e quebrou o combinado.

      • Cosme Neves disse:
        04/08/2015 às 22:49

        O fera mesmo de todos os vice presidentes é o Carlos Langoni ( renegociaçao de dívida)… Será a ausência mais sentida

      • Sandir disse:
        05/08/2015 às 16:06

        O Langoni pode continuar muito bem independente de quem for eleito. Depois ele sai candidato e entrar pra história do clube como o principal responsável pelo pagamento da dívida. Bandeira tem que continuar mais dois triênios. Depois de ser campeão mundial.

      • Portteiro disse:
        04/08/2015 às 19:34

        Somente pelo nome vejo que voce é meio "doida". Vai assistir Chiquititas, vai.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 20:35

        pelo menos dou a cara a tapa assumindo minha opinião,não me escondendo atras de um perfil qualquer… se não tem um comentário construtivo vai ver a grama crescer meu filho vai..

      • rafael disse:
        04/08/2015 às 20:33

        amigo mayko o bandeira ja esta só,todos abandonaram o barco!!
        EBM vc é o melhor!

      • carlos disse:
        04/08/2015 às 21:10

        Fica tranquilo tem muita gente competente no grupo, nao somos dependentes de Bap Tostes e cia

  • Tiago Fernandes disse:
    04/08/2015 às 15:16

    NA BOA, não sei pq promete uma coisa que não pode cumprir, não tem nem o terreno, pq fica prometendo se ainda não conseguiu pelo menos um terreno

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      04/08/2015 às 18:42

      to com medo desse cara ganhar

      Reply
    • rclima disse:
      04/08/2015 às 19:58

      Tbm tenho receio desse cidadao ganhar, primeira pressão ele vai pular fora. E promete coisa sem pé nem cabeça. Em 3 anos termina o mandato dele e nem terreno tem. Quem vai contruir estádio em tão pouco tempo? Conversa pra boi dormir… Esse encarnou a politica brasileira mesmo. Promete o que não tem como cumprir.

      Reply
  • Luckseven disse:
    04/08/2015 às 15:43

    A cada dia me certifico q votarei no EBM. O rei do parquinho sei q n tem chance alguma. Agora o Wallim c as promessas dele sempre furadas. É logico q precisamls de um estadio…só falta o principal:terreno.
    Gávea nunca será…..e maracanã tb n. Esses caras vão jogar baixo…prometer Leonardo…o papa….estádio. EBM t q focar no principal…termino do CT. Se bobear ate o fluminenC termina antes da gente.

    Reply
    • brendon disse:
      04/08/2015 às 17:03

      O projeto pode ser do caralho A quatro, mas foi bandeira que fez da certo, por que eles não ficaram com o bandeira já que é um grupo? Por que querem se eleger? Ebm não so assina papeis como dizem por aí, não se mexe em time que ta bem, e mas do que justo que ebm consiga sua reeleição! #fechadocomobandeira

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        04/08/2015 às 18:51

        Time que tá bem?

      • alexon breda disse:
        04/08/2015 às 19:49

        Anderlon, o colega se ferere ao TIME administração (diretoria).

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 21:01

        ué mesmo esse time de diretores …pode ficar fora se o EBM vncer não?? e aí ja se perguntaram que vai ser esse time? ou acreditam no Bandeira mais Dez? pelo que vejo nos comentarios acho que sim né..Ainda bem que 90% dos que aqui comentam nem st são quem dirá ter direito a voto…

      • frederico seidel disse:
        04/08/2015 às 20:36

        Se liga cara, precisamos do Bandeira e nao do Zico.

  • Manoel Belarmino disse:
    04/08/2015 às 16:02

    Amigos
    da nação tentem ler nas entrelinhas, o melhor é o grupo do Bap, que as
    decisões são colegiadas, foram eles que idealizaram o modelo e o
    Bandeira só entrou porque o Wallin ficou inlegivel, e depois o Bandeira
    não quis seguir as diretrizes do grupo por ser chamado de fantoche do
    Wallin, e todas as coisas feitas foram feitas pelo grupo do Bap e Cia, o
    Bandeira pegou carona, pelo que eu vejo nos discussos do Bandeira ele
    não tem como escolher pessoas para gerir o mengo como o Grupo do Bap
    tem…..por isso analisem direitinho, podemos estar dando vazão para a
    corja voltar…….para quem trabalha com gestão e acompanha o mengo no
    dia a dia percebe que o melhor é um colegiado e não uma pessoa, mas
    entendo que ninguem é obrigado a entender de gestão e muito menos
    acompnhar a linha de quem entende……tem muito tempo ainda e acho e
    acredito que vcs vão entender do que estamos falando…..boa sorte para o
    nosso mengo.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      04/08/2015 às 20:18

