Próximo de retorno, Kayke diz: ‘Expectativa em vestir a camisa do Flamengo’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Mesmo ainda sem confirmação por parte do Flamengo, Kayke já falou como novo jogador rubro-negro. O atacante, à Rádio Bradesco FM na tarde desta quarta-feira, comentou sobre as expectativas de voltar a vestir a camisa da equipe da Gávea, com a definição sobre o seu futuro se concretizando apenas com o Fla entrando no circuito.

– Expectativa é muito boa para voltar a vestir a camisa do Flamengo. Tive diversas propostas por outros clubes, mas quando o Flamengo entrou no circuito tudo mudou. Joguei mais de 35 partidas como titular pelo ABC nessa temporada e vou literalmente chegar jogando e em forma – afirmou o jogador.

Em 2007, quando foi promovido aos profissionais, Kayke defendeu o Flamengo em quatro oportunidades. Para o ataque, Cristovão Borges tem, além de Sheik e Guerrero, Marcelo Cirino, Paulinho e Nixon. O último, porém, não atuará mais nesta temporada por estar entregue ao departamento médico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Importante o Fla ter mais uma opção para o "9". Apesar de Sheik e Cirino fazerem, também, essa função. Com ele o Cristóvão terá mais opções no setor já que Nixon ainda tá em reabilitação. Pode ir entrando aos poucos no time e caso ganhe confiança, Kayke pode ser o substituto direto do Guerrero. Vale a aposta considerando o mercado interno.

Comentários não são permitidos.