      O que vc acha do wallin ter saído qdo estávamos ainda no z4? É esse covarde que vc acha que seria o presidente para o Fla? Me desculpe, mas esse cara é um perigo para o Fla, covarde e vaidoso.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/08/2015 às 21:24

        Cara não é o Wallin,é o grupo… o Wallin é só um nome defendo a ideologia de um grupo gerir o clube com decisões colegiadas…você ainda não percebeu isso??o Wallin sozinho não vai fazer nada,nem o bandeira,nem o bap nem o zico nem ninguém…e quanto ele ter saido…,saido da onde cara?ele só foi mudado de função,como o wrobel tbm saiu esse ano com o time no z-4,mas participa do conselho gestor..Porra vc defende o que,que gente amadora dirija o clube??ou o bandeira va acumular as pastas de presidente,vp vp de futebol,esportes olimpicos,finanças…precisa de um time,e todo este time que fez acontecer,estará fora se o bandeira teimar em continuar,vc não ve isso?

      • Cosme Neves disse:
        04/08/2015 às 22:55

        Isso é verdade

      • Elvis Presley disse:
        05/08/2015 às 03:44

        Amiguinho descontrolado, eu defendo meu direito de opinião, em primeiro lugar, posso? Em segundo, as diretrizes deste grupo que vc defende são seguidas atualmente pelo grupo que está com o Bandeira, além de uma experiência vivenciada por ele. Eu disse que Bandeira centralizaria as pastas ou que estará sozinho, ou vc está tendo alucinações? Há um grupo com o EBM, assim como já foi dito aqui. E seu direito de opinar é o mesmo que o meu, molusco surtado!

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        05/08/2015 às 17:40

        Amigo idiota,quem não respeita opinião é você veio no comentario do cara ai de cima querer impor sua preferencia ok,direito seu mas tbm é meu discordar pombas,ta querendo engrossar o debate pq? O bandeira vai centralizar sim,se estivesse centralizando o grupo não estaria rompendo com ele,ou vc só comenta e não lê a materia??..

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      04/08/2015 às 20:41

      comenterio muito sensato o seu… o bandeira vai ficar na mão e como vc disse não vai ter um time a altura desse aí pra gerir o clube aí o que acontece? troca de favores distribuição de cargos em troca de apoio…tudo que a gente ve acontecer no planalto neste sistema PRESIDENCIALISTA de merda…mas vamos torcer.. votem wallin

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    04/08/2015 às 16:19

    Infelizmente a galera do Flamengo está começando a cair no papo furado desss caras. Bap só saiu porque queria autonomia na tomada de decisões, mas não obteve sucesso. Wallin foi a mesma situação: abandonou o barco em um momento de crise, depois que viu que estava sozinho após a saída de Bap. O Bandeira de Melo foi o idealizador do projeto que colocou a responsabilidade fiscal dentro do clube, nos dando segurança de que más administrações teram que pagar com seus próprios bens. Zico eu nem comento. Já falei aqui que fora de campo não agrega mais nada ao Flamengo. Peço encarecidamente a todos os rubros negros que não caiam nessa conversa e acreditem em falsas promessas desde grupo. EBM deve continuar para o bem do Flamengo.

    Reply
    • clovis disse:
      04/08/2015 às 16:57

      Tem meu apoio, o sr wallin esculachou o torcedor dizendo que éramos Pão duro, ele anos se pagar mensalidade e o sr bap é outro, prefere o mar acanha vazio do que cheio, fora seus lixos…

      Reply
    • alexon breda disse:
      04/08/2015 às 19:48

      Assino embaixo, falou tudo, inclusive com o adendo do comentário "não comentado" sobre o Zico.

      Reply
  • josé carlos julião disse:
    04/08/2015 às 16:38

    Quer construir um estádio somente para a elite, pois como esse camarada mesmo falou para ele não importa a quantidade de torcedores no estádio e sim a renda do jogo, e ainda tem
    torcedor modinha que esta do lado desse cara que não esta nem ai para o verdadeiro torcedor do flamengo e sim pelos seus próprios interesses, vida longa ao nosso saudoso EBM.

    Reply
    • David junior disse:
      04/08/2015 às 17:23

      Belo comentário.
      Concordo com você!!!
      Flamengo é povão …SRN

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      04/08/2015 às 20:56

      o "verdadeiro" torcedor do flamengo que vc se refere não ajuda o clube vide o st no rio de janeiro…é uma vergonha!!

      Reply
      • josé carlos julião disse:
        05/08/2015 às 08:31

        Esse é o seu ponto de vista, não se mede a paixão de um torcedor por ser ou não sócio torcedor, tem muitos torcedores que não tem condições de serem sócios torcedores mas são muito mais apaixonados pelo clube do que eu e você juntos.

  • fla mengo disse:
    04/08/2015 às 17:04

    Terreno em 3 anos?

    Reply
  • David junior disse:
    04/08/2015 às 17:20

    Sou mais Flamengo!!!
    Eu sou mais Bandeira!!!

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    04/08/2015 às 17:26

    Tomara que não consiga nada, tá querendo é afundar o mengão nas dívidas de novo

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    04/08/2015 às 18:51

    Não conseguem terminar nem o CT, quanto mais um estádio!

    Reply
  • Portteiro disse:
    04/08/2015 às 19:38

    Esse Wallin tá pensando que todo Flamenguista é otário, só pode.
    Como um clube devendo 500.000.000 ( Quinhentos Milhões ) vai fazer um estádio que se aproxima de 1 bilhão ?
    O CRF não consegue nem terminar o CT ( uns 30 Milhões + ou – ) ai vem ele e diz que vai construir um estadio. Tá de sacanegem, careca ??

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      04/08/2015 às 20:54

      o palmeiras tinha superávit de 500 milhões pra construir sua arena?? INVESTIDORES amigo… ele não disse que vai entregar um estadio,disse que tem parceiro e que o flamengo precisa de um estadio pra atingir outro patamar,e está certo,o bandeira tb sabe disso,mas é preciso estudar alternativas e gente oferecendo terreno e parceiro querendo investir não vai faltar,não falta,o cara jogou uma isca vc não entendeu??com essa afirmação abre um leque de opções pois o estadio poderia ser erguido em muito lugar no Rio o que não deve faltar é cidade interessada..

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    04/08/2015 às 20:09

    ESSE PÉLA SACO DO WALLIN É MESMO UM FANFARRÃO. DEPOIS DE ABANDONAR O FLA QUANDO MAIS PRECISÁVAMOS, AGORA ME VEM COM ESSE DISCURSO DE 'SE CONSEGUIRMOS UM TERRENO EM TRÊS ANOS'?!?! SAI FORA, COVARDE!! TROUXE PELAIPE GREMISTA, DEMITIU O JAYME POR TELEFONE, PROMETEU ELIAS COM A RENDA DA FINAL DA COPA DO BRASIL E NÃO CUMPRIU. .. ENFIM, SÓ FEZ CAGADA!! WAllin, VC É UM COVARDE!! COVARDE!! VIVA O BANDEIRA DE MELO!!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      04/08/2015 às 20:49

      não ha um responsável direto por erros ou acertos nessa gestão…tudo foi decidido em grupo,o Wallin não demitiu o Jayme sozinho,nem trouxe o pelaipe sozinho( alias o pelaipe trabalhou melhor que o rodrigo)muito menos deixou de contratar o elias sozinho… o sucesso deste projeto esta na ideologia de um colegiado e não numa pessoa..o walinn não será salvador o bandeira tbm não,o que vai elevar o patamar do flamengo é o projeto idealizado por esses caras e não na personificação de um salvador da patria.

      Reply
      • Maílson Júnior disse:
        04/08/2015 às 23:07

        Amayko, pera la mano tu e boca de urna mesmo, do Willian o cara esta cheio de cede para assumir o flamengo diz tanto ser de uma filosofia de um conceito de estruturação, e foi o primeiro a desmontar a estrutura por ter o ego fortíssimo seu bap não fez se quer uma campanha publicitária se quer quando estava a frente da pasta, hone e mole dizer que vai fazer dizer o que esta errado por ja ter meio campo anada

      • Elvis Presley disse:
        05/08/2015 às 04:02

        Amiguinho, vc de novo? Vou repetir: esta é minha opinião, entende? Então respeite. Pq vc parece um cabo eleitoral do Wallin! Por exemplo, se vc acha que o pelaipe fez um bom trabalho no Fla, é um direito seu. MAS EU NÃO ACHO. E agora o Wallin me vem com essa conversinha populista de quinta sobre estádio. Isto só confirma meu ponto de vista: UM BULHA. E ainda que haja um grupo, é ele que será o presidente.

  • Portteiro disse:
    04/08/2015 às 20:17

    Esse Wallin tá pensando que todo Flamenguista é otário, só pode.
    Como um clube devendo 500.000.000 ( Quinhentos Milhões ) vai fazer um estádio que se aproxima de 1 bilhão ?
    O CRF não consegue nem terminar o CT ( uns 30 Milhões + ou – ) ai vem ele e diz que vai construir um estadio. Tá de sacanegem, careca ??

    Reply
  • frederico seidel disse:
    04/08/2015 às 20:32

    Sou Bandeira. Nāo sinto segurança neste Wallin, pois eu o acho arrogante e prepotente e EBM só se apresentou com poderes de presidente quando em dois anos esse sujeito que ate então mandava em tudo fracassou fazendo um monte de besteiras e demonstrando um total despreparo como gestor e lider em suas pastas e segmentos.

    Reply
  • JOEL MASTER disse:
    04/08/2015 às 21:16

    Estou com EBM.

    Reply
  • Leandro silva disse:
    04/08/2015 às 21:20

    Voces sao uns boastas que nao sabem de nada. Leem materiazinhas em jornais e acham que sabem os bastidores do clube. Kkkkkkk. Tenho pena se voces.

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    04/08/2015 às 22:20

    Esse cidadão aí foi quem prometeu reforço de peso ano passado e não trouxe ninguém. Depois da saída dele do departamento de furebol o EBM conseguiu com a ajuda do Caetano trazer um dos melhores jogadores da América do Sul.

    Reply
  • Jorge da Hora disse:
    04/08/2015 às 23:37

    "Conseguir um Terreno até 3 anos" só pode ser papo de político.
    Queremos um estádio cara sim, mas não só de imaginação. ..
    temos que ter um estádio pica mano, onde possamos deixar um ambiente
    todo favorável a nosso favor, fazer os adversários andar sentados dentro da nossa arena. E falar em Flamengo é pensar grande, projeto de algo TOP,
    arena fudida mano, p minimo 48 mil. Ponto

    SRN,,,

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    05/08/2015 às 02:55

    Nessa Eleição eu fico com o Bandeira.pq quando o Wallim fez parte da Chapa Azul com o Bap sob o Comando do Bandeira.ele e o Bap eram 2 Inimigos declarados.agora se uniram os 2 contra o Bandeira.quem garante algo com esse 2 egos inflamados?Fala sério é o Bandeira.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      05/08/2015 às 17:42

      inimigos, wallin e bap?? o que vc fumou cara? Os caras estão nessa desde que o projeto era só um embrião…tem muita gente sem noção aqui viu..bom era do jeito que era até 2012…

      Reply
      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        20/08/2015 às 03:13

        Não fumei nada Maluco?eles eram inimigos sim no Começo da Chapa Azul.se uniram de 1 ano pra cá.agora pra tirar o Bandeira.pq o Bandeira não compartiolha dos Mesmos pensamentos dele.isto é Fato.Flamengo Vamos Adiante.

  • Jones disse:
    05/08/2015 às 08:49

    O Zito quando era prefeito de Caxias e depois o Washington Reis cederam um terreno ao flamengo no municipio aqui da baixada, terreno proximo a Washington Luiz. Por que não na baixada?? Terreno já tem. Falta querer.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

30 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